cap 42

375 74 52
                                    

O tão esperado casamento chegou. A mansão Lan estava toda enfeitada com o gosto dos noivos.

Yanli estava no antigo quarto de Wuxian, colocando o vestido de noiva. Ela estava radiante. Cheng ainda tinha seus receios quanto ao noivo, mas ver sua irmã tão feliz naquele vestido fazia qualquer pensamento negativo sumir.

-Shijie, está animada?- Perguntou Wuxian curioso.

-Muito.- Respondeu girando, vendo o vestido rodar.

-Espero que aquele pavão cuide bem de você ou..- Foi interrompido.

-Vai quebrar as pernas dele.- Disseram Wuxian e Yanli ao mesmo tempo. Aquela frase era típica do Jiang.

-Não se preocupe, se ele não cuidar bem dela, eu te ajudo.- Yanli apenas meneou com a cabeça e riu. Aqueles dois não tinham jeito mesmo. Eram duas crianças crescidas, mas ela os amava muito.

...

Os convidados estavam espalhados pelo vasto jardim. Todos esperavam ansiosamente pelo casamento.

-Não acredito que minha filha finalmente vai se casar.- Madame Yu disse ao ver Yanli aparecer.

Os noivos estavam lindos. As vestes tradicionais eram belíssimas e tudo foi cuidadosamente organizado.

Yanli finalmente estava se casando com o alfa que amou por tantos anos.

...

Wuxian não conhecia ninguém e por esse motivo ele ficava apenas ao lado daqueles que já tinha afinidade.

Todos que passavam lançavam olhares para o Wei e a criança que usavam as vestes tradicionais dos Lan.

-Por que eles me olham tanto? Nunca viram um ômega não?- Perguntou Wuxian irritado.

-Você é um ômega e além de ter um filho, vocês estão com as roupas da família Lan e estão conosco.- Explicou Xichen, enquanto abraçava Cheng.

-Só por isso?- Perguntou vendo outras pessoas lançarem olhares nada discretos.

-É porque Wei Ying é meu destinado.- Disse Wangji ajudando a limpar o rosto de Yuan.

- E o que tem de mais nisso?!- Se virou para o Lan.

-Wangji já estava conformado que viveria sozinho.- Disse Xichen bebendo um suco.

Wuxian voltou a encarar o Lan mais novo e o abraçou.

-Lan Zhan, você não está mais sozinho.- Confidenciou e juntou os lábios nos dele. O que era um gesto simples para eles, foi um acontecimento para os demais convidados que estavam por perto.

Ver que alguém gostava do Lan mais novo era surreal, já que Wangji sempre afastou todos que se aproximavam e foi responsável por uma chacina há não muito tempo atrás.

-Wei Ying também não está mais sozinho.- Disse ao se afastarem.

-Eu sei disso.- Sorriu alegre.

Yuan apenas olhava para os mais velhos com a boca cheia de petiscos que eram servidos.

O pai da noiva não estava muito distante deles e decidiu se aproximar.

- Com licença, meu nome é Jiang Fengmian.- Se apresentou para o ômega.

-Olá, você é o pai da Shijie e do A-Cheng?- Perguntou sorrindo simpático.- Meu nome é Wei Wuxian.

O patriarca Jiang o olhou atentamente.

-Pai, você está bem?- Perguntou Cheng ao perceber o olhar do Lan mais novo para o patriarca Jiang que encarava Wuxian descaradamente. Precisava fazer algo antes que o lado alfa de Wangji falasse mais alto e atacasse o mais velho.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora