[ 25 de dezembro, domingo ]
— Você levou o anel para o fan meeting, mas como tinha tanta certeza de que eu iria? — pergunto, admirando o novo e lindíssimo adorno em meu dedo.
— Eu meio que estava torcendo para o seu amor por mim ser maior que a raiva — Castiel dá de ombros.
— Talvez eu tenha ido pelo Keith.
— Tanto faz. Você está na cama comigo e usando o anel de noivado que te dei, então há há.
Rio, encostando a testa em seu ombro.
Não estamos na cama, de fato, mas na parte de trás da van. Nos deram permissão para usá-la depois de deixarem todos no hotel, então saímos para explorar a cidade. É dia e as luzes estão apagadas, mas ainda consegui tirar fotos lindas. Por fim, Castiel dirigiu até um pouco além da cidade, onde poderíamos ficar sozinhos. O deserto é encantador; também fotografei a paisagem, e fotografei o Castiel.
— Sabe, acho que não te disse o suficiente o quão linda você está, Greene — Castiel olha para mim. — Eu amei as roupas novas, as lingeries novas, o cabelo novo... Só espero que não tenha se livrado de todas as calças de moletom e calcinhas do Snoopy, porque também amo você nelas.
— Não prefere as calcinhas de renda enfiadas na bunda?
— Se é uma questão de preferência, então prefiro você sem nada.
Estapeio seu braço de brincadeira.
— Não me livrei das coisas antigas. Estou grávida, vou precisar de roupas confortáveis e calcinhas grandes.
Castiel se vira de lado, botando um braço dobrado sob a cabeça, e acaricia minha barriga.
— Ainda parece loucura — sussurra. — Olho as fotos do ultrassom sempre que posso. Ainda não consigo ver o bebê, mas saber que ele está lá faz meu coração derreter.
— Ele também ficou com muita raiva de você por causa da Megan. Vomitei todo o café da manhã que me mandou, duas vezes.
— É um complô — sorri. — Me desculpa, Greene. Sem mais amigas, de agora em diante.
Balanço a cabeça.
— Não, Castiel. O problema não é ter amigas, é ter amigas que querem nos separar. Isso vale para amigos também. É por isso que vou chutar a bunda do Nathaniel quando chegar em casa — bato um punho na palma da outra mão.
— Não, não, não, nem pense nisso. Não vai se meter em briga com um cara.
— Por que não? Eu dou conta!
— Eu sei que dá, mas não deve fazer essas coisas estando grávida. Pode ser perigoso.
— A obstetra recomendou exercícios durante a gestação. Vou praticar um pouco de boxe na cara daquele loiro falso — desfiro alguns golpes no ar. Castiel me lança um olhar duro de repreensão. — Ok, ok, prometo que não vou socar o Nathaniel.
— Obrigado. Deixa isso comigo.
Assinto. Castiel pode fazer o que quiser, mas é lógico que não vou deixar barato. Ele só voltará para casa em janeiro, eu voltarei hoje. Nathaniel não pode ficar até ano que vem sem pagar pelo que fez, pelo menos um pouco. De qualquer forma, mudo de assunto.
— Lembra de ontem, quando eu falei sobre nos casarmos? — me viro de lado também, acariciando seu cabelo. — Ainda estou a fim.
— Acabei de te dar um anel chique que comprei em sete prestações, Greene.