49

298 36 32
                                    

[ 22 de janeiro, domingo ]





  — TRÊS BEBÊS?!

  O grito espantado que todos soltam em unissono me deixa meio chocada por um instante. Estamos todos na casa do Leigh; eu, Castiel, Ariana, a mamãe, o papai, Mark, Jake e, obviamente, Keith e Leigh. Olho ao redor da mesa. Há sete pares de olhos arregalados em mim agora.

  — Sim... — confirmo, hesitante.

  — Mas como é possível que caibam três crianças aí? Você é tão pequena! — Keith exclama. — Não acha estranho que caibam três crianças nela?

  Castiel engole a comida antes de responder:

  — Não. Ela sempre aguentou bem coisas grandes — sorri.

  — Não acredito que você é o marido da minha filha — meu pai balança a cabeça com decepção. Castiel lhe lança uma piscadinha orgulhosa. — Como foram fazer três crianças de uma só vez?

  Castiel abre a boca, mas me apresso em calá-lo.

  — Acredite, ficamos tão chocados quanto vocês — afirmo.

  — Caramba, vocês não brincam em serviço — Mark diz.

  — Agora que serão três, um deles tem que se chamar Keith.

  — Eu não daria seu nome nem pra um hamster — Castiel retruca.

  — E por que não? Saibam que meu nome vem de uma longa linhagem nobre escocesa.

  — E daí? Ninguém aqui é escocês.

  — Além do mais, ainda não sabemos os sexos — tento amenizar. — Ainda faltam uns dois meses para isso.

  — Vamos fazer um chá revelação? — Ana pergunta com empolgação. — Por favor, digam que vamos fazer um chá revelação!

  — Não, não — mamãe balança a cabeça. — Se forem fazer um chá, façam um chá de bebê. É muito mais útil, principalmente nesse caso. Vão precisar de muita coisa, acreditem em mim.

  — Podem usar minha casa, se quiserem — Leigh oferece.

  — Melhor ainda — Jake diz. — Anunciem a gravidez no Instagram. Com certeza, vários fãs mandarão algum presentinho.

  — Não podemos anunciar nada sem falar com o senhor Yang primeiro.

  — Tá, mas uma hora todos vão saber. Não dá para esconder três bebês por muito tempo.

  — Seus pais já estão sabendo? — Mark pergunta.

  — Já, contamos para eles de manhã. Meu pai desmaiou.

  — É claro, deve ter sido um choque grande. Em um dia o filho dele está sendo preso por agredir um funcionário público, e no outro está prestes a se tornar pai — Keith sorri.

  — Ouviu isso, Janette? — papai pergunta com certo desespero. — Nossos netos terão DNA de delinquente!

  — E não é maravilhoso? — Castiel provoca.

  — Parem com isso, já deu — mamãe intervém. — Tem duas mulheres grávidas presentes, não vão começar a brigar. Não podemos nos estressar.

  Fico muito agradecida. O resto do almoço é todo focado em mim, nos bebês, em como iremos conseguir mais grana e blá blá blá. São perguntas demais, sugestões demais e meu pai diz coisas que me deixam ainda mais tensa. Respondo tudo o que consigo, e deixo Keith cutucar minha barriga para tentar " sentir os bebês ". Quando o almoço termina e Leigh pede para todos irem para a sala, minha bateria social está apitando.

YOU 2Onde histórias criam vida. Descubra agora