Wangji rugiu e Xichen deu um passo para trás ao sentir os feromônios opressores.
-Wangji, eu não queria esse casamento!- Se apressou para tentar se defender. Ele conhecia seu irmão e sabia que ele perdia a razão quando seu alfa estava no comando.
-Wangji.. Como isso é possível?- Qiren perguntou incrédulo. Seu sobrinho havia morrido. Como era possível ele estar vivo e causando tanto transtorno no castelo?
-Oi mama, nós viemos acabar com o casamento.- Disse Yuan voando até o ômega e se destransformando para poder ser abraçado de maneira mais confortável pelo mais velho.
-Rabanete, você foi até seu pai!? Isso foi perigoso.- Disse seriamente. Ele estava muito preocupado com a criança. Yuan sorriu constrangido. Ele não queria preocupar o mais velho, só queria ajudar sua família a fica junta outra vez.
-Desculpa mama. A-Yuan queria ajudar.- Wuxian sorriu amoroso. Ele tinha um filho maravilhoso.
Estavam tão entrosados na conversa que não viram o momento que Wangji começou a congelar os guardas de Qiren que se aproximavam para ataca-lo, seguindo as ordens do Lan mais velho.
-Vocês todos morrerão.- Rosnou alto e avançou contra Qiren que foi protegido por seu braço direito.
-Cerquem o atual rei.- Ordenou Cheng para seus próprios guardas que não tardaram em obedecer. Era hora do golpe. - A-Ying, controle seu companheiro antes que ele realmente mate todos, inclusive nós. - Wuxian concordou e entregou Yuan para ele.
-Leve A-Yuan para um lugar seguro.- Pediu e Cheng acenou em concordância, vendo que o salão estava cada vez mais vazio. Todos os convidados aproveitaram que Wangji estava focado na sua família para conseguirem se salvar.
Wuxian viu seu pai e filhote se afastarem e inspirou profundamente antes de se virar para a forma animal de Wangji.
-Lan Zhan!- Gritou se aproximando do alfa que não havia escutado por estar ocupado atacando Xichen.
Para se defender, Xichen foi obrigado a assumir sua forma dragão para tentar contra atacar.
-Wangji, me escuta.- Pediu se esquivando de um golpe.
-Você tentou roubar minha família de mim.- Acusou irritado. Não tinha como conversar com ele naquele momento. - Agora você vai morrer.
-Lan Zhan!- Gritou outra vez e segurou a cauda dele para chamar a atenção do alfa que se virou a tempo de ver o olhar preocupado do ômega dirigido para ele.
-Wei Ying.- Seu alfa o chamou e enrolou a cauda ao redor dele com cuidado, o levantando do chão e fazendo o ômega gritar em surpresa e medo por estar tão longe do chão.
Sabendo que Wuxian agora estava em segurança ao seu lado, Wangji pôde voltar a se focar no combate com o irmão.
-O que aquele estúpido está fazendo?!- Perguntou Mu Qing se aproximando mais da imagem projetada.
-Aquele é o Hanguang Jun. - Explicou Lian olhando seriamente para os dois dragões lutando. Ele estava preocupado. Wuxian estava grávido e estava no meio do combate. Mesmo que Wangji o estivesse protegendo, ainda era muito perigoso.
-Então o príncipe Wuxian está em perigo?- Perguntou o guarda Fu preocupado.
-Não. Wangji é incapaz de machuca-lo. - Disse com segurança. Ele conhecia o Lan há tempo o suficiente para dizer com certeza.
-Então por que ele está segurando ele assim?- Perguntou Mu Qing vendo o Neto ser balançado de um lado para o outro pela cauda que sempre se mantinha longe da batalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...