Estava tudo muito silencioso ao ver de Wangji. As lamentações e ameaças de Wuxian desapareceram na noite escura e o Lan não sabia dizer se isso era bom ou ruim.
"Será que ele desistiu?" Pensou olhando pela janela, não encontrando nenhum vestígio do ômega. "Pouco provável." Constatou depois de reanalisar as atitudes anteriores do Wei para com o jovem alfa. "O que ele está tramando agora?" Se perguntou um pouco curioso. Estava em uma missão, mas sempre sentiu curiosidade sobre os mortais e esse mortal em especial parecia ter algo a mais, assim como a criança.
...
Wuxian estava sentado confortavelmente em sua antiga cama. A mansão Wei não era mais a mesma de antes. Estava tão escura e sombria, assim como vazia. Esse lugar podia ser tudo, menos escuro e sombrio, afinal, eles tinham um pequeno alfa imperativo que estava sempre correndo pelos cantos, brincando sozinho ou com as pessoas da casa.
-Ninguém me afasta do meu rabanete e fica por isso mesmo, demônio estúpido.- Disse entredentes enquanto relia o passo a passo para entrar nos sonhos de Yuan. Em tese não parecia difícil, mas na prática o Wei não sabia. Não era um súcubo, então podia não dar certo, mas ele não se importava com os possíveis problemas desde que pudesse ver Yuan livremente.
Fechou os olhos e se concentrou.
Quando abriu os olhos de novo, encontrou um jardim, mas não um jardim qualquer, esse era o jardim de sua mansão. Andando em direção as tulipas, Wuxian encontrou uma pequena criança fazendo um buquê. Sorriu largo ao ver que era seu filho.
-A-Yuan?- Chamou se aproximando. A criança se virou e sorriu largo, ao ponto de seus olhos se fecharem. Yuan se levantou e estendeu o buquê para o Wei que se ajoelhou no chão e aceitou.
-Pala pápá!- Exclamou feliz e Wuxian sorriu antes de abraça-lo.
-São lindas, rabanete.- Beijou o topo da cabeça dele. - Sentiu falta do papai?- Perguntou se sentando no chão e puxando a criança para seu colo.
-Sim.- Confirmou com a cabeça. Yuan era uma criança muito inteligente para sua idade e Wuxian sempre fazia questão de estimular sua mente com atividades divertidas. Queria ver o pequeno Wei brilhar cada vez mais. "Será que é por isso que no futuro comigo ele virou uma babaca?" Pensou ao se dar conta de como ele agia como pai. "Não, deve ter outro motivo."
-Então eu virei mais vezes para ver você.
-Pápá, moço mau levô A-Yuan.- O tom infantil e melancólico partiu o coração do Wei.
-Eu sei, bebê.- Abraçou ele com força.- Mas não se preocupe, papai tá aqui e não vai deixar ele ficar com você pra sempre. Arrumarei um jeito de consertar as coisas.- Prometeu mesmo sem saber se isso era possível. Ele era apenas um mortal convertido em anjo da guarda. Que força teria contra um anjo da morte? Mas a esperança é a última que morre e ele contava com sua força de pai ômega para conseguir encontrar um jeito de resolver as coisas.
-Pápá odeia A-Yuan?- Wuxian se afastou e olhou alarmado para a criança.
-O que?! Jamais! A-Yuan, nunca mais diga algo assim. Eu te amo mais do que tudo na minha vida e se eu pudesse escolher entre tudo o que eu tenho e você, eu obviamente escolheria você!- Disse de uma vez, indignado com o pensamento da criança. Se ele não estivesse morto e Wangji aparecesse querendo a criança, Wuxian não hesitaria em dar tudo que o outro quisesse em troca dele ficar longe do filhote. Yuan foi quem o manteve de pé quando caiu em depressão. Yuan era sua luz em meio a escuridão e ele queria dar o mundo para seu pequeno rabanete.
-Pápá, saudade!- Chorou alto e Wuxian sentiu os olhos arderem de lágrimas que ele lutava para não deixar cair.
-Também sinto saudades, bebê.- Abraçou ele. - Mas agora eu posso sempre te ver nos seus sonhos, então ficaremos juntos mesmo que eu não possa entrar naquela casa estúpida.
Tentando deixar o clima mais leve entre eles, Wuxian se levantou com Yuan e o chamou para brincar. Queria que ele tivesse boas lembranças daquele sonho, mesmo que sua mente juvenil não pudesse se lembrar de tudo.
Quando Wuxian estava pintando com a criança, viu o cenário ao redor deles começar a desaparecer em um sinal de que a criança estava prestes a acordar. Esboçou um beicinho em lamentação, mas tratou de cobri-lo com um sorriso. Não queria que a última imagem no sonho que Yuan visse fosse sua expressão triste.
-A-Yuan?- Chamou e a criança olhou para ele.- Nunca se esqueça que o papai te ama.- Beijou a testa dele.
Essa foi a última cena antes de tudo desaparecer e Yuan acordar às exatas seis da manhã.
-Pápá..- Chamou baixinho e olhou para o coelho firmemente preso aos seus braços. Esfregou a bochecha no tecido escuro, se lembrando do sonho que acabou de ter.
..
Wuxian abriu os olhos e deixou suas lágrimas escorrerem de seus olhos, mantendo um sorriso de alívio nos lábios. Alívio esse por finalmente estar ao lado de Yuan com sua verdadeira forma, mesmo que fosse apenas em um sonho.-Preciso voltar amanhã no sonho dele.- Disse cansado. Yanli não estava brincando quando disse que era desgastante invadir um sonho, mas agora ele poderia dormir tranquilamente, pois sabia que poderia ver Yuan nos sonhos outra vez.
****
Sim, nosso Wuxian deu um jeito 😁 ninguém separa o filhote de seu mama!Acham q vai demorar MT pro Wangji descobrir isso?
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfic-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...