cap 55

410 68 71
                                    

O café da manhã foi doce para o casal e azedo para todos os outros. Wangji e Wuxian estavam grudentos de uma forma enjoativa, pelo menos essa era a opinião do Jiang. Achava legal ver o Lan mais novo cuidando de seu amigo, mas não suportava ter que segurar vela a essa hora da manhã.

Wangji alimentava na boca o mais novo com frutas frescas, sem se importar com os demais presentes. Outra coisa que não passou por despercebido foi o fato de estarem impregnados com os feromônios do outro. Era óbvio que haviam transado. Se o barulho não fosse tão alto, o cheiro entregaria o que aconteceu naquele quarto.

Yuan era o único que realmente não se importava com aquela demonstração excessiva de carinho, afinal, o carinho acabava se direcionando para ele também. A criança estava no colo de Wuxian, sendo alimentado por ele sem pressa. Para ser perfeito, só faltava um irmãozinho para brincar com ele.

...

Quando terminaram o café da manhã, o trio se juntou para finalmente encontrar os antigos reis.

Wangji os transportou em uma nuvem de fumaça e ao olhar ao redor, Wuxian viu que estava em uma casa bonita de tamanho médio e havia um lindo jardim na frente.

-É aqui mesmo?- Perguntou para o alfa.

-Sim.- Abraçou a cintura do ômega com o braço esquerdo, enquanto o direito segurava Yuan. Andaram até a porta e o alfa olhou o mais novo.- Aperte a campainha.- Incentivou com um pequeno sorriso que passou mais segurança para o ômega.

Wuxian estava ansioso ao mesmo tempo que estava temeroso. Não sabia como seria a personalidade de seus pais. 'E se eles fossem pior que as pessoas que o criaram?' Esse era seu maior receio.

Respirou fundo e apertou a campainha. Esperaram apenas alguns segundos antes que um homem alto de tapa olho abrisse a porta. Um sorriso alegre se abriu nos lábios do alfa ao ver aquele que queria ver há tantos anos.

-A-Ying!- Abraçou o ômega que ficou estático, sem saber o que fazer ou como reagir. Apenas se deixou ser abraçado e meio constrangido, devolveu o ato, abraçando o alfa de modo desengonçado.

Wangji olhava apenas em silêncio, ele podia imaginar a dor dele por ter ficado tanto tempo longe do ômega.

-Papai, quem é ele?- Perguntou Yuan desconfiado. Não via aquele homem como uma ameaça, mas ainda não o conhecia. Ouvindo a voz dele, o alfa soltou o ômega e olhou a criança que tinha um rosto sério e o encarava de cima a baixo. Em nada parecia com aquele garoto fofo e amoroso que conheceu no dia anterior.

-A-Yuan, eu sou seu vovô.- Disse se aproximando do garoto que olhou para os pais em busca de explicação.

-A-Yuan, diz 'oi' pro vovô.- Disse Wangji calmo.

-Mama?- Se virou para o ômega que ainda estava um pouco perdido.

-Sim, rabanete, ele é o seu vovô.- Yuan voltou a olhar o homem agora apresentado como seu avô.

-Oi vovô.- Disse acanhado, abraçando o pescoço do pai e desviando o olhar.

- A-Yuan é tímido com pessoas novas. - Explicou Wuxian acariciando os cabelos da criança.

-Não tem problema.- Respondeu observando os dois.- Vamos entrar.- Deu passagem para o trio e fechou a porta assim que entraram.

A casa era decorada nas mesmas cores que Wuxian costumava decorar sua casa. Sorriu ao perceber que tinham gostos parecidos.

-San Lang, quem era?- Uma voz suave e gentil foi escutada vindo de um outro cômodo.

-Gege, temos visita. Venha aqui.- Chamou alegre. Estava radiante por ver seu filhote em casa.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora