cap 58

352 69 66
                                    

Wuxian acordou na manhã seguinte sentindo o corpo todo envolvido. Era confortável e quente. Passava uma segurança inexplicável para o ômega.

Ao abrir os olhos, Wuxian percebeu que Wangji já estava acordado e apenas velava seu sono. Foi inevitável pular de susto.

-Lan Zhan, não faz isso.- Pediu com a voz rouca, se virando para o outro lado e escondendo o rosto na cauda escamosa.

-Não queria acordar Wei Ying.- Disse simples, beijando a nuca exposta do ômega.

-Que horas são?- Perguntou voltando a se virar para o Lan.

-Pouco mais das cinco.- Wuxian Murmurou um 'hm' em entendimento.

-Não quero levantar ainda.- Resmungou esfregando o nariz no peito do alfa.

-Não precisa levantar.- Acariciou as costas dele.

O silêncio voltou a reinar no quarto graças a preguiça matinal do Wei, mas a paz se foi assim que batidas soaram na porta minutos depois.

-Mama, papai?- A voz infantil chamou do outro lado. - Posso entrar?- Wuxian sorriu sonolento, com os olhos ainda fechados.

-Claro, rabanete.- Falou alto para a criança ouvir. Yuan abriu a porta e entrou com um grande sorriso. Encostou a porta e correu até a cama.

-Não corra.- Brigou Wangji em seu tom neutro. Yuan diminuiu a velocidade e parou ao lado da cama, subindo com a ajuda do alfa.

-Rabanete, por que acordou tão cedo?- Perguntou Wuxian se afastando do Lan para deixar um espaço vago entre os dois. Yuan se deitou no espaço cedido e se sentiu ser abraçado pelo ômega. O garoto aproveitou a proximidade para enterrar o rosto no pescoço do mama para sentir os feromônios que sempre estiveram presente na sua vida e que o acalmava sempre.

-Não sei.- Respondeu abafado.

-O corpo dele está se habituando com as regras Lan.- Wuxian fez uma careta.

-Lan Zhan, nosso filhote ainda é pequeno. Não tem que acordar às cinco da manhã.

-Falaremos sobre isso outra hora.- Respondeu o Lan.- Durmam mais.- Beijou a cabeça da criança e os lábios do ômega, abraçando ambos com os braços e a cauda, mantendo os mais novos na segurança de seus braços. Sabia que estando com eles assim ninguém ousaria machuca-los.

...

-Gege, o A-Yuan não está no quarto.- Disse o alfa voltando para o quarto principal. Ele havia passado no quarto para chamar a criança para o café da manhã se ele estivesse acordado, mas para sua surpresa, não o encontrou. Tudo o que tinha no quarto era uma cama parcialmente bagunçada que provavelmente foi resultado do pequeno alfa tentando arruma-la.

-Ele não está com A-Ying e o Lan?- Perguntou saindo do quarto e andando até o quarto que o casal mais novo estava. Viram que a porta estava entreaberta e suavemente empurraram. O que viram fez o coração de ambos derreter. Wangji realmente fazia seu papel de alfa e isso aliviava o coração daqueles pais.

Cheng ainda se sentia enciumado por ver seu filhote nos braços de outro alfa ainda sendo tão novo, mas ao ver o carinho que tinha no olhar do Lan, seu ciúme diminuiu e uma paz tomou o lugar. Podia aceitar o relacionamento deles se o Lan mostrasse ser digno de seu filhote.

Se sentindo ser observado, Wangji se virou para a porta, encontrando os mais velhos.

-Oh, desculpe incomodar.- Começou o ômega.- Não encontramos A-Yuan no quarto, então viemos ver se ele estava com vocês.- Explicou rápido. Não queria que o alfa visse os dois como ameaça. Precisava ter o Wangji no lado deles para garantir que Wuxian e Yuan permanecessem com eles.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora