cap 69

316 62 47
                                    

Ao fim do décimo dia Wuxian estava morto. Wangji não brincou quando disse que o cio de um alfa não era fácil e juntar com o cio do ômega só piorou sua condição atual.

O corpo inteiro de Wuxian estava dolorido e ele ainda podia sentir o sêmen de Wangji escorrer para fora de sua bunda quando se mexia.

Tomado pelo cansaço, ele pôde apenas dormir, sendo envolvido pelos feromônios de ambos misturados no quarto.

Wangji já estava muito melhor e ansiava por um banho, mas Wuxian estava dormindo confortavelmente em seus braços e ele ficou pensativo sobre se levantar imediatamente ou ficar mais um pouco.

"Wei Ying realmente ficou ao meu lado no cio." Acariciou o rosto cansado dele e o beijou carinhosamente. "E entrou no cio por minha causa." Pensou afastando os fios suados do rosto adormecido dele. "E agora tem a minha marca no seu pescoço." Sorriu de lado, satisfeito por ter finalmente feito do ômega o seu parceiro. " Wei Ying, agora você não pode fugir nunca mais. Eu estarei sempre ao seu lado. Cuidarei de você e do A-Yuan. Matarei quem ousar fazer mal a vocês e quanto ao alfa que te matou, farei ele se arrepender amargamente disso." Prometeu seriamente. Agora ele poderia agir sem restrições para a proteção de seu ômega e assim faria. Se fosse preciso, ele voltaria a ser o demônio que era no passado. Todos que presenciaram sua fúria temiam seu nome.

Wangji se sentia grudento por causa do suor e sêmen, mas simplesmente não poderia sair. Aguentaria pela noite e na manhã seguinte tomaria banho com o ômega. Wuxian provavelmente precisaria da ajuda dele.

-Boa noite, Wei Ying.- Sussurrou rente ao ouvido dele.

...

Wangji foi o primeiro a acordar como de costume e ficou velando o sono do ômega. Ele dormiu tarde na noite anterior, mas seu relógio biológico sempre o faria levantar às cinco em ponto.

Com o quarto bem iluminado e seu corpo sem nenhum vestígio do cio, Wangji aproveitou para observar a sua obra de arte na pele do ômega.

Os chupões e mordidas estavam bem distribuídos pelo corpo do Wei, mas em maior predominância no pescoço. Os tons de vermelho e roxo se destacavam lindamente na pele do ômega e a marca recém feita era o ponto alto, a cerejeira do topo do bolo. Se dissessem ao Lan cinquenta anos atrás que ele engravidaria seu par predestinado no aniversário de seu irmão e que anos depois ceifaria a vida dele, Wangji apenas o olharia entediado e diria um belo e sonoro 'patético'. Entretanto, ali estava ele com seu ômega nos braços e carregando uma marca dele. Havia finalmente encontrado alguém para amar e se deixar ser amado.

Às nove Wuxian acordou, se movendo levemente, se sentindo seguro e relaxado no abraço do alfa. Abriu os olhos preguiçosamente e virou a cabeça para trás, vendo os olhos dourados o encarando.

-Bom dia, Lan Zhan.- Sorriu preguiçoso.

-Bom dia, Wei Ying.- Beijou os lábios dele carinhosamente. - Dormiu bem? Ainda sente dor?- Perguntou em seu tom neutro de sempre, mas Wuxian pôde perceber a preocupação nos olhos dele, assim como sentiu pela marca. Sorriu pequeno, se virando nos braços do alfa para abraça-lo. Tudo isso era muito novo, mas não era ruim. Sentia seu peito quente por finalmente sentir algo tão intenso por outra pessoa além de Yuan.

-Ainda dói um pouco, mas estou bem.

-Vou te ajudar no banho. - Pegou o ômega no colo em estilo noiva e se levantou da cama.

-Lan Zhan, eu posso andar. - Protestou se sentindo tímido. Ele sentia através da marca o orgulho e o desejo de proximidade do alfa e imaginava que o Lan estava sentindo seu constrangimento e felicidade.

-Tem certeza?- Perguntou encarando o ômega intensamente e o mesmo acenou tentando passar confiança. Wangji duvidava disso, mas decidiu fazer o que foi pedido. Colocou o Wei no chão e viu as pernas dele bambearem como se fosse um cervo recém nascido. Era adorável e despertava o lado selvagem do alfa. Era uma presa perfeita bem diante de seus olhos.

-Vou só pegar a minha roupa.- Avisou antes de dar o primeiro passo. Foi tudo muito rápido. As pernas do ômega não estavam firmes o suficiente para sustentar o peso e andar. Sentindo o corpo tombar, Wuxian fechou os olhos com força para esperar a queda que nunca veio.

-Vai me deixar ajudar?- Perguntou o Lan que outra vez tinha o ômega seguro nos braços. Wuxian desviou o olhar constrangido enquanto murmurava em concordância. - O que disse?- Perguntou aproximando o rosto ao do Wei que ainda se recusava a encarar ele.

- Sim, você pode me ajudar. Seja um bom alfa e ajude esse pobre ômega.- Pediu esboçando um beicinho, finalmente olhando o mais velho. Wuxian abraçou o Lan pelo pescoço e aproximou o rosto, ficando a poucos centímetros de distância do rosto do alfa. - Você quebrou minhas pernas, então ande por mim. - Beijou os lábios dele com carinho. Esse era um bom jeito de começar o dia.

Wangji concordou com um pequeno sorriso no canto dos lábios e pegou as roupas deles, os transportando logo em seguida para o banheiro. Era um bom momento para relaxar na banheira a assim foi decidido.

O Lan colocou Wuxian sentado sobre a tampa do vaso fechado e ligou a banheira, deixando em uma temperatura morna. Seria o melhor para relaxar o corpo dolorido do ômega.

Wuxian nada disse, apenas observou em silêncio o alfa escolher os sais e jogar na água. Wangji testava a temperatura com seriedade e isso divertia o Wei. "Ele é sempre tão sério com tudo?" Se questionou vendo que a banheira já estava cheia e o alfa se aproximava dele outra vez.

Wangji o pegou no colo com cuidado e foi para a banheira. Se sentou e ajeitou Wuxian em seu colo, fazendo questão de manter seus corpos colados. O período de cio havia acabado para ambos, mas o sentimento de possessividade ainda era bem presente nos traços ômega e Alfa. Precisavam desse momento antes de encarar outras pessoas.

Wuxian soltou um suspiro de alívio ao sentir a água morna e cheirosa. Estava precisando disso.

-Ah, Lan Zhan, você acertou em cheio. Eu precisava disso.- Disse se escorando no peito do alfa, usando o mesmo como cama. Wangji em momento algum reclamou. Abraçou o Wei e beijou a têmpora dele.

- Vou sempre cuidar de Wei Ying.- Disse entrelaçando os dedos da mão direita com a do ômega que estava de olhos fechados, apenas aproveitando o ambiente e os feromônios do Lan.

-Não me faça arrepender, por favor.- Pediu olhando o alfa de perfil.

-Não farei.- Prometeu virando o rosto para encarar o ômega. - Farei de tudo por vocês. Wei Ying e A-Yuan são minha família, minha responsabilidade. Protegerei vocês mesmo que eu tenha que morrer.

Wuxian fez uma careta.

-Você é a morte. Não vai morrer. - Beijou a bochecha do alfa.- E se morrer, eu te trago de volta a vida e te mato eu mesmo. Nunca marquei ou fui marcado por ninguém durante a vida. Não vou ficar viúvo agora.- Disse sério e Wangji sorriu leve. Estava satisfeito por ouvir o mais novo dizer isso. Ele não era o único com esse sentimento.

****
Quem disse q Wuxian n ia andar? 😂😂😂 Vcs acertam td msm hein

E AGR? O q vcs acham q vai acontecer?
A- Lian vai desmaiar ao ver a marca
B- Cheng vai matar Wangji
C- Yuan vai dizer pros tios
D- Wuxian vai tentar esconder a marca
E- Nenhuma das opções
E aí? Arriscam um palpite? 😬😬😬

Bom, por hj é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap 😊 até amanhã 😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋😘💋

Demônio, não leve meu filho ( Wangxian / Yizhan )Onde histórias criam vida. Descubra agora