cap 82

275 57 24
                                    

Os olhares dos servos acompanhavam o casal aonde quer que eles fossem, mas isso pouco importava para eles. Wuxian estava se divertindo e estava completamente alheio aos olhares e cochichos. Ele nem ao menos percebeu a borboleta que seguia ele.

-Gege, foi uma péssima ideia deixar eles saírem. - Disse Cheng carrancudo com o que via.

-Mas eles precisam resolver esse problema. Qiren está mostrando suas garras. Ele vai tentar algo. - Disse o ômega de forma racional. O casal viu o Lan conspirando para separar Wuxian e Wangji para poder colocar as mãos no trono. Eles já imaginavam que o alfa estava tramando algo, mas finalmente tinham provas.

-Não acredito que vou dizer isso, mas espero que Wangji cuide bem do meu filhote e impeça o que quer que aquele velho esteja tramando.

- San Lang, estou com um mau pressentimento..- Confessou sem desviar o olhar da imagem mostrada pela borboleta espiã.

Cheng segurou as mãos do ômega com força, fazendo-o virar a cabeça para ver o mais novo.

-Meu amor, vai tudo dar certo, nosso filhote já cultivou quatro caudas e está no caminho para cultivar a quinta.- Tentou consolar o mais velho.

-E se isso não for o bastante?- Perguntou sentindo o peito apertar. Sentia esse aperto a semanas e temia por isso.

-Se não for o bastante, então nós apareceremos e o protegeremos nós mesmos. - Garantiu, ainda acariciando as mãos do mais velho.

-Sim, nós apareceremos no mesmo instante.- Concordou abraçando o marido. Precisava de contato físico. Precisava acalmar seu coração.

..

- A-Yuan!- Gritou Wuxian quando viu a criança com Xichen.

-Mama, papai- Respondeu sorrindo, mas a face risonha logo se transformou em confusão. - Por que você está nas costas do papai?- Perguntou se aproximando.

-Mama está cansado, não se preocupe.- Disse tentando não dar importância, mas Xichen percebeu as orelhas vermelhas do irmão e logo entendeu o que eles haviam feito. Foi impossível segurar o riso.

-Mama, estou aprendendo a ler pensamentos.- Disse animado e os dois alfas a sua frente perceberam a palidez tomar o rosto do Wei. - Mama, você está bem?- Perguntou preocupado.

-Como assim? Você consegue ler o que estou pensando agora?- Perguntou de uma vez. Estava agitado e preocupado com a inocência de seu filhote. Yuan apenas negou calmamente.

-Ainda preciso de contato físico pra conseguir.- Explicou e viu o ômega respirar aliviado.

-Entendi.- Respondeu e virou o rosto para ver o perfil de Wangji.- Lan Zhan, me bota no sofá.- O alfa respondeu com um. 'hm' em concordância e delicadamente o colocou sentado. - Rabanete, venha cá.- Chamou com a mão e o garoto correu até o ômega, se jogando em seus braços e sendo abraçado com força, como sempre era. Wuxian beijou o topo da cabeça dele e o ajeitou em seu colo. - Dormiu bem?

-Sim. Sonhei com a tia A-Li.- Respondeu animado e Wuxian sorriu.

-Quer ver a tia A-Li? Podemos visitá-la.- Yuan sorriu largo.

-Sim! Quero ver a tia A-Li.- Wuxian sorriu bagunçando o cabelo dele.

-Está bem, podemos ir amanhã então.

...

Wuxian estava se sentindo melhor. Demorou, mas no final da tarde ele já estava conseguindo se mover melhor.

Mas era claro também que ele não havia falado para Wangji. Se aproveitaria do alfa o quanto podia.

-Lan Zhan, ajude este pobre ômega a pegar o suco?- Fez drama, fingindo se esticar o máximo que podia.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora