cap 117

250 47 18
                                    

Quero me desculpar pela demora. No sítio da minha avó a internet é MT instável e eu tenho q cuidar dela, então n tenho MT tempo livre pra escrever e nem consigo postar 🤦🏻‍♀️

AGR eu consegui internet, então vou postar logo antes q caia outra vez.
Boa leitura 😊
~•~•~•~

Lian olhava a esfera em suas mãos com receio. Cheng dormia tranquilamente no colchão macio e estava completamente alheio às emoções do Xie.

"Ainda não posso sair. Tem nem dois dias que nos instalamos. A-Ying ainda não está bem e San Lang ainda tem alguns ferimentos.." Pensava andando de um lado para o outro impacientemente.

Cheng se moveu na cama, fazendo Lian parar no mesmo momento e segurar a respiração.

"Preciso sair daqui." Pensou andando cautelosamente até a porta. O corredor estava silencioso, então o ômega teve que se mover como um fantasma. Sabendo que seus passos poderiam ser escutados, ele voou em direção a ala proibida do castelo e entrou no quarto de Wuxian. Ele sabia que não teria ninguém por perto. Era o único lugar que poderia ficar em paz.

-Ligar para Mu Qing.- Disse para a esfera que começou a brilhar em resposta.

-Deveria estar dormindo. Ainda não se passou uma semana. - Disse o alfa do outro lado com um tom de voz neutro.

-Não vou conseguir chegar a tempo. Preciso de mais quatro dias. - Respondeu sem hesitar. - Não posso partir enquanto meu filho não se recupera.- Mu Qing acenou com a cabeça. Ele podia ver o rosto abatido do ômega, o que indicava preocupação e poucas horas de sono. Ele também estava preocupado com o estado do Wei, mesmo que não admitisse em voz alta. Pegou certa afinidade com o ômega e odiaria vê-lo mal.

-Então te darei mais uma semana.- Disse desinteressado, mas no fundo ele queria que o Xie pudesse descansar nesse meio tempo e pudesse cuidar de seu filho.

-Como está o Wangji? A ligação ainda está visível, mas meu filhote está sofrendo. - O alfa suspirou pesadamente. Ele também estava cansado. O Lan não havia mexido nem um dedo ainda. Estava se assemelhando a um vegetal e isso estava preocupando o Mu.

-Estável. - Foi tudo o que disse. Não queria preocupar o Xie ainda mais.

-O que exatamente aconteceu?- Perguntou encarando o mais velho com ferocidade.

-Ele tentou se matar.- Respondeu simples e a surpresa tomou o rosto do ômega. - Não se preocupe, ele ainda estará vivo quando você vier. Lan Wangji está completamente imobilizado, então se ele acordar de madrugada, não conseguirá tentar outra vez.

-Melhor manter sua promessa. O Lan não pode morrer. - Disse ríspido e encerrou a chamada. - Alfa estúpido.- Rosnou em irritação. - Vou te espancar quando nos encontrarmos. - Praguejou se levantando da poltrona. A mesma que estava sentado quando Wangji disse que queria se casar com seu filho. "Por que vocês alfas acham que podem resolver tudo sozinhos? Você nem mesmo sabe sobre a relação alfa e ômega. Estúpidos!" Suspirou cansado e voltou para o quarto, sem perceber a nenhum momento que era observado no escuro.

"Mais uma semana." Pensou com um sorriso de lado.

...

O dia a dia estava monótono no castelo.

Wuxian não tinha vontade de fazer nada. A área da marca estava avermelhada e sempre dava uma sensação de queimação. Lian estava tendo um grande trabalho para manter o filhote saudável dentro do ômega.

Xichen estava cada vez mais preocupado com o estado do cunhado. Se Qiren soubesse do bebê, muito provavelmente daria um jeito de mata-lo e o Lan não queria isso. Por esse motivo, Xichen estava sempre acobertando a existência do feto e estava tentando ao máximo se aproximar, mas Wuxian sempre estava apático e não percebia as investidas.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora