A risada de Yuan e Wuxian preenchia o brinquedo.
-Isso é tão falso.- Disse Wuxian fazendo uma careta para o boneco que pulou na casa mal assombrada.
-Mama, olha a aranha!- Apontou para a grande aranha robótica no outro canto do corredor.
Depois do algodão doce, Wuxian viu o parque de diversões não muito longe e achou uma ótima ideia levar Yuan para brincar. O ômega não pôde aproveitar tanto a infância, por isso queria que seu filhote aproveitasse a dele pelos dois.
-Lan Zhan, olha isso!- Gritou puxando a manga do casaco de Wangji, fazendo o mais velho se aproximar.- Olha você!- Apontou para a caracterização da morte. Wangji observou o esqueleto com um manto preto e foice com desgosto.
-Patético.- Foi tudo o que disse, fazendo Wuxian rir divertidamente.
-Ah, Lan Zhan, como fica o corpo humano depois que morre?- Perguntou, mas continuou antes que o Lan pudesse falar.- Apenas ossos. Se a morte é quem leva a vida, supõe-se que é um ser morto e assim teria o aspecto de um morto; uma caveira.- Explicou em falsa seriedade e viu Wangji semicerrar os olhos para ele.
-Patético.- Repetiu e voltou sua atenção para Yuan que olhava uma guilhotina. - A-Yuan, não toque nisso.- Segurou a mão da criança e abraçou a cintura de Wuxian para que pudessem andar juntos. Não queria que nenhum deles se perdesse no ambiente escuro e estranho.
-Lan Zhan, cadê seu senso de humor? Não são todos os mortais que tem o privilégio de ver a morte e continuar vivo.- Wuxian riu cutucando a bochecha do alfa sério.
-Sim, mama morreu.- Yuan lembrou e Wangji sentiu um aperto no peito. Todos estavam em alerta para encontrar o alfa que atacou o Wei. O relato de Yuan foi bastante útil para Wangji e o Lan já havia um campo menor de busca.
-É verdade, nem mesmo eu escapei disso.- Fez drama, abraçando o Lan em uma atuação de lamentação. - Agora lide com este pobre ômega injustiçado. Tome responsabilidade por ter me ceifado.- Wangji não esperava aquela proximidade e sentiu as orelhas esquentarem, mas em momento algum reclamou. Era o mais novo dando um passo por si só e isso era um avanço e tanto para eles.
-Hm.- Concordou abraçando Wuxian com mais força.- Eu tomarei responsabilidade por Wei Ying e A-Yuan.- Prometeu seriamente, surpreendendo Wuxian momentaneamente. O ômega estava apenas brincando, não esperava ouvir algo tão sério do alfa.
-Papai é o alfa mais legal do mundo! A-Yuan e mama vão sempre ficar com o papai!- Yuan exclamou abraçando as pernas do casal.
"Ô filhote, você tá do lado de quem? Não tá cansado de me envergonhar não?" Pensou o Wei irritado e constrangido. Já era uma situação comum na vida dele, ou melhor, na pós vida dele.
-Sempre, A-Yuan?- Perguntou para a criança que sorria largamente.
-Sempre!- Afirmou.- Mama tem dois alfas para te proteger agora. - Wuxian se sentiu derreter. Seu filho era a criança mais brilhante e amorosa do mundo.
-A-Yuan está certo.- Concordou Wangji. - Wei Ying está protegido com a gente.
-Você não sabe o quão engraçado é ouvir a morte falar isso.- Confessou Wuxian rindo baixo, escondendo o rosto no peito de Wangji.
-Não sou apenas a morte, Wei Ying.- Acariciou a nuca dele.
-Mama, papai, tem outras pessoas vindo, vamos continuar andando?- Chamou Yuan, se incomodando com a presença de outros mortais.
-Hm.- Concordou Wangji e voltaram a andar, seguindo em direção a saída.
A casa mal assombrada era patética para alguém como Wangji, mas ver Wuxian e Yuan brincando e rindo das assombrações era a coisa mais preciosa para o Lan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...