Finalmente Wuxian estava sozinho.
Desde que voltou, Wangji não o deixava em paz. Onde o ômega estava, o alfa estava também. Tudo o que ele fazia era observado. Todas as suas ações eram percebidas e isso estava começando a enlouquecer o Wei.
Regulou a temperatura da água e deixou a banheira encher. Jogou os sais na água e entrou, se ajeitando na água morna. Suspirou em alívio ao sentir o relaxamento. Finalmente era somente ele e seus pensamentos.
-O que eu faço agora?- Pensou alto, com os olhos fechados. - Não vai ser fácil escapar daquele alfa.. - Franziu as sobrancelhas ao se lembrar do Lan.
-Que bom que sabe disso.- Wuxian pulou de susto e abriu os olhos assustado para encontrar Wangji encostado na parede, o olhando intensamente.
Wuxian gritou e automaticamente se cobriu com os braços, mergulhando os ombros na água, deixando só a cabeça de fora. "O quão longe esse idiota vai pra me vigiar?!" Pensou indignado e ainda assustado.
-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! PERVERTIDO!- Gritou irritado e envergonhado. Estava enganado quando pensou que teria um pouco de paz e descanso do alfa durante o banho.
-Precisamos conversar.- Disse simples, sem desviar seu olhar do ômega. "Não entendo porquê ele está se escondendo, já vi seu corpo." Pensou e viu o rosto dele ainda mais vermelho. "Mesmo que eu não me lembre." Completou em pensamentos.
-Não podia esperar até eu sair?!- Trincou os dentes em raiva.
-Não precisa esconder seu corpo, eu já te vi.- Wuxian ficou ainda mais vermelho, deixando Wangji satisfeito. Pretendia ver todas as versões do ômega ainda. Não era justo só Yuan e Yanli verem seu lado doce e gentil. O Lan também queria desfrutar disso.
-Não olhe para o meu corpo, seu pervertido!- Wangji se desencostou da parede e se aproximou calmante da banheira.- Hey, saia daqui. Eu tô sem roupa. Sai!- Wangji apenas ignorou o que o outro dizia e parou ao lado da banheira.
-Wei Ying, eu quero me dar bem com você.- Pegou o shampoo que Wuxian escolheu e se posicionou na ponta da banheira, ficando atrás do ômega que ainda o olhava desconfiado. - Esperarei até você ficar confortável. - A sinceridade no tom dele fez Wuxian relaxar, mas ele ainda prestaria atenção nos passos do Lan.
-E se eu nunca ficar confortável com você?- Arqueou uma sobrancelha.
-Então não te irritarei mais com esse assunto. - Molhou o cabelo dele e espalhou o shampoo. - Só preciso que me dê uma chance. - Wuxian suspirou em derrota. Não tinha como fugir dele. Sua única opção era dizer sim naquele momento.
-Okay, te darei uma chance. - Wangji sorriu de lado, de forma quase imperceptível. - Como devemos começar isso. - Perguntou virando a cabeça para olhar o Lan.
-Quero saber sobre você. Tudo o que você já passou. - Wuxian ficou em silêncio por uns segundos, pensativo sobre se contaria ou não. Percebendo o silêncio, Wangji continuou. - Se for muito invasivo, podemos falar sobre isso outra hora.
-Não é nada muito anormal.- Wuxian começou em um tom de indiferença, fazendo Wangji ouvir em silêncio. - Nasci ômega para o desagrado da minha família que queria um alfa, fui ensinado a não me misturar com alfas e tinha que ser sempre o primeiro em qualquer coisa que fizesse, - Riu seco. -não podia sair com meus amigos, então eu saía escondido com o A-Sang. -Sorriu triste. Sentia falta de seu amigo, ele foi o único que realmente estendeu a mão quando o ômega precisou. Tinha muito o que agradecer aos Nie. - O tratamento era frio, mas não havia agressões físicas ou verbais até..- Sua voz sumiu e Wangji percebeu que algo estava errado. - Esqueça, já disse muito por hoje.- Wangji lavou a cabeça dele, tirando o shampoo. - Diga um pouco sobre você.- Wangji Murmurou um 'hm' em concordância.
-Sou o filho mais novo dos atuais reis do submundo. Fui escolhido como o ceifador ainda na infância e por isso as pessoas temiam se aproximar de mim.- Wuxian ficou em silêncio, imaginando a infância solitária que ele deve ter tido. Nesse aspecto eles eram parecidos. - Minha mãe temia que eu nunca encontrasse meu par destinado. Aqueles escolhidos para ser ceifador geralmente vivem sozinhos, em completa solidão. Eu imaginei que nunca encontraria essa pessoa, então me entreguei ao trabalho. Hoje sou o ceifador mais renomado do submundo.
-Por que você foi escolhido como ceifador? - Perguntou curioso.
-Minha mãe era uma ceifadora. Foi rebaixada depois de desistir de sua posição anterior para ficar com meu pai. O gene da morte me alcançou e isso fez de mim o candidado a ceifador.
-Como se sentiu quando virou a morte?- Deitou a cabeça na borda para ver o Lan com clareza.
-Eu já sabia que seria meu dever, então não senti nada de especial. Já estava conformado com o futuro que me aguardava.
-Se pudesse escolher, ainda faria isso?- Perguntou curioso.
-Hm.- Negou. -Não é um trabalho agradável. - Wuxian meneou com a cabeça lentamente. - Você e outras pessoas pensam que sou sem coração por levar a vida das pessoas, mas se enganam se acham que gosto. Já ceifei muitas vidas. Vi famílias se desmancharem. Te levar também não foi fácil, mas se isso não tivesse acontecido, eu não teria conhecido vocês. - Ponderou.
-Então escolheria ser um ceifador?
-Hm.- Concordou. Podia não gostar, mas depois de avaliar, percebeu que foi uma boa coisa na vida dele. - Eu não teria conhecido Wei Ying e A-Yuan se não fosse um ceifador.
Wangji massageava o couro cabeludo de Wuxian com cuidado espalhando o condicionador.
-Você está realmente sério sobre tentarmos algo?- Perguntou sonolento. Wangji tinha mãos suaves e era extremamente cuidadoso. Podia dormir tranquilamente sob os toques dele.
-Sim. Quero que sejamos uma família. - Disse em um tom baixo que Wuxian não escutou por já estar adormecendo. - Quero proteger vocês. Esse é o dever de um alfa, proteger aqueles que amam. - Percebendo o silêncio, Wangji se aproximou e viu o ômega já adormecido. Fez um leve carinho no rosto dele e lavou o cabelo dele com cuidado para não acorda-lo.
Pegou a toalha e tirou Wuxian da banheira sem movimentos bruscos. Enrolou o ômega na toalha e saiu do banheiro com ele nos braços, em estilo noiva. Podia sentir seu alfa interior balançar a calda em felicidade por estar com o Wei tão indefeso e calmo em seus braços. Sentia que poderia protegê-lo de tudo e todos desse jeito.
Andou até a suíte e pegou um de seus mantos brancos. Vestiu wuxian e sorriu satisfeito com a vista. O belo ômega estava dormindo tranquilamente em sua cama, usando seu manto que ficava imenso naquele corpo pequeno, e para completar, seu filho estava no quarto ao lado. Para ficar ainda melhor só faltava a marca de união, mas isso poderia esperar mais um pouco. O importante era conseguir conquistar a confiança do mais novo. Queria o tipo de relação que seus pais tinham. Um sempre cuidava do outro com extremo carinho.
-Durma bem, Wei Ying.- Beijou a testa dele carinhosamente e o cobriu. Sorriu de lado para a cena adorável que era Wuxian dormindo tranquilamente, com um leve beicinho nos lábios. Se deitou ao lado dele e o abraçou, fazendo Wuxian se aconchegar nele e o abraçar instintivamente.
Wangji sentiu o peito aquecer. Queria sempre ter essa sensação.
"Era isso que eles queriam dizer com se sentir em casa com apenas um abraço?" Pensou também abraçando o Wei.
***
Se Wuxian já n tivesse morto, teria morrido de susto 😂😂Alguém mais ama ver o Wangji gado? 😊💕
O q acham q vai acontecer AGR?
A- Wuxian vai ver q Wangji pode ser um bom alfa
B- Wangji vai ser o mais amoroso possível
C- Os cupidos vão trancar os dois no quarto
D- Nenhuma das opçõesE aí? O q vai acontecer? Hehehe
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...