-Senhor, o despertar veio da capital do submundo. - Disse voando até o líder. - Foi por volta das seis e vinte da tarde.
-Submundo?- Perguntou avaliando o relatório que recebeu mais cedo. - Então a criança finalmente despertou..- Murmurou para si mesmo. - Quero que busque a localização exata da divindade. Está dispensado. - O outro se curvou e saiu. - A-Lian, não adiantou de nada você esconder a criança. - Jogou o relatório sobre a mesa e andou até a janela, admirando a beleza do reino celestial.
"Muito em breve eu encontrarei você, pequeno ômega."
...
-San Lang, isso não é bom. - Disse andando de um lado para o outro.
-Gege, nós vamos encontrá-los.- Tentou acalmar o marido.
-Você não entende, todo o reino celestial sabe que ele está no submundo agora. - Bagunçou o cabelo agoniado.- É questão de tempo até chegarem aqui e você sabe o que vai acontecer se eles chegarem no A-Ying primeiro. - Sim, ele sabia, mas preferiria não saber. De que adiantaria todos os esforços deles se Wuxian seria assassinado assim que fosse encontrado pelo reino celestial?
-Xie Lian, me escute.- Disse segurando o ômega pelos ombros.- Nada vai acontecer ao nosso filhote, entendeu? Nem que eu invada o reino celestial e mate a todos eles, mas ninguém machucará o A-Ying.- Prometeu seriamente, puxando o marido para um abraço apertado. - Eu juro que ele voltará são e salvo para casa. - Lian se sentiu um pouco mais tranquilo. Ele confiava no parceiro, mas ainda assim não conseguiu segurar as lágrimas.
..
Wangji sobrevoava o submundo em sua forma dragão. Muitos, ao verem o grande dragão, corriam para a segurança de suas casas. A fama de Hanguang Jun era imprescindível. Todos temiam a sua falta de autocontrole.
O Lan estava ficando cada vez mais irritado. Aonde quer que olhasse, não encontrava nenhum rastro de seu amado, mas ele sabia que ele não estava muito longe. Sua marca era sua bússola e ele a seguiria cegamente.
"Wei Ying, A-Yuan, eu vou encontrar vocês." Prometeu batendo as asas com força. Aonde ele passava, o ar esfriava e todos que viam a cena rezavam para o alfa se acalmar, o que era irônico já que eram todos demônios.
...
A porta se abriu calmamente e Wuxian fingiu dormir. Precisava primeiro avaliar sua situação e para isso, precisava ser cauteloso.
-Meu belo ômega.- A voz grossa soou no cômodo e passos se aproximaram da cama. - Quem diria que o companheiro do tão temido Hanguang Jun seria o filho ômega do rei hua.- Forçou um riso. - Sorte a minha que pus minhas mãos em você. - Acariciou o rosto de Wuxian que juntou toda a força do mundo para não se mover. - Não imaginava que seria tão lindo.- Se aproximou do pescoço dele.- E cheiroso.- Inspirou mais profundamente.- Só é uma pena ter o cheiro dele mesclado em você. Levarei muito tempo para conseguir tirar essa marca e colocar a minha, meu futuro rei. - Beijou os lábios dele e se levantou. Olhou uma última vez o ômega adormecido e saiu do quarto.
Quando finalmente Wuxian se viu sozinho, ele se sentou e esfregou a boca com força. "Quem ele pensa que é pra beijar alguém sem o consentimento?" Se questionou irritado, fitando a porta fechada.
-Lan Zhan, me encontra logo, eu estou com um mau pressentimento. - Murmurou se jogando contra a cama outra vez.
"Não posso fingir dormir sempre. Vou ter que encarar o tal Wen Chao. Preciso ver meu filhote." Pensou decidido. Falaria com o alfa da próxima vez que o visse.
...
-Não vão descansar até encontrar Wei Wuxian e Lan Yuan.- Ordenou Qiren.- Xichen, você está no comando do resgate. É sua responsabilidade trazer o ômega para casa. - O casal Hua sentiu os feromônios agitados do ômega Jiang e entenderam a intenção do alfa mais velho.
-Não se preocupe, não aceitaremos nenhum relacionamento entre o seu noivo e meu filho. - Garantiu Cheng. Ele tinha uma certa inimizade com o Lan mais novo, mas entendia que ele era a alma gêmea do Wuxian e não os separaria.
-Obrigado, majestade, mas você não conhece esse velho desgraçado. Ele vai fazer de tudo pra juntar A-Huan e A-Xian. - O casal mais velho se entreolhou.
-Até mesmo trabalhar com o inimigo para garantir que isso aproxime os dois?- Perguntou Lian e viu o ômega franzir as sobrancelhas, estranhando a pergunta feita tão seriamente.
-Não parei para pensar nisso. Acham que é possível?- Cheng olhou ao redor, se certificando de que ninguém estava ouvindo e chamou o ômega até a área proibida do castelo. Ele sabia que naquela parte ninguém os veria.
Cheng a princípio estava apreensivo. Nunca pisou naquela parte do castelo.
-Jiang Cheng, você não deve saber, mas deixamos um pequeno espião no castelo e ele gravou algumas coisas. - Disse Lian, guiando o Jiang até o antigo escritório.
-Se sabiam o que estava acontecendo, por que não apareceram na hora que Wuxian e Yuan foram levados? - Perguntou assim que a porta foi fechada. Foi horrível ver como o ômega mais novo estava desesperado para proteger todos eles.
O Hua suspirou pesadamente.
-Estávamos juntando provas contra Qiren. Ele ligou para um tal de Su She uns dias atrás e armaram contra todos. - Disse o alfa se sentando sobre a mesa de madeira escura. - A borboleta espiã focou na transação ilegal, então só soubemos o que aconteceu quando Wangji rugiu.
-Su She?- Perguntou espantado.- Esse alfa não tem escrúpulos. Aceita qualquer trabalho desde que receba bem.- Lian acenou com a cabeça.
-Qiren entrou em contato com ele mais de uma vez.
-Então acham que Qiren armou tudo isso para fazer A-Huan salvar o A-Xian e assim sugerir um casamento político?- Perguntou cada vez mais irritado. Ele queria matar aquele alfa com barba de bode.
-Temos certeza.- Disse Cheng.
-O que me consola é saber que aquele imprestável do Wangji vai fazer algo de bom.- Disse Lian sorrindo de lado ao imaginar o Lan mais novo matar o Qiren. "Se ele der uma morte humilhante para ele, eu posso considerar aceitar aquele garoto como genro."
-Nisso você tem razão, gege.- Disse Cheng abraçando o marido com carinho. - Se ele trouxer nossos meninos a salvo, então eu vou desconsiderar castrar ele. - O Jiang o olhou incrédulo.
"É, cubo de gelo, seus sogros são difíceis, te desejo boa sorte, você vai precisar." Pensou solidário. Os antigos reis sabiam intimidar e não era qualquer um que conseguiria aguentar.
****
Teorias? 😬
Em alguns caps vou dizer algo q aconteceu no passado e q vai deixar vcs irritados d+ hehehehe
Sim, está ligado ao Hanguang Jun, mas só vou dizer isso😁😁O que vcs acham q vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai matar Wen Chao em um momento de raiva
B- O Jiang vai correr perigo
C- As divindades vão matar Wuxian e deixar Yuan vivo
D- As divindades vão matar os dois
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...