cap 13

467 79 28
                                    

Yanli não agia sem motivo. Desde que Yuan a viu em seu modo oculto, ela ficou intrigada. Ele não era um simples mortal.

-A-Jie, você vai acabar se colocando em perigo se ficar se metendo na vida deles.

-A-Cheng, eu sei o que estou fazendo.- Acariciou a cabeça do irmão. - Não acha estranho o tribunal supremo decidir enviar esses dois a Wangji?- Cheng ficou em silêncio. Não tinha como refutar. Esse era o assunto principal do submundo. - Yuan me viu na forma oculta e você sabe o que isso significa.- Cheng a olhou surpreso, com os olhos arregalados em descrença.

-Ele é um de nós?!- Perguntou incrédulo e olhou a criança que dormia tranquilamente no sofá.

-Acredito que seja meio demônio.- Explicou calma, também olhando a criança adormecida.- Wuxian foi quem pariu ele e pelo que eu soube, Yuan foi resultado de uma noite de bebedeira. A-Xian transou com um desconhecido. - Voltou a olhar para o irmão que também a olhou.- A-Cheng, você passa mais tempo no submundo com Xichen. Tente descobrir onde Wangji estava a cinco anos. - Cheng lançou um olhar perplexo para a mais velha.

-Espera!? Você acha que o pai da criança é o Wangji?!- Por mais que tentasse, ele não conseguia associar Wuxian e Wangji juntos nem por uma noite. Era evidente que o Wei odiava o Lan.

-Tenho quase certeza.- Olhou ao redor para confirmar que estavam sozinhos. - Olhe bem para a criança e olhe para Wangji. Eles se parecem.- Cheng tentou comparar os dois, mas não parou para analisar os mínimos detalhes da criança. Vendo a dificuldade do mais novo, Yanli continuou. - A cor do cabelo, o nariz, a sensibilidade para o sobrenatural e já viu ele sério? Parece o Wangji mais novo.- Disse tudo o que viu nesses anos cuidando do garoto. Na opinião dela, nem teste de DNA seria necessário para confirmar que ele era o pai alfa daquela criança.

-Vou falar com o Xichen. Volto em uma semana.- Deu um beijo na bochecha da mais velha e saiu apressado da casa. Nunca se deu bem com Wangji, mas isso era pelo motivo do Lan mais novo não gostar do relacionamento que o Jiang tinha com o Lan mais velho.

...

-Não pode escapar de mim, rabanete!- Gritou Wuxian correndo atrás da criança com uma pistola de água.

Wangji havia acabado de chegar no sonho e encontrou ambos correndo pelo quintal com pistolas de água nas mãos. Pai e filho eram uma confusão de roupas molhadas e risos de alegria. Era óbvio que estavam se divertindo.

Sentindo o cheiro de sândalo, Yuan olhou para o Lan e sorriu.

-Papai, vem brincar com a gente.- Chamou estendendo o bracinho livre para o Lan.

-Prefiro ver.- Se sentou sob a sombra da macieira. Wuxian revirou os olhos e mirou no Lan, acertando ele entre as sobrancelhas.- Wei Ying?!- Exclamou irritado, o que surpreendeu Wuxian. O sempre tão contido Lan Wangji mostrou algo que não fosse uma expressão neutra e tediosa? Ele precisava aproveitar esse momento.

-Quem mexe com fogo se queima e quem entra em uma guerra de água, vai sair molhado.- Deu de ombros.

-Brinquem para lá.- Enxugou a testa.

-Este sonho é meu e do A-Yuan. Incomodados que se mudem.- Atingiu outra vez o Lan que se levantou irritado ao virar alvo dos dois a sua frente.

Wangji se irritou e pegou as pistolas que estavam no chão, devolvendo os golpes.

Wuxian riu alto, assim como Yuan, mas riram por motivos diferentes. O mais velho riu por ter conseguido tirar a paz do Lan e ver outras expressões além do tédio constante; Já o mais novo riu por estar conseguindo juntar os pais. Tudo estava indo de acordo com o plano. Só precisava de mais interações desse tipo e poderia ter ambos ao seu lado.

Quando finalmente se cansaram, Wuxian e Yuan se jogaram na grama, sob a sombra da macieira. Wangji ainda estava de pé, ensopado e cansado. Havia feito algo que nunca pensou que faria e agora tentava assimilar suas ações.

-Estou morto de cansaço.- Disse Wuxian abrindo os braços, aproveitando o vento que soprava no quintal.

-Eu também, mama.- Wuxian virou o rosto para olhar a criança de modo inquisidor, assim como Wangji que por estar perto escutou.

-Do que me chamou?- Perguntou achando ter ouvido errado.

-Mama.- Respondeu tranquilamente.- Tia Yanli disse que é assim que chama um pai ômega. Papai é o pai alfa. Disse inocentemente, deixando Wuxian indignado. Lutou tanto para Yuan o ver como única figura paterna e agora está ouvindo ele chamar outro de papai.

-A-Yuan, eu sou seu papai. - Disse indignado. - Se você tem que chamar alguém de papai, tem que ser eu.- Disse emburrado.

-Ele está certo, Wei Ying. - Se sentou ao lado do pequeno alfa. - O pai alfa que é chamado de papai.

-Cala a boca, seu ladrão de filhote!- Respondeu irritado. - Como se não bastasse ter levado meu filho, agora quer tomar o posto de pai?!

-Você ainda é pai do A-Yuan, mas o pai ômega.

-Cala a boca, Lan Zhan, ninguém te perguntou nada.- Disse irritado, sem nem perceber que o chamou pelo nome de nascimento.

-Mas Wei Ying perguntou.- Respondeu calmo, fazendo Yuan rir.

-Mama perguntou mesmo.- Ajudou o Lan.

-De que lado você está, pequeno traidor?!- Perguntou olhando o filho que ria da situação.

Por um motivo que não entendia, Wangji se sentiu leve como nunca se sentiu. Estar com os dois trazia uma sensação de liberdade, algo que ele não entendia o porquê.

-Mama, te amo.- Beijou a bochecha do mais velho.

-Pequeno manipulador.- Acusou antes de abraça-lo e puxa-lo para que a criança ficasse deitada sobre o corpo do ômega.- Lan Zhan, o que você está fazendo com o meu filhote? - Olhou de forma acusadora para o mais velho que apenas se sentou mais perto.

-Estou cuidando do meu filho. -Disse simples.

-Meu filho.- Frisou o Wei.

-Papai, deita.- Yuan chamou o alfa, batendo na grama ao lado de Wuxian. Sem dizer nada, o Lan fez o que foi pedido. Se deitou ao lado do ômega e sentiu o bracinho gordo de Yuan abraçar o pescoço dele, da mesma forma que fazia com Wuxian que ficou em silêncio, apenas observando o jeito que o mais velho tratava seu filho.

"Hm, ele não é tão ruim." Pensou conformado.

***

Eu pretendia postar mais cedo, mas meu cachorro tá machucado e tivemos q rodar a cidade atrás de algum veterinário. N vai dar pra postar 2 caps hj, sinto mt

E aí? O q vcs acham? Podemos confiar na Yanli ou tem mais caroço nesse angu TD? Hehehe

O q acham q vai acontecer?
A- Yuan vai conseguir juntar os dois
B- Yanli vai procurar a vdd sobre a história do Wei
C- Cheng vai por o Xichen contra a parede pra saber o q aconteceu
D- Wangji vai perceber q tá gostando do Wuxian
E- Wuxian vai admitir q o Wangji n é tão ruim quanto ele pensa

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora