-Ele ficou admirado com um tigre e um dragão? Como ele reagiria se soubesse qual híbrido ele é?- O alfa pensou alto.
-Acho que ele ficaria brincando com a parte híbrida, igual um bebê mesmo. Nosso filhote parece ser bem infantil ainda.- Disse o ômega divertido.
-É capaz..- Concordou o alfa. - Quando ele nasceu, vivia puxando meu rabo ou mexendo na minha orelha.- O mais velho riu e abraçou o marido.
-Mas você nunca reclamou, muito pelo contrário, você sempre botava ele pra dormir na sua forma híbrida ou animal. - O alfa sorriu constrangido. Era mesmo um pai babão e seria muito mais se pudesse cuidar do ômega desde sempre.
- Não queria vê-lo chorar. - Justificou desviando o olhar, fazendo o marido rir.
...
O palácio era imenso e lindo, mas uma coisa que intrigou o Wei foi que não tinha o estilo dos Lan. As cores em sua predominância eram escuras. Parecia que o lugar pertencia a outra pessoa.-O que achou?- Perguntou Wangji sem desviar o olhar do ômega que olhava tudo com atenção.
-Não parece um lugar onde você e seu irmão morariam.- Se virou para o Lan.- Eu sei que preferem tons mais claros.
-Hm.- Concordou Wangji.
-Mas eu gostei. - Viu a cortina vermelha que cobria a grande janela. - Seja quem for que escolheu a decoração original, está de parabéns.
-Foi o antigo rei.- Uma voz grossa e estranha soou pela sala, fazendo todos se virarem para ver o homem alto com os trajes do clã Lan e uma barbicha avantajada que fez Wuxian querer rir. O homem olhou para eles com os olhos estreitos. - Xichen, você precisa estudar para assumir o trono.- Brigou e o alfa apenas desviou o olhar, se desculpando e se curvando para o mais velho. Isso não agradou o Wei. Xichen estudava, mas não com tanta frequência, afinal, estudar demais também não fazia bem. - E você, Wangji, que decepção. Soube que jogou seu trabalho para seu irmão. Como espera que ele assuma o trono se não estiver preparado?- Esse discurso irritou o Wei.
-Não brigue com eles. Lan Zhan não é só a morte, ele tem outras responsabilidades como um alfa. Quem te deu o direito de atacar ele assim?!- Seus feromônios começavam a se sobressair com a irritação. - E outra, Xichen Ge é mais do que o herdeiro do trono, ele ainda é um hum.. um demônio.- Se corrigiu no meio.- E é um adulto. Não deveria trata-los como criança.- O alfa mais velho se aproximou com seus feromônios prontos para atacar, mas Wangji se pôs na frente do ômega, o protegendo do confronto.
-Tio, desculpe-o. Wei Ying não está ciente de como as coisas funcionam no submundo.- Pediu Wangji se curvando. Naquela altura, tanto Wangji quanto Yuan estavam na frente do ômega, mas ao contrário do pai, o filhote não se curvou, apenas manteve sua postura para atacar se fosse necessário.
-Lan Zhan, não se curve para ele!- Exclamou indignado. Não achava aquele alfa digno para fazer Wangji se curvar.
Qiren ignorou o ômega. Ele não era tão importante quanto o pequeno ser que tinha uma expressão feroz no rosto. Quando viu a criança, seus olhos se arregalaram. Havia escutado rumores da corte que dizia que a criança era filho biológico do Lan, mas duvidava muito da veracidade. Wangji sempre foi muito cuidadoso e reservado. Seria impossível algo do tipo acontecer. Doce ilusão.
-Essa criança..- Estendeu a mão, mas Wuxian abraçou Yuan, o puxando pra trás e em seguida liberou seus feromônios de ameaça para o alfa que só conhecia como tio do seu alfa.
-Tio, esse é Lan Yuan.- Disse Xichen já prevendo o conflito que o ômega começaria. - Ele é o filho do Wangji e desse ômega.- O olhar de Qiren voltou para o ômega que abraçava o alfa mais protetoramente. Era mesmo um ômega protetor com seu filhote.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...