-Hua Wuxian, nos siga.- Disse um alfa abrindo a cela. Na mesma hora, o ômega abraçou a criança com força, se recusando a solta-lo.
-Mama, não vá.- Pediu Yuan em um tom choroso. Wuxian Acariciou o rosto dele com um sorriso triste.
-A-Yuan, se o mama não voltar, seja forte. - Beijou a testa dele demoradamente. - Mama sempre vai te amar, certo? Não importa o que aconteça, sempre se lembre disso. -Se levantou e o colocou delicadamente no chão. Se era para um deles morrer, que fosse ele. "Pela segurança do A-Yuan." Pensou para se motivar.
-Mama!- Abraçou as pernas do ômega. Wuxian olhou o guarda que parecia tocado pela cena, mas o outro ao lado dele parecia aborrecido. - A-Yuan precisa do mama. Não quero te perder de novo.- Ouvir isso apertou o coração dele.
-Rabanete, mama sempre vai estar com você.- Acariciou a cabeça dele. - Sempre que quiser se sentir mais perto de mim, toque com Chenqing.- Afastou os braços dele. - Eu te amo.- Deu um último beijo no topo da cabeça dele e seguiu os guardas, ouvindo os chamados angustiados do pequeno alfa que estendia seu corpo o máximo que podia contra as grades da cela. Sem que ele pudesse controlar, lágrimas grossas escaparam de seus olhos. O guarda que ficou sentimental com a pequena despedida, estendeu um lenço para o ômega que a princípio o olhou duvidoso, mas acabou aceitando.
Seguiram em silêncio pelo corredor, com apenas as fungadas ocasionais do ômega que tentava ao máximo se recompor. Se era para morrer, que morresse com dignidade. Entretanto, como ele poderia aceitar tudo com um rosto frio se ele não sabia se Yuan ficaria bem?
Wuxian foi levado até um grande escritório e foi deixado sozinho lá dentro. Ele não entendia o que estava acontecendo e não podia continuar se torturando, então optou por observar o lugar. Não adiantava sair, ele sentia a presença dos dois alfas do lado de fora, guardando a porta. Sair seria suicídio e ele precisava pensar em uma forma de sair de lá em segurança com seu filhote ou pelo menos garantir a segurança dele.
Analisou cada mínimo detalhe daquele cômodo, até que sua atenção foi chamada por um lenço que escondia o que parecia ser um quadro. Como o bom curioso que era, Wuxian andou decididamente até a grande parede e puxou a cortina, se surpreendendo com o conteúdo.
-Mama.- Disse ao ver a imagem do ômega sorridente no quadro central e outros quadros menores ao redor com o Xie em idades, posições e roupas diferentes. Havia até mesmo fotografias e o que mais o surpreendeu com esse fato foi com o quão recente pareciam ser e o quão familiar era aquele jardim. Algumas foram tiradas no palácio e muitas outras foram tiradas na atual moradia dele. Havia até uma, a que mais chamou a atenção do ômega, que Lian estava entre as pernas do marido, sob a sombra de uma grande árvore e acariciava a barriga redonda. O sorriso calmo dele e o olhar amoroso de Cheng para o mais velho fez um sorriso sincero aparecer no rosto do Wei que passou a admirar mais aquela foto e não perceber que outra pessoa se juntou a ele no cômodo. - Incrível, o papai sempre teve esse olhar de bobo apaixonado quando olha pro mama.- Riu baixo. - Queria ter crescido vendo isso.
-Lamento que por minha culpa você tenha sido afastado da sua família.- Disse uma voz grossa, de forma um pouco melancólica, assustando o Wei que deu um pulo pelo susto e se virou para onde ouviu a voz, encontrando o mesmo alfa que o trouxe para o reino celestial. Engoliu em seco sem saber o que fazer ou dizer.
-Hm.. Eu..- Olhou para a parede exposta.- Desculpa ter visto, eu só..- Ele estava uma bagunça de pensamentos. Não fazia ideia do que falar.
-Tudo bem, não tem necessidade de se desculpar.- Se aproximou, vendo Wuxian dar um passo para o lado para manter uma distância segura entre eles. - Não vou te acatar.- Disse de forma desinteressada, mas Wuxian ainda manteve sua guarda alta. O alfa se aproximou da foto que Wuxian antes admirava. - A-Lian estava no nono mês de gravidez. Você nasceu no dia seguinte dessa foto.- Disse sem desviar o olhar. - Eu recebi essa foto horas depois de você ter sido enviado para longe e meu filho ter desaparecido.- Suspirou pesadamente. - Eu temia que ele fosse manipulado pelo rei demônio e que ele fosse usado apenas para os propósitos do submundo.- Wuxian percebeu o quão triste e arrependido ele estava, seus feromônios não escondiam essas emoções. Entretanto, Wuxian em momento algum abriu a boca. - Fiquei com medo de usarem você como uma arma contra os três reinos. - Se virou para o Wei. - Durante essas duas décadas, eu mantive vocês três sob observação.- Wuxian o olhou surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...