Quando a chamada se encerrou, Yuan olhou a esfera voltar a ficar transparente. Ele estava feliz por ver seu pai e avós. Estava com saudade deles. Suas verdadeiras emoções transbordaram naquele momento sem que ele pudesse controlar. Saber que eles estavam a caminho tranquilizou o pequeno coração da criança.
-Não deveria mexer no que não é seu.- A voz grossa fez Yuan se assustar e olhar para o alfa que o olhava de braços cruzados.
-Vai me desintegrar também?- Perguntou com um olhar afiado para o alfa que se limitou a apenas acender a luz e encarar a forma demoníaca da criança.
-Cuidado com o que fala, criança. - Se aproximou da mesa e pegou o suporte junto da esfera para guarda-los no lugar certo. - Não tenho paciência para demônios.- Lançou um olhar frio para Yuan que continuou do mesmo jeito que estava. Ele não se deixaria intimidar, ainda mais sabendo que seu pai e avós estavam a caminho.
"Ele é bem afiado, me lembra aquele imprestável que levou meu filho embora." Yuan conseguiu ler a mente dele e percebeu a frustração que ele carregava sempre que pensava no Hua.
- Há quanto tempo sabia que eu estava aqui?- Perguntou o que queria saber. Lian disse que todos os cômodos eram vigiados, então o alfa já sabia que ele estava mexendo em suas coisas, mas a verdadeira pergunta era: ' Por que ele não o impediu?'
-Desde que você tentou abrir a porta.- Disse olhando a porta aberta com desinteresse.
-Por que não me impediu?- O alfa o olhou intensamente, como se fosse capaz de ler sua mente, mas Yuan sabia que ele não conseguia.
-Porque eu sabia que não era uma ameaça.- Yuan arqueou uma sobrancelha em confusão. Como não seria uma ameça? Seu objetivo era claro e o alfa sabia disso.
-Sabia que eu queria falar com meu pai e avós. Como isso não seria uma ameaça? - Expôs sua dúvida de modo arrogante. "Essa criança é inteligente demais para essa idade." Pensou admirado e irritado. Ele não queria deixar exposto tudo o que ele planejava. "Mas não tem como ele saber que eu queria que ele fizesse isso." Yuan ficou curioso e em alerta com esse último pensamento. Que vantagem o alfa teria com essa invasão? Pessoas do lado dele também poderiam morrer. O que ele ganharia se os demônios invadissem o reino celestial? Yuan não tinha a resposta para essa pergunta.
-Estamos em maior número e temos o que eles querem. Nós estamos em vantagem.- Disse desinteressado, mas Yuan percebeu que tinha muito mais coisa do que ele havia falado. Não fazia sentido iniciar uma guerra desse jeito. O alfa planejava algo e não queria dizer.
-Então não pode matar meu mama.- Disse e sorriu de lado. Já era algo. - Se encostar nele, meus avós e meu pai vão te matar. - Avisou sem um pingo de emoção. Era o retrato do Hanguang Jun em miniatura.
-Anotado.- Disse de forma debochada erguendo o garoto com seu poder. - Agora volte ao normal antes que eu esqueça tudo isso e faça algo que não dê para consertar. - Yuan não era idiota, ele entendeu o que ele quis dizer e voltou ao normal. Já havia feito muito naquela madrugada. Não podia abusar mais da sorte do que já abusou.
-Uma lástima que todas as histórias sobre os anjos estavam erradas.- Disse com desgosto quando foi colocado no chão. - Mama sempre contou que anjos eram bondosos e que cuidavam de todos. Era tudo uma mentira para enganar os mortais.- Lançou um olhar de desgosto para o mais velho e saiu do escritório sem olhar para trás.
Mu Qing suspirou pesadamente enquanto olhava as fotos de Lian na parede.
-O que eu devo fazer? Fui um péssimo pai, não sei lidar com crianças. - Coçou a cabeça e andou até as gavetas da mesa para abrir a primeira e encontrar a pasta que diz sobre Wuxian. "O objeto ainda está sob testes. Mesmo que seja o meu neto, eu preciso fazer o que é certo. Você pode até me odiar, mas os deveres vêm em primeiro lugar." Guardou a pasta e saiu do escritório, fechando a porta atrás de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...