Wangji arqueou levemente uma sobrancelha.
-Como assim?- Perguntou sem deixar escapar nenhum detalhe nas expressões do casal. Era um assunto sério e precisava ter certeza de que era verídico.
-Há vinte e três anos atrás um amigo nosso teve um filho, mas a criança seria morta por ser filho não apenas de um demônio, mas de um ser celestial também. - Explicou o alfa Jiang.
Wangji ficou momentaneamente aturdido. Como isso seria possível?
-Depois do escândalo, o demônio foi destronado e desapareceu, assim como o ser celestial que precisou desaparecer para não morrer pelas mãos das divindades. É estritamente proibido o envolvimento dos dois seres tão opostos.- Disse Yu depois que o marido terminou.
-O demônio foi destronado, então era o antigo rei?- Perguntou Wangji se controlando mais. Era muita informação para assimilar. Ele lembrava do antigo rei, mas as lembranças eram muito vagas.
-Sim, o pai dele o enviou para o mundo mortal. A ideia era ele ficar com o amigo mortal dele, mas o amigo desapareceu depois de receber a criança e eles nunca mais tiveram notícias do filho. - Fengmian disse melancólico. Ele viu de perto o sofrimento do casal e viu principalmente o desespero do ômega que sempre carregava o colar de rubi do filhote.
-Quem são os pais dele?- Perguntou olhando o casal. Precisava ter certeza absoluta mesmo que já soubesse os nomes. Só havia um casal possível.
-Bom dia, papai.- A voz infantil soou sonolenta e se aproximou do alfa, dando um beijo na bochecha dele e fazendo o assunto se encerrar por completo. Não havia como continuar discutindo um assunto tão sério com uma criança tão pequena e curiosa por perto.
-Bom Dia, A-Yuan.- Puxou a cadeira para a criança se sentar e comer. Naquele momento não tinha como continuar a conversa, mas Wangji continuaria pressionando o casal outra hora e descobriria de uma vez por todas o que o casal escondia.
-Papai, eu quero suco.- Apontou para a jarra de vidro. Wangji a pegou e encheu o copo do garoto que bebeu um longo gole.
-Coma as frutas.- Cortou algumas e colocou no prato de Yuan que comeu tudo sem pestanejar. Os Jiang apenas observavam em silêncio, pensando em como os pais de Wuxian ficariam encantados pela criança.
...
Lá pelas nove, Wuxian acordou e se vestiu para sair do quarto.
Chegou à cozinha e encontrou Wangji com uma bandeja na mão, concentrado em mantê-la equilibrada.
-Bom dia, Lan Zhan.- Se aproximou e beijou os lábios dele.
-Bom dia, Wei Ying.
-Essa bandeja era para mim?- Perguntou ao ver que tinha tudo o que ele gostava.
-Hm.- Concordou.
-Então vamos comer.- Tentou tirar a bandeja das mãos do alfa, mas Wangji se desvencilhou, levando a bandeja até a mesa. Tinha muitos pratos e ele sabia que Wuxian era desastrado. Não deixaria o Wei carregar essas coisas. Seria arriscado demais.
-Sente-se.- Puxou a cadeira para o ômega se sentar.
-Lan Zhan, você é surreal.- Riu enquanto se sentava. - Vai acabar me acostumando mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )
Fanfiction-Vou te dar duas escolhas: você pode morrer agora ou se tornar o anjo do Yuan, mas ele não será mais seu filho.- Um lampejo de confusão apareceu no rosto dele. -Como assim 'ele não será seu filho '?- Amava aquela criança do fundo do coração. Yuan er...