Wangji estava sobrecarregado. Sobrevoou Gusu inteira por quase uma semana, mas não encontrou nenhum sinal de Wuxian ou de Yuan. A única explicação para isso era que eles não estavam em Gusu.
Voltou para casa e foi recebido pelo clima tenso da mansão. Ninguém tinha coragem de falar um 'A' na frente do alfa. Wangji estava mais assustador agora do que quando foi intitulado como Hanguang Jun. A única diferença era que o Lan não estava matando ninguém a sangue frio, estava apenas caçando sua família desaparecida.
Wangji andou até seu quarto e decidiu tentar o método súcubo de entrar nos sonhos de suas vítimas. Ele descobriria onde seu ômega e filhote estavam. Nada o impediria disso. Invadiria os sonhos deles por dias se fosse preciso, mas os encontraria.
Fechou os olhos e deixou seu corpo relaxar até dormir.
Quando abriu os olhos, percebeu que estava em um jardim e Wuxian estava ajoelhado plantando alguma planta que ele não conseguia ver. "Ele realmente gosta de jardim." Constatou ao se lembrar que ele levava Yuan para o quintal da mansão Wei quando invadia seus sonhos.
Wuxian, sentindo ser observado, se virou e não encontrou ninguém. Deu de ombros e voltou ao que fazia.
Wangji optou por entrar naquele sonho como espectador, mas se quisesse, poderia interferir.
O som de passos apressados chamou a atenção do Lan que viu Yuan correr até Wuxian.
-Mama, vamos nadar de novo?- Perguntou eufórico e Wuxian riu tirando os fios suados da testa dele.
-Claro, meu rabanete.- Largou a pazinha no chão. - E o que acha de comermos as sementes de lótus?- Yuan concordou.
-A-Yuan quer!
-Então vamos antes que o lago encha.
Era tudo que o Lan precisava escutar. Só havia um lugar que tinha um lago e as pessoas podiam comer sementes de lótus.
-Te encontrei.- Disse com um sorriso de lado no rosto.
Wuxian olhou para onde pensou ter escutado uma voz e viu um vulto desaparecendo. Entretanto, aquela voz permaneceu em sua mente. Era uma voz profunda e grave. Uma voz gostosa de ouvir, mas que Wuxian não queria ouvir nunca mais.
Wangji acordou e se levantou em um impulso só.
-Te encontrei, Wei Ying.- Se vestiu rapidamente e passou pelo quarto do irmão. Bateu na porta três vezes e esperou o mais velho aparecer.
-Wangji? O que houve? - Perguntou cansado.
-Eu encontrei eles. Cuide das coisas por aqui. Volto em quatro dias no máximo.- Disse e começou a andar, deixando um Xichen confuso e cansado para trás, ainda processando o que foi dito.
Wangji abriu as asas e voou o mais rápido que podia para chegar a Yunmeng.
...
Wuxian acordou com a sensação de perigo. Olhou para o lado e viu que Yuan ainda dormia tranquilamente.
Saiu da cama e pegou o taco de baseball que deixava atrás da cama.
Andou cautelosamente para fora do quarto, atento a qualquer barulho ou cheiro anormal.
Chegou à sala e não viu ninguém. Rodou a casa toda e não encontrou nada. Se sentou no sofá e suspirou cansado.
-Acho que estou paranóico.- Murmurou esfregando as têmporas.
-Não, você não está.- A voz sussurrada perto de seu ouvido fez Wuxian dar um sobressalto, saindo do sofá e olhando para a figura atrás do mesmo. A luz da lua permitia ver a silhueta do homem bem maior que o ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...