cap 124

237 50 26
                                    

Wangji queria voar direto para o castelo, mas ele percebeu o quanto seu filhote estava cansado durante as primeiras duas horas de vôo.

"Ele voou durante três dias sem pausa com Dianxia.. A-Yuan precisa de descanso." Pensou dando um sinal para pousarem.

-Papai, não podemos parar. Mama precisa de nós.- Disse assim que pousou ao lado do Lan.

-Você está cansado e imagino que não se alimentou direito durante sua perseguição.- Yuan desviou o olhar se sentindo culpado. Wangji não mentiu, ele realmente negligenciou sua saúde para conseguir seguir os passos do ômega. - Vamos comer algo e descansar antes de continuarmos.- Disse sem dar margem para a criança discordar.

Seu lado paterno gritava para cuidar de seu filhote naquele momento. Wangji sabia que Wuxian era inteligente e poderoso. Ele poderia aguentar mais umas horas ou dias. O tempo que fosse necessário para garantir o bem estar do pequeno alfa.

-Papai, o moço mau te machucou?- Yuan perguntou quando já estavam sentados à mesa de um pequeno restaurante.

-Hm.- Negou e colocou um pedaço de bife no prato do garoto.

-Mama e eu ficamos preocupados.- Disse olhando para o prato. Wangji sentiu o peito apertar e estendeu as mãos para segurar os ombros do filho.

-A-Yuan, me desculpa por ter preocupado vocês, mas agora eu prometo que nunca mais me afastarei de Wei Ying e A-Yuan.- O garoto sorriu pequeno, um pouco mais aliviado por ver que seu pai estava bem.

-Não pode quebrar uma promessa.- Alertou Yuan seriamente, fazendo um pequeno e quase imperceptível sorriso aparecer no rosto mais velho.

-Hm.- Concordou também sério. - Agora faça silêncio e coma.- Disse voltando a ficar sentado de forma ereta. Yuan sorriu e seguiu o exemplo do mais velho. Nunca pensou que sentiria falta de ser repreendido, mas isso significava que seu pai estava finalmente de volta.

...

-A-Yuan!- Gritou Wuxian pelo jardim. - Aonde esse menino se meteu?- Se questionou entrando em pânico. Todos os guardas já estavam espalhados pelo castelo e pelas cidades mais próximas para procurar o pequeno príncipe, mas até aquele momento, ninguém havia encontrado nenhum vestígio dele. - Eu sou um péssimo pai.- Disse sentindo as lágrimas se acumularem nos olhos e o nó se formar em sua garganta.

-Você não é um péssimo pai, A-Yuan deve estar brincando em algum lugar.- A voz suave e meiga soou atrás do ômega que se virou para encontrar Yanli com um sorriso pequeno nos lábios e um pequeno filhote nos braços.

-Shijie..- Andou até a ômega e a abraçou.- Não consigo achar meu rabanete há dias. Tô preocupado.- Yanli tentou esconder a preocupação e começou um leve cafuné no mais novo.

-Sente algo de diferente? Se usar seu ômega interior, vai poder descobrir se ele está bem.- Wuxian a soltou e abriu um grande sorriso.

-Shijie, você é incrível!- Gritou animado e fechou os olhos para se conectar melhor com o seu ômega interior.

Seu outro lado estava calmo e não sentia nenhuma aflição pelo afastamento da criança. Aquilo era um sinal de que Yuan estava seguro, mas Wuxian ainda não entendia o porquê de seu ômega interior estar tão tranquilo com aquilo. Seu filhote estava sozinho em algum lugar que ele não tinha conhecimento.

"Você não está nem um pouco preocupado com nosso filhote?" Perguntou incrédulo.

'Ele está seguro.' Foi a única resposta que teve, mas por um motivo desconhecido, Wuxian sentiu seu corpo mais leve, como se estivesse totalmente convencido de que Yuan estava melhor do que nunca.

-Ele disse que A-Yuan está seguro.- Disse ao abrir os olhos e encontrar o olhar curioso da Jiang que logo mostrou um sorriso radiante.

-Viu? Não há necessidade de preocupação. A-Yuan é inteligente e sabe os lugares que pode ir.- Tentou conforta-lo.

-Sim, tem razão.- Retribuiu com um grande sorriso e olhou para o pequeno Jin. - Posso pegar?- Perguntou com um olhar de expectativa que fez a ômega rir e entregar a criança calmamente.- Ele é tão pequeno.- Disse balançando a criança suavemente. - E tem um cheirinho tão bom de laranja.- Yanli riu.

-Sim, meu pequeno ômega. - Acariciou a testa do garoto.

-Aposto que o pavão surtou quando descobriu.- Disse divertido.

-Ele disse que vai afastar todos os alfas que ousarem se aproximar.- Riu e meneou com a cabeça. Zixuan era um pai muito protetor e temia que seu filhote fosse machucado. - A-Ling será muito mimado por ele.- Wuxian riu.

-Se eu tiver um ômega agora, tenho certeza de que Lan Zhan também seria super protetor.

-Mas se for um alfa, você terá três alfas protetores e carrancudos ao seu redor.- Riu baixo e viu a careta do Wei.

-Já basta aqueles dois..- Lamentou. - Pelo menos um tem que ser tranquilo.

-Saberemos quando o cheiro se formar.

-Vossa alteza - Disse um guarda de confiança do antigo rei, se curvando diante dos dois ômegas. -, infelizmente não o encontramos, as expandiremos o campo de busca. - Garantiu. - Lan Yuan voltará em segurança. - Wuxian sorriu.

-Obrigado.- Agradeceu sincero.

...

"Hm.. eu sinto que o mama tá atrás de mim..." Pensou olhando ao redor.

Wangji olhou para o céu que já escurecia e suspirou disfarçadamente. Seria muito perigoso continuarem o percurso a noite. Haviam muitos demônio de baixo nível que tinham prazer em sequestrar, torturar e desintegrar os viajantes, ainda mais quando eram crianças.

"A-Yuan teve muita sorte de não encontrar com nenhum deles quando estava seguindo o Dianxia." O simples pensamento de seu filhote sofrendo nas mãos desse tipo de demônio já era o suficiente para seu alfa interior se agitar e querer tomar o controle para proteger sua família.

"Mantenha a calma. Preciso manter a razão para protegê-lo." Disse para seu alfa interior.

'Calma? Você está perdendo tempo. Seu ômega está em perigo e seus filhotes também.' Rosnou para o Lan.

"Wei Ying é capaz de se proteger enquanto eu protejo o A-Yuan." Argumentou. Wangji também não estava feliz com a demora para chegar ao castelo, mas precisava pensar no bem estar de seu filho que era sua prioridade no momento.

'Um alfa deve ser capaz de proteger toda a sua família. Deixe-me assumir o controle.' Disse com outro rosnado.

"Não é o momento. Poderá assumir o controle quando eu chegar." Seu alfa interior não gostou muito da sugestão, mas decidiu aceitar. Ele protegeria seu ômega.

~•~•~•~•~

Nosso Wangji é um bom pai, n é msm? 🥰

Jin Ling é um ômega, entenderam o q eu planejo fazer? 👀👀👀

Será q Wangji vai chegar a tempo? Yuan está esgotado

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora