cap 43

384 77 37
                                    

- A-Yuan, abra a boca.- Disse levando o garfo cheio de bolo até a boca da criança que aceitou de bom grado.- Está bom?- Perguntou limpando a boca dele.

-Hm.- Concordou balançando a cabeça positivamente.- Delícia.

- Wei Ying, deixe ele comer sozinho.- Disse Wangji se sentando ao lado dele.

-Fica muito mais gostoso quando é dado por alguém. Tente.- Levou o garfo cheio de bolo até a boca do Lan que não pôde resistir ao sorriso e olhos brilhantes do Wei. - Bom?

-Hm.- Concordou e segurou a mão dele. - Foi Wei Ying que me deu.- Beijou a mão dele e viu o rosto de Wuxian ruborizar.

-Mama, eu quero mais.- Yuan trouxe a atenção do ômega de volta para si.

-Claro, rabanete, agora é para você.- Wangji abraçou o ômega por trás, observando Yuan comer o bolo com deleite.

Eles estavam alheios demais para perceber que eram filmados.

Isso é agora no casamento da A-Li.

Mandou o vídeo que logo foi visualizado.

Se eu soubesse que ele estava no casamento, teria comparecido.

Wuxian virou amigo dos meus filhos, ele visitará o submundo. Você pode encontrá-lo lá.

Continue vigiando ele. Preciso saber de tudo.

"Quem diria que eu o encontraria aqui? Que mundo pequeno." Pensou se afastando, para procurar a mãe do noivo.

-Lan Zhan, o que você acha que os pais do A-Cheng e da Shijie queriam com aquelas perguntas?- Perguntou vendo que só tinham eles na mesa.

-Não sei, mas vou descobrir.- Prometeu, ganhando um sorriso como resposta.

-Me mantenha informado, okay?

-Hm.- Concordou.

...

A festa havia acabado às sete e o casal foi direto para a lua de mel.

-Wangji será que podemos ficar aqui esta noite? Faz tempo que não vemos nosso A-Cheng.- Disse Yu abraçando o ômega. Wuxian riu da cara de desagrado do Jiang mais novo.

-Hm.- Concordou.- Pedirei para que mostrem um quarto a vocês.

-Mama, quero mais bolo.- Pediu Yuan puxando o manto do ômega que o pegou no colo.

-Então vamos pegar bolo.- Apertou a bochecha dele.

-Mama, você toca uma música pra mim?- Perguntou enquanto já se afastavam.

...

Yu estava agitada. Andava de um lado para o outro no quarto, deixando Fengmian tonto.

-Por que não vem dormir?- Perguntou já deitado.

- Você sabe porquê.- Rebateu imediatamente. Tinha muitas perguntas e nenhuma resposta. Ouviu uma música soar e andou até chegar à porta. Saiu do quarto sem nem dizer nada, deixando o alfa completamente confuso, e silenciosamente andou até a fonte da música. Tirou o celular da manga e começou a filmar discretamente, aproveitando que a porta estava entreaberta.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora