cap 59

343 66 66
                                    

Wuxian estava confuso e temeroso. Hua Cheng estava parado na sua frente com bastante animação. Ele estava ansioso para começar o treinamento.

-Não se preocupe, começaremos com o básico.- Garantiu o alfa ao ver a inquietação do ômega. Parecia um filhote acuado.

-Você consegue mama!- Yuan torceu animado, sentado no colo do Lan que estava sentado ao lado do ômega mais velho e observava os dois com o máximo de atenção. Queria ter certeza de que Wuxian estaria seguro e não hesitaria em acabar com o treinamento se o Wei se machucasse.

O Wei sorriu para a criança e um pouco mais confiante, se voltou para o alfa a sua frente.

-Então vamos começar. - Não queria parecer fraco na frente de seu filhote, então estava disposto a encarar de frente o treinamento do alfa mais velho.

O treinamento começou na parte teórica, com Cheng dizendo tudo o que julgava importante. Wuxian prestava atenção em cada palavra e não demorou muito para aplicar na prática o que era ensinado.

Antes de assumir a forma híbrida, o Wei precisava primeiro entrar em contato com seu lado demoníaco, coisa que ele ainda não sabia fazer, mas que já havia feito antes inconscientemente.

- Seu lado demoníaco está ligado a suas emoções, A-Ying.- Lembrou o alfa ao ver o mais novo falhar outra vez.

- Ele pode aparecer na necessidade de proteção. Faça A-Ying forçar a sair.- Sugeriu Xie Lian.

-Não queria chegar nesse ponto, mas acho que vai ser necessário.- Concordou o alfa em um suspiro pesaroso. - A-Ying já passou da idade natural de despertar esse poder.

Wuxian apenas olhava curioso para ele. Não entendia como ele faria seu poder despertar.

-Ele não vai fazer o que eu acho que vai fazer, certo?- Perguntou Wangji ao Xie sem tirar os olhos do Wei.

-Sim, ele vai precisar atacar o A-Ying para forçar seu corpo a despertar o poder.

Wangji se sentiu inquieto e tentou se levantar para ajudar o ômega, mas foi segurado pelo mais velho e sua forma anormal.

-Não interrompa. Ele precisa fazer isso.- Wangji o encarou. - Estamos no submundo e muitas pessoas querem nossas cabeças, mas a dele em especial. A-Ying precisa saber usar seu poder. Se descobrirem que ele é o nosso filho, todos irão atrás dele. - O que o ômega falou fazia sentido e o Lan sabia, mas ainda era difícil simplesmente aceitar isso de bom grado. - Lan Wangji, nós somos os pais dele, não vamos exceder os limites.- Só então o alfa conseguiu se acalmar um pouco. Ele sabia que isso era verdade.

-A-Ying, concentre-se no seu poder. Só assim você vai conseguir parar.- Disse Cheng antes de lançar o primeiro golpe que fez o ômega se curvar de dor.

Os minutos se passavam vagarosamente, mas Wuxian apenas se encolhia mais contra o chão a cada golpe que recebia. Wangji e Yuan estavam agoniados com a cena e não aguentaram mais quando ouviram o ômega gritar de dor. Ambos correram imediatamente até o Wei e juntos atacaram Cheng com seus feromônios, enquanto tentavam confortar o Wei que chorava baixo agora nos braços de Wangji. O ômega tremia e fungava baixo. Ver Wuxian tão fragilizado em seus braços fez Wangji querer desintegrar o alfa mais velho.

"Ele não conseguiu despertar porque sabe que eles dois o protegeriam em qualquer situação." Concluiu o alfa observando os três juntos. Wangji o abraçava com força e Yuan acariciava o braço dele. Ambos estavam muito preocupados. "Então só me resta atacar eles." Pensou focando o ataque para os dois alfas, percebendo que Wuxian estava se recuperando.

Ao ver os dois Lan caindo no chão agonizando, Wuxian se sentiu cegar. Seu parceiro e seu filhote estavam buscando o ar com dificuldade e Yuan já começava a chorar.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora