cap 101

268 58 84
                                    

Mu Qing observava mais atentamente a criança sentada ao lado do ômega na mesa de jantar. Era por volta das nove e meia e estavam reunidos para o café da manhã.

Olhando a princípio, Yuan é apenas uma criança comum, mas na noite anterior o alfa viu que essa não era a verdade.

-Rabanete, coma sua fruta. Eu também não gosto, mas você está em fase de crescimento. Se quer ser um alfa grande e poderoso, então precisa comer bem.- Disse cortando a maçã em pedaços pequenos para o garoto que sorriu e concordou com a cabeça.

-A-Yuan vai comer muitas frutas pra crescer rápido e proteger o mama de todo o mal.- Prometeu seriamente e lançou um olhar frio para o alfa mais velho que se limitou em apenas arquear uma sombrancelha para o desafio da criança que deixou claro que o via como uma pessoa má e uma ameaça à segurança do ômega.

"Garoto abusado." Pensou bebendo o suco de maracujá.

"Meu pai e meus avós vão vir nos buscar. Se tocar no meu mama, eles te matarão sem pena." Pensou enquanto comia as maçãs, ainda lançando um olhar afiado para o mais velho. "Você me chama de abusado, mas ainda nem fiz nada grandioso." Pensou mastigando a maçã calmamente. Ele tinha vários planos em sua pequena cabeça, só não os colocava em prática para garantir a segurança do Wei.

Wuxian era o único que não percebia o clima tenso que cercava os alfas, ele estava mais preocupado em comer. Estava cada vez mais faminto e sonolento. Precisava descansar urgentemente desses treinamentos ou entraria em colapso.

"Ele é tão lerdo quanto o A-Lian." Constatou o alfa ao ver a distração do ômega com o pão com geleia. Yuan por outro lado, não gostou de ouvir tal pensamento. Wuxian podia até ser lerdo, mas era a pessoa mais inteligente que ele conhecia. Não era qualquer um que conseguia criar uma empresa mundialmente conhecida e cuidar dela muito bem enquanto cria um filho sozinho, ainda mais quando é um ômega solteiro.

-Rabanete, quero ver o que você andou treinando, depois do café da manhã você me mostra?- Perguntou se virando para a criança que suavizou sua áurea na mesma hora.

-Sim. - Respondeu animado. "Pode ser uma boa oportunidade." Pensou já criando um plano em sua pequena mente maquiavélica. - A-Yuan treinou bastante o que o tio Xichen e o papai ensinaram. - Wuxian sorriu feliz por ter um filho tão dedicado.

-Meu filhote é muito estudioso.- Bagunçou o cabelo dele carinhosamente.

-Wuxian, você também tem treinamento.- Disse o alfa, trazendo a atenção para si.

-Eu irei depois. Quero primeiro ver se ele está fazendo direito.- Respondeu sem muita importância. Queria ver o que seu filho estava aprontando e aproveitaria para fazer uma pausa. Seu corpo ansiava por um descanso.

Após o café da manhã, Yuan foi com Wuxian até a sala de treinamento e atrás deles vinha Mu Qing, observando o pequeno alfa puxando o ômega pela mão, em momento algum afrouxando o aperto.

-Mama, senta aqui.- Disse colocando uma almofada no chão e ajudando o mais velho a se sentar. Wuxian apenas o olhou curioso, enquanto via a criança puxar outra almofada e se sentar na frente dele.

O alfa mais velho apenas observou do outro lado da sala, curioso com o que o garoto faria.

-O que meu rabanete está aprontando?- Perguntou divertido e curioso.

-Eu treinei algumas das habilidades e vou te mostrar primeiro o que eu fiz com o papai e com o tio Xichen. - Wuxian o olhou curioso. Ele não conseguia se lembrar de qual ele estava falando.

-Está bem, eu confio em você.- Se ajeitou na almofada.- Pode começar. - Yuan acenou em concordância e levou as mãos até a cabeça do ômega que finalmente entendeu o que ele queria fazer e o sorriso que estava presente até então, tremulou em seu rosto.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora