cap 125

255 54 34
                                    

Os dias passaram mais rápido do que o Wei gostaria e agora ele estava de frente para um grande espelho, encarando seu reflexo de maneira irritada. A roupa era bonita, mas não era o estilo dele e aquele que o esperaria para se curvar três vezes não era o alfa que ele amava. Nada estava bom.

-A-Ying, eu encontrei o esconderijo do sequestrador. Assim que a cerimônia começar, invadiremos e buscaremos Jiang Cheng e então você pode cancelar o casamento na mesma hora. - Disse Cheng ajudando com os enfeites.

-E quanto ao Lan Zhan? Quando ele chega? Mama já deveria ter voltado com ele. A-Yuan está junto?- Cheng o encarou tristemente. Ele não queria dizer que Lian havia se entregado para que Wangji fosse libertado.

-Tudo no seu devido tempo, filhote.- O abraçou e liberou seus feromônios para acalmar o mais novo. Ele pretendia ir atrás de seu marido assim que a situação de Wuxian fosse resolvida.

"Já tirei ele do Reino Celestial uma vez. Posso fazer de novo." Se consolava mentalmente. A vantagem da comunicação pela marca era que eles poderiam manter contato mesmo à distância e por isso eles conseguiam manter sua saudade e sanidade.

O Submundo inteiro estava animado. Finalmente havia chegado o dia do casamento de seu verdadeiro herdeiro. Quando souberam que o filho ômega de Hua Cheng estava de volta, a felicidade foi grande. Muitos amavam o Hua e ômegas eram seres adorados. Wuxian não só tinha essas duas qualidades como também era uma raposa extremamente poderosa que tinha um lado divino, coisa que poucos sabiam.

-O casamento com certeza vai ser lindo.- Wangji ouviu pela quinta vez naquela manhã. Eles estavam próximos da capital então o Lan decidiu fazer aquele trajeto com mais velocidade. Voando eles chegariam em poucas horas. Yuan já estava recuperado, então não havia mais empecilhos.

"Não haverá casamento." Pensou raivoso, apesar de seu rosto não mostrar tal emoção.

Saber que seu noivo iria se casar com seu irmão o fazia ferver de raiva. Wangji esperaria tamanha traição de qualquer um, menos de Xichen. "Espero que tenha aproveitado seu tempo vivo, irmão." Sua áurea demoníaca assustava todos ao redor, menos Yuan que já havia se acostumado e que por ser filho, não era afetado.

...

-Senhor, está na hora.- Disse um guarda dos Hua.

-Vamos, A-Ying.- Disse estendendo o braço para o ômega segurar.

O caminho até o salão principal foi mais curto do que o normal e assim que as portas se abriram, Wuxian encontrou vários rostos estranhos. Sentindo a tensão do ômega, Cheng liberou um pouco de seus feromônios.

-Não se preocupe, estou bem ao seu lado.- Wuxian sorriu de lado, se sentindo muito mais tranquilo.

...

-Não acredito que Wangji ainda não chegou.- Disse Lian indignado.

-Vossa alteza, se acalme, aquele alfa ama muito seu filho, ele vai chegar.- A médica beta tentou acalma-lo. - Estavam todos na cozinha para acompanhar o maior acontecimento do submundo. Todos aqueles que viram o quão especial era o Wei estava rezando para que o Lan chegasse a tempo para tirá-lo daquela situação.

-Ele já deveria ter chegado!- Exclamou irritado.- Eu até mesmo dei um pouco de poder para ele se recuperar mais rápido para voltar.- Lian queria voltar ao submundo para socar a cara do alfa por sua demora.

-Mas seu neto estava junto. Lan Wangji deve ter diminuído o ritmo para o filhote acompanhar. - Lian cruzou os braços e exibiu um beicinho de insatisfação. Ele sabia que tinha essa questão, mas ainda assim estava ansioso para tirar seu filhote das garras do Qiren de uma vez por todas. Precisavam tirar tudo do alfa.

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora