cap 46

395 70 36
                                    

Era uma manhã quente e por esse motivo Wuxian decidiu levar Yuan para cuidar do jardim e tomar banho de mangueira, algo que ele sempre gostou de fazer quando ainda era vivo. Wuxian podia até ser milionário quando estava vivo, mas a verdade era que ele sempre foi uma pessoa simples e queria ensinar o mesmo para seu filho.

O ômega usava roupas frescas que consistiam em uma bermuda preta e uma camisa regata vermelha. Era algo casual e leve. Yuan usava uma roupa semelhante, com diferença apenas nas cores que eram azul e branco.

-Cuidado pra não derrubar no lugar errado.- Alertou o ômega ao ver Yuan abrir o saco de adubo.

-Não vou.- Disse com um sorriso largo, feliz por poder ajudar seu pai ômega.

Wuxian havia decidido plantar vários tipos de flores e hoje era dia de tulipas, as preferidas do Wei.

Enquanto plantavam, Yuan contava sobre tudo o que estava aprendendo com o pai e o tio, não percebendo a pequena borboleta prateada pousando sobre um dos sacos de adubo.

-Não acha difícil?- Perguntou o Wei olhando de relance para a criança.

-Não, papai me explica devagar e me mostra o passo a passo. - Wuxian riu ao lembrar de algumas das vezes que viu seu filhote treinar com o Lan. Quanto a isso, o ômega não tinha objeções. Wangji estava empenhado em fortalecer a criança.

-Seu papai é muito paciente. - Jogou as sementes na terra. - Consegue jogar a terra aqui?- Perguntou arqueando uma sobrancelha.

-Sim! A-Yuan é um alfa forte.- Disse pegando o saco com dificuldade e levando até o ômega que riu e ajudou a criança.

-Verdade, meu rabanete é um alfa muito forte e poderoso.- Bagunçou o cabelo dele. - Vamos molhar as sementinhas?- A criança acenou e Wuxian foi ligar a torneira. - Pegue a ponta da mangueira.- Pediu esticando o objeto para a água não ter impedimento para sair.

Yuan molhou a terra e viu que o ômega estava distraído, observando os outros lugares que ele encheria de flor.

-Mama?- Chamou e Wuxian se virou para ele, sendo recebido por um jato de água na cara e gargalhadas infantis.

-Seu pestinha!- Correu até o alfa, aproveitando a falta de atenção dele para pegar a mangueira e o molhar inteiramente. - Isso que dá molhar seu mama.- Riu molhando ambos.

-Quando o papai voltar vamos fazer isso com ele também?- Perguntou a criança tirando o excesso de água do rosto.

-Mas é claro! Deixe sua pistola de água carregada.- Disse jogando outro jato na criança.

..
-Ele se parece com você.- Disse o ômega com um sorriso doce nos lábios por ver aquele momento tão precioso de mama e filhote. - Um pai babão.- O alfa fez uma falsa expressão triste.

-Eu nem pude ser um pai babão.- Lamentou deitando no colo do mais velho.

-Você foi por algumas semanas.- Acariciou o cabelo dele.

-Gege, quero trazê-los para casa o mais rápido possível. - Disse em um muxoxo, aproveitando a carícia que recebia. Seu alfa interior estava destruído há vinte e três anos. Perder seu único filho não foi fácil, ainda mais sabendo que era um ômega que precisava da presença do pai alfa.

-Também quero, mas devemos ser pacientes. Wuxian e Yuan estão seguros com os Lan.- O mais novo bufou.

-Eu confiei nos Lan para entregar o trono a eles, não meu filho. - Resmungou irritado, fazendo o marido rir.

-Eles cuidam bem do submundo, podem cuidar bem do A-Xian, não acha?- Perguntou voltando a ver o citado pela borboleta espiã. O ômega não parecia triste e reprimido, mas vivo e cheio de alegria. Se o alfa Lan podia cuidar de seu filhote, então já tinha sua aprovação. A felicidade de Wuxian era mais importante.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora