cap 113

256 51 23
                                    

O castelo estava movimentado.

Quando Mu Qing viu o corpo pender para a direita, ele correu imediatamente e quebrou as correntes. Seria horrível se o Lan morresse dessa forma e isso acabaria com a proposta do Xie. O alfa não podia permitir que o mais novo morresse agora.

Depois de libertar o alfa, o rei gritou por ajuda e não demorou nem um segundo para a cela se encher de guardas que acharam que seu rei estava sendo atacado, mas se surpreenderam ao ver o corpo imóvel do alfa mais novo em seus braços.

Wangji foi levado para a ala médica urgentemente e agora Mu Qing estava esperando impacientemente por uma resposta da médica.

...

Wuxian acordou gritando de dor, o que assustou Lian. Eles haviam montado o acampamento para não desgastar os soldados ainda mais e Wuxian estava na mesma tenda que seus pais e Yuan.

- A-Ying, o que aconteceu?- Perguntou Lian se levantando na mesma hora e se aproximando do filho que segurava seu pescoço e se contraia no chão.

O barulho acordou Cheng que ainda não estava em seu melhor estado, mas já conseguia manter sua consciência. O alfa se aproximou de forma vagarosa e quando menos esperava, Wuxian percebeu que estava cercado por sua família, mas nada conseguia falar. A dor era insuportável e se ele já não estivesse morto, morreria de dor, literalmente.

Cheng percebeu o modo que ele segurava o pescoço e sentiu o peito apertar. Na mesma hora ele puxou o ômega para os seus braços e liberou seus feromônios para tentar amenizar a dor dele.

-A-Ying, papai está aqui. Você vai ficar bem. - Foi só quando ele disse isso que Lian raciocinou o que estava acontecendo. Era a marca de ligação.

"Wangji está morto?" Em seu olhar essa pergunta era gritante e Cheng pediu para que ele não dissesse nada apenas com um olhar. Wuxian estava desestabilizado e grávido. Não deveria receber uma notícia dessas, e ainda havia Yuan que tinha apenas quatro anos. Nenhum deles conseguiria digerir bem a notícia.

'A marca ainda não sumiu. Wangji deve estar entre a vida e a morte.' Disse Cheng em pensamentos para o Xie. 'Acha que seu pai fez isso?' Era uma pergunta tola, mas ainda assim ele fez.

"Não. Tenho certeza que Wangji fez isso para impedir que eu voltasse." Manteve seus pensamentos para si. Ele estava se sentindo horrível. Se Wangji morresse, seria culpa dele e de mais ninguém. "Garoto estúpido! Não deveria levar tão ao pé da letra a sua promessa!" Praguejou em pensamentos.

'Temos que voltar.' O ômega respondeu. ' A-Ying precisa dos feromônios dele. Se ele perder o parceiro agora, é capaz dele e do filhote morrerem também.' Cheng o olhou perplexo. Isso não podia acontecer. Não deveria acontecer.

'Você fica. Eu vou.' Respondeu em pensamentos ao perceber as intenções do marido.

'Ele vai te matar. Eu te proíbo de ir.' Respondeu autoritário. Lian não conseguia nem imaginar perder o seu companheiro.

'Se você for, ele não vai te deixar sair. Seria pior se vocês dois ficassem presos.' Lian negou com a cabeça.

'E se você for?! Ele odeia demônios. Vai matar vocês dois. San Lang , você está ferido.' Tentou por juízo na cabeça do mais novo.

'Confie em mim. Vou arrumar um jeito.' Disse tentando passar confiança para o mais velho.

"Não posso deixar o A-Ying sofrer assim." Pensou apertando o ômega nos braços. "Eu prometo que trarei ele de volta, mesmo que sejam só as cinzas." Prometeu, mas torcia internamente para não ser necessário trazer cinzas nenhuma.

-Pai, tá doendo muito. O que está acontecendo com o Lan Zhan?- Perguntou em meio ao choro. Era como se sua pele estivesse pegando fogo e ele não conseguia suportar.

-A-Ying, foque na sua respiração. Inspire e expire lentamente.- Instruiu Cheng sem saber exatamente como ajudar. Nunca viu o corte de ligação pessoalmente. Ele estava perdido igual cego em tiroteio.

- E tente concentrar seu poder de cura para a marca.- Completou Lian. Ele havia estudado muito seus poderes quando era mais novo e uma das coisas que ele descobriu é que dava para extender seu poder pela marca. "Se a situação não for tão ruim, pode ajudar o Wangji. Tem uma chance dele sobreviver" Tentou pensar positivamente.

Wuxian fez o que os mais velhos disseram, mas a dor continuava presente. Não era mais como se seu corpo estivesse em uma fogueira, mas ainda queimava na região da marca.

-O que está acontecendo?- Perguntou outra vez, ainda de forma sôfrega.

Yuan não falava nada, apenas ouvia em silêncio o diálogo entre o casal mais velho.

"Papai vai morrer?" Pensou sentindo o desespero tomar o corpo. "Se o papai morrer, meu mama e irmãozinho podem morrer também?" Seu coração batia acelerado em seu peito. Ele não queria nem imaginar perder seu mama outra vez e seria ainda pior perder seu pai e irmão juntos. Sem que ele percebesse, lágrimas silenciosas escorreram de seus olhos. "Papai, você prometeu que sempre ficaria com a gente e que nos protegeria. Você vai mesmo quebrar sua promessa?" Yuan fungou e isso acabou chamando a atenção do ômega mais velho que na mesma hora se virou para a criança e o pegou no colo.

-Está tudo bem, A-Yuan, seu mama vai ficar bem.- Disse docemente para acalma-lo e logo depois deu um beijo carinhoso no topo da cabeça dele. - Não chore, bebê.- " Droga, preciso voltar ao Reino Celestial e tentar consertar tudo. Droga, Wangji! Que estupidez você fez?!" Ele tinha certeza que havia sido uma atitude do Lan. Mu Qing queria trazê-lo de volta para casa, então ele não faria nada contra Wangji.

"Vovô também vai embora?" Pensou Yuan chorando baixo nos braços do ômega.

...

Mu Qing andava de um lado para o outro. Estavam há horas naquela tensão. Ele precisava de novidades. Ele precisava do alfa vivo para ter seu filho de volta na segurança do castelo.

"Que merda aquele demônio estava pensando?!" Praguejou em pensamentos, irritado por estar passando por aquela situação. Ele podia esperar qualquer coisa de demônios, mas não aquilo. Mu Qing nunca pensou que viveria para ver o dia que um demônio se mataria para evitar que seu companheiro sofresse.

~•~•~•~

Tadinho do Wangji. Ele tava desesperado e acabou n pensando nas consequências..

Na vdd, ele nem ao menos sabia disso. Como já falei antes, Wangji já estava conformado em viver solitário para sempre, então ele n se aprofundou nas questões AO e n sabe sobre a quebra de ligação por causa da morte. Não culpem meu bebê!!

Tô com pena do Wuxian e tbm preocupada. Isso é perigoso pra TDS. Tadinho do meu A-Yuan, tão novinho e tendo q passar por TD isso😢

Bom, por hj é só isso msm, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora