Huaisang se sentia sufocado. Jiang Cheng o cercava de um lado e Lan Jingyi o cercava do outro.
-A-Xian, eu sinto que vou ser esfolado.- Confessou enquanto o amigo acariciava a cabeça dele.
Ambos estavam no jardim do palácio e Huaisang estava deitado no colo do Wei, enquanto Yuan e Zizhen colhiam flores para o ômega.
-Não vai. A-Cheng só parece bravo, mas ele é um gatinho inofensivo.- Riu baixo. - Ele só está te avaliando pra saber se o filhote dele vai estar em boas mãos.
-A-Xian!- Gritou se virando sobre o colo do ômega.- Eu não vou ficar com ele. Jingyi é só uma criança.
- Meu pai também era uma criança quando encontrou meu mama.- Deu de ombros.
-É diferente.- Resmungou.- Seu mama é uma divindade de mais de mil anos e seu pai é um demônio de quase mil anos. Eles não são humanos.
-Você também não é mais um humano.- Rebateu. - Já descobrimos sua parte demoníaca, leãozinho.- Bateu de leve no nariz dele.
-Eu nasci e cresci no mundo humano. Lá isso é crime!- Gritou irritado, cruzando os braços. - Eu tenho trinta e dois anos, não vou me envolver com um pirralho.
-Mantenha esse pensamento.- A dupla olhou para o lado e encontraram Jiang Cheng com uma expressão fechada no rosto. - Meu filhote ainda é muito novo para ser tirado de mim.
Huaisang resmungou e fechou os olhos.
-A-Cheng, não o chateie. A-Yi está apaixonado por ele. Seja legal com seu futuro genro.- O Wei zombou. Estava se divertindo às custas dos amigos desde a chegada do Nie no submundo.
-Quem é o genro dele?!- Huaisang se sentou rapidamente e encarou o Wei.- Acabei de falar que não vou ficar com uma criança!- Gritou irritado.
-Isso mesmo, ele não vai ficar com o meu bebê.- Concordou o Jiang. Era a única coisa que eles concordavam.
Yuan apenas via a cena segurando o sorriso. Ele estava sempre atento a tudo o que dizia respeito ao seu mama, então quando a discussão começou, ele apenas se aproximou cautelosamente para caso fosse necessária sua presença.
-A-Cheng, deixa de ser tão ciumento. A-Sang será um bom genro.- O Nie sentiu o rosto queimar de raiva e vergonha por ver seu melhor amigo jogando ele aos leões, ou no caso, tigre.
-Cala a boca, seu desmiolado.- Disse dando um tapa no ômega que riu alto. Cheng não ficou para trás. Ele se juntou ao Nie e juntos eles começaram a estapear o Wei que apenas gargalhou. Nenhum dos dois tinha a intenção de machucar, era apenas um meio de descontar suas emoções e se divertir.
Jingyi se aproximou com um sorriso largo e parou ao ver os três adultos em uma pequena guerra. Andou devagar até os primos.
-O que aconteceu? Por que estão brigando?- Perguntou curioso.
-Mama está tentando te ajudar a ficar com o dindo.- Disse Yuan terminando a coroa de flores. A frase aqueceu o coração do pequeno Lan que sorriu largo e saltitou alegremente até o trio.
-Oi tio A-Xian.- Disse para o ômega que estava de frente para ele. A voz dele fez o trio parar a brincadeira e olhar o recém chegado. - Oi mama.- Deu um beijo na bochecha dele e se virou para Huaisang.- Oi, gege bonito.- Beijou as costas da mão do omega, fazendo Wuxian tapar a boca rindo, Cheng bufar irritado e Huaisang ficar estático. Os três o cumprimentaram de maneira diferente. - Gege, eu trouxe isso para você.- Disse estendendo um colar de jade esculpida. Cheng na mesma hora arregalou os olhos em descrença.
-É muito bonito, obrigado, A-Yi.- Agradeceu bagunçando o cabelo dele.
-Que bom que gostou. Papai disse que devemos sempre mostrar nossos sentimentos através dos atos, então eu fiz para você.- O Nie o olhou surpreso.
-Você fez?- Perguntou incrédulo e viu a criança acenar em concordância com a cabeça.
-Eu sou um híbrido de dragão, então foi fácil.- Disse convencido. Xichen foi bem claro quando disse que para conquistar o parceiro ele deveria mostrar seus esforços nas pequenas ações e deu o exemplo dele. Xichen também esculpiu um colar de jade para Cheng, já que o ômega não queria nada muito extravagante.
-Você é um bom garoto.- Elogiou colocando o cordão, fazendo Cheng revirar os olhos.
-Sabe que colocar esse colar é aceitar os sentimentos dele, né?- Perguntou Wuxian divertido, fazendo os movimentos do Nie congelarem. Huaisang tirou o colar rapidamente e encarou os demais, vendo a diversão no olhar do Wei, a raiva no olhar do Jiang e a decepção do pequeno Lan.
"Ah, merda.. por que estão me olhando?" Pensou se sentindo ansioso.
-Gege, você não vai aceitar?- Perguntou em um muxoxo. Todos olham em silêncio para o ômega, até mesmo Yuan e Zizhen que se sentaram confortavelmente na sobra de uma árvore.
-En...- Tentou pensar em algo, mas suspirou cansado. - Okay, eu aceito.- Se deu por vencido e viu o sorriso se abrir nos lábios dele outra vez.
Cheng ficou irritado, mas também ficou aliviado por ver que seu filhote estava feliz.
"Vou ter que aguentar ele como genro no futuro?" Suspirou pesadamente. "Que seja, pelo menos eu o conheço e posso me intrometer." Pensou mais tranquilo.
-Gege é o melhor!- Gritou animado, abraçando o Nie pela cintura.- Serei o melhor alfa de todos, eu prometo que te farei feliz. - Disse animado. Wuxian apenas gargalhou com a cara de pavor do Nie.
-Aeee! A-Sang finalmente desencalhou.- Gargalhou se jogando de costas sobre a grama.
-Não.- Disse o Nie afastando os braços que o cercaram. - Você ainda é uma criança e não vou ficar com você agora.- Um beicinho de tristeza apareceu no rosto jovial.
-Mas gege aceitou meu presente.- Disse choroso.
-Sim, eu aceitei.- Se ajoelhou na frente dele.- Vamos fazer um acordo, tudo bem?- Perguntou e a criança concordou com a cabeça. - Mostre que você pode ser um alfa poderoso e de respeito. Se quer ficar comigo, então deve mostrar ser capaz de cuidar de mim também. - Jingyi acenou freneticamente com a cabeça.
-Eu prometo que me tornarei o melhor alfa para ficar com o gege. - Disse decidido e se virou para Cheng.- Mama, por favor, aceite o gege no futuro como meu parceiro.- Pediu com os olhos brilhantes que eram idênticos aos do Xichen, algo que ele não conseguia resistir.
-Está bem.- Se deu por vencido, cruzando os braços e fechando os olhos para não encarar a mini versão do seu marido. - Mas nem pense em se juntarem antes de você se tornar um adulto.- Disse severo. Ele sabia que não poderia impedir seu filhote de crescer, mas podia adiar ao máximo.
Huaisang apenas observava pai e filho com um olhar cansado. O pequeno alfa realmente gostava dele.
~•~•~•~
Alguém aí sentindo o pavor do Nie? 😂😂Cheng finalmente se deu por vencido e ganhou um futuro genro. Pobre A-Sang 😅 o tigre vai acabar com ele
Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...