cap 32

488 77 56
                                    

-Então vocês deram sorte.- Disse Cheng de boca cheia.

-Se ele não se opõe a nossa interferência, então podemos agir mais.- Disse Xichen espalhando geleia na torrada.

-E não precisamos nos limitar apenas com o A-Yuan.- Completou Yanli.- Se seu irmão não se opõe, podemos agir diretamente para que eles fiquem juntos.

-A-Jie, seu casamento está chegando, foque nele primeiro.- Disse Cheng bebendo o suco.

-A-Cheng, já está tudo pronto para o meu casamento e A-Xuan vai chegar semana que vem para conferirmos tudo.- Cheng revirou os olhos. Não gostava muito do noivo da irmã, mas tolerava já que a mais velha o amava desde a infância.

-Seu casamento será lindo. - Disse Xichen com um sorriso nos lábios. - Zixuan é um homem de sorte por te ter.- Yanli sorriu agradecida. Cheng realmente tinha um bom noivo e ela rezava internamente que ele conseguisse lidar com o temperamento forte do ômega.

...

-A-Yuan, coma devagar.- Wangji chamou a atenção dele.

-Lan Zhan, deixa o filhote comer o bolo.- Acariciou a cabeça da criança que sorriu com a boca suja de chocolate.

-Ele pode se engasgar.- Explicou Wangji em seu tom de voz neutro.

Wuxian riu baixo. O Lan realmente se preocupava com a criança.

-Papai, A-Yuan é uma criança grande, não vou engasgar.- Disse firme, fazendo Wuxian rir mais alto e puxar a criança para um abraço apertado.

-Não mesmo, meu A-Yuan é um neném ainda e nunca vai crescer.- Distribuiu beijos pelas bochechas dele.

Wangji observou a cena com carinho, mas se sentiu mal momentaneamente ao perceber que poderia ter vivido isso a mais tempo. "Não vou pensar no passado. Vou viver o agora." Pensou mais tranquilo, mas ainda tinha em mente que precisava buscar o assassino do Wei.

-Mama, tá fazendo cosquinha!- Disse em meio a risadas.

-Eu não sou seu mama, sou o mostro das cócegas!- Disse atacando a criança que começou a gargalhar, enquanto tentava se afastar do ômega.

-Wei Ying, termine de comer.- Disse Wangji intervindo para o bem da criança que já estava vermelha e sem ar. Pegou Yuan no colo estendeu o copo já cheio de suco de laranja para o Wei que aceitou com um beicinho em falsa tristeza nos lábios.

-Você não vai fugir de mim depois, rabanete.- Avisou divertido.

-Papai vai me proteger, né papai?- Perguntou olhando o alfa que Concordou com a cabeça. - Somos dois contra um.- Comemorou Yuan, erguendo a cabeça e cruzando os braços.

-Seu pai não vai conseguir te defender. Mama é muito melhor.- Cruzou os braços e ergueu a cabeça em superioridade.

Wangji observou os dois rapidamente e sorriu internamente ao ver o quão parecidos eles eram.

...

Depois do café da manhã, Wangji, ao invés de se trancar no escritório, decidiu ficar perto dos mais novos. Não queria arriscar uma segunda tentativa de fuga. Precisava mostrar para Wuxian que realmente quer ambos ao seu lado.

-Papai, ensina o mama a tocar a guqin também.- Pediu Yuan abraçando a perna do Lan que não conseguia dizer não para aquela criança quando ele fazia aqueles olhos pidões.

-Hm.- Concordou e acariciou a cabeça dele.

-A-Yuan, mama já sabe tocar um instrumento, não incomode seu pai.- Disse em um tom suave.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora