Durante o período de cio, ninguém foi permitido entrar no quarto além de Yanli e somente para levar a comida deles. Nem mesmo Yuan foi permitido entrar. Mesmo que a criança fosse seu filho, Wangji ainda se lembrava de que o garoto era um alfa e Wuxian ainda não era marcado. Todo e qualquer alfa representava uma ameaça e o Lan não queria machucar seu filhote com os feromônios agressivos de um alfa controlado por seus instintos protetores.
Wuxian finalmente conseguia respirar bem e seu corpo não estava mais dolorido. Durante essa semana de cio, ele se aproximou muito mais do Lan que o ajudava em tudo. Se ele estava com dor, ele dava o remédio e liberava seus feromônios enquanto o abraçava firmemente em seus braços; se estava suado por causa do calor, Wangji o levava para a banheira e o lavava pacientemente; Se estava com fome, Wangji o alimentava; Se estava paranóico, Wangji o beijava e fazia cafuné nele, tentando mostrar que ele não pretendia sair.
O quarto já estava parcialmente iluminando, graças a cortina que não estava bem fechada.
-Bom dia, Wei Ying.- Wuxian sorriu e abriu os olhos, piscando preguiçosamente, abraçando o pescoço do Lan e inspirando os feromônios dele.
-Bom dia, Lan Zhan.- Se afastou do pescoço dele e se aproximou do rosto do Wangji, selando os lábios dele com carinho.
-Está se sentindo melhor?- Perguntou acariciando o rosto dele com a ponta dos dedos da mão esquerda.
-Estou. Obrigado por ter ficado ao meu lado durante esse período.
-Já disse que não há necessidade de agradecer. Está com fome?- Perguntou mudando de assunto.
-Estou. Vamos descer.- Se soltou do abraço do Wangji, se levantou e se espreguiçou.
O Lan apenas admirou o ômega que vestia suas roupas. Nele qualquer peça ficava enorme. Era uma visão maravilhosa para o alfa.
-Vou pegar outra roupa para você.- Se levantou da cama e andou até o closet, buscando um hanfu para si e para o Wei. Ao voltar para o quarto, viu que Wuxian estava abrindo a cortina. - Essa aqui deve servir.- Estendeu a roupa para o Wei que enrugou o nariz ao ver que a peça era inteiramente branca.
-Você realmente não usa outras cores além dessa?- Perguntou já se despindo e pegando a roupa estendida.
Wangji estava tentado a olhar, mas não cedeu a curiosidade. Se virou de costas para o ômega para que pudesse dar mais privacidade a ele. Não queria se forçar para o mais novo dessa maneira.
-São as cores da família Lan.- Explicou simples.
Wuxian sorriu admirado pela atitude do alfa e terminou de se vestir, observando os ombros largos de Wangji que permaneceu imóvel durante todo o tempo.
-Já pode virar.- Disse quando terminou de se arrumar. Wangji se virou e ficou perdido momentaneamente na visão a sua frente. Wuxian estava lindo naquele hanfu branco com nuvens azuis na manga e barra. - Lan Zhan? - Chamou e percebeu que ele o encarava a muito tempo.- Ficou tão ruim assim?- Perguntou se olhando. A roupa estava um pouco grande em seu corpo, mas não pensava que ficaria tão ruim.
-Está perfeito. Wei Ying fica lindo de qualquer forma. - Wuxian viu seus olhos dourados brilharem com intensidade e se sentiu hipnotizado. - Já volto.- Beijou a testa dele e foi para o banheiro. Ver Wuxian usando as roupas de sua família fez Wangji desejar ainda mais tornar o ômega em um Lan.
Quando terminou de se vestir, voltou para o quarto e encontrou Wuxian penteando o cabelo. Se aproximou dele e tirou a escova de sua mão delicadamente. Juntou o cabelo dele e passou a pentear silenciosamente.
-Lan Zhan, assim você me deixa mal acostumado. Vai ter que fazer isso sempre.- Comentou fechando os olhos, apenas aproveitando o carinho.
-Hm.- Concordou. - Sempre que Wei Ying quiser. - Prometeu e pegou a fita vermelha do ômega para amarrar o cabelo em um alto rabo de cavalo. - Está pronto.- Wuxian se virou e sorriu.
-Estou pronto, vamos?- Perguntou olhando o Lan e percebendo que ele usava uma roupa semelhante a que ele usava.- Lan Zhan, suas roupas são tão parecidas que parece que estamos usando roupas de casal.- Brincou andando até a porta.
"Não é uma má ideia." Pensou o Lan seguindo o Wei.
Andaram tranquilamente, com Wuxian tagarelando sobre um sonho que teve.
-Não é loucura?- Perguntou olhando o Lan. - Não faz nenhum sentido eu ser engolido por um cupcake e encontrar uma cidade de marshmallow dentro dele.
-Hm.- Concordou.
-Droga, agora eu quero comer marshmallow.- Resmungou cruzando os braços, mas logo abriu um sorriso e entrou na sala de jantar com um sorriso brilhante no rosto.
-Rabanete!- Gritou ao ver Yuan sentado comportado na cadeira. Ao escutar seu apelido, o pequeno alfa se virou para a direção onde escutou a voz e abriu um largo sorriso antes de pular para longe da cadeia e correr até o Wei para abraça-lo.
-Mama!- Wuxian o pegou no colo. - Você tá bem?- Perguntou preocupado.
-Estou sim, bebê.- Beijou a bochecha dele.- Mama já está melhor. - Sorriu largo.
Wangji se aproximou e abraçou a cintura de Wuxian, mantendo seus corpos unidos.
-Bom dia, A-Yuan.- Acariciou a cabeça do garoto que sorriu.
-Bom dia, papai.- Sorriu para o mais velho.
Xichen, Cheng e Yanli observavam com uma expressão satisfeita ao ver que Wuxian e Wangji estavam mais próximos e que o ômega usava as roupas do Lan.
-A-Xian, Wangji, sentem-se conosco.- Disse Yanli fazendo o casal perceber a presença dos outros três.
-Bom dia, Shijie, A-Cheng e Xichen.- Cumprimentou o Wei, se afastando de Wangji e colocando Yuan de volta na cadeira.
-Wuxian, está se sentindo melhor?- Perguntou Xichen lançando um sorriso amigável, o que desagradou Wangji. Wuxian havia acabado de sair do período de cio, então seu lado alfa ainda estava bem presente para a proteção de seu destinado.
Wangji segurou a cintura de Wuxian e o guiou até a cadeira próxima da dele. Se dirigiu ao seu lugar próprio e encheu o copo de Yuan com suco de maracujá.
Foi uma manhã tranquila para eles e todos estavam felizes, mas ninguém estava mais feliz que Yuan. Seus pais estavam bem mais próximos e em breve ele conseguiria um irmãozinho.
***
Quero um Wangji pra mim 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 onde eu arrumo um?!A-Yuan é um neném MT fofo msm💕 quero roubar ele pra mim 💕
Quem vcs acham q vai conseguir juntar o casal oficialmente?
A- Yanli
B- Xichen
C- Cheng
D- Yuan
E- Nenhuma das opçõesN posso dar spoiler, então nem me pergunte 😬
Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...