43

311 42 14
                                    

[ 26 de dezembro, segunda-feira ]



  Mal acordo e já estou sorrindo, como se tivesse dormido com um cabide na boca. Me sinto nas nuvens desde ontem à tarde. Estou leve, feliz e com uma saudade absurda do Castiel, embora faça menos de vinte e quatro horas que nos vimos. Eu ficaria mais se não tivesse obrigações, e aposto que o Leigh também. Ele ficou muito contente ao saber do casamento. Mark e Jake também comemoraram. Keith fez um pouco de drama, mas depois cedeu — teremos outra cerimônia, afinal.

  Passei a noite no lado do Castiel da cama porque o travesseiro tem o cheiro dele. T'Challa dormiu ao meu lado, porém já se mandou. Rolo de barriga para baixo e estico o braço para pegar o celular na minha mesa de cabeceira. Assim que desligo o despertador, uma solicitação de videochamada aparece. É o Castiel. Sorrio mais ainda enquanto deslizo o botão verdade.

  — Muito bom dia, esposa — Castiel cumprimenta. Ele está usando um gorro cinza e uma blusa de frio grossa.

  — Excelentíssimo dia, marido — deito a cabeça no braço. — Já estou morrendo de saudades. Onde está?

  — Nova Iorque. Está um frio na peste aqui. Keith está tão agasalhado, que parece um marshmallow. — ele vira a câmera. Keith está andando na frente com um gorro azul e uma jaqueta branca fofa. — Chegamos há poucas horas, nosso vôo saiu à uma da manhã.

  — Pobrezinho, deve estar exausto.

  — Até que não, eu dormi muito bem durante o vôo. Sonhei contigo. — trocamos um sorriso. — E sua noite, como foi?

  — Ótima também, mas teria sido melhor se estivesse aqui.

  — Só mais quinze dias, meu amor, e estarei em casa.

  — Mas já sinto sua falta — faço um bico.

  — Eu também, linda, como um louco. — sorri. — Parece que voltamos ao início do namoro com todo esse lenga lenga.

  — Não. É melhor que o início do namoro, porque não temos mais que nos esconder — sorrio novamente. Nunca deixei de sorrir, na verdade. — Tenho que desligar, preciso me aprontar pro trabalho. Ficarei com o turno da manhã hoje porque tenho aula à tarde.

  — Tudo bem, só liguei para desejar bom dia. Nos falamos depois, ok? Mil beijos, Greene, eu te amo.

  Mando um beijo para ele e encerro a chamada. Estou tão, mas tão feliz! Saio da cama me sentindo num filme da Disney, como quando as princesas saem cantando e dançando com animais fofos na floresta. O único animal fofo que tenho disponível é o T'Challa, e ele não parece nem um pouco empolgado quando o pego e giro com ele pela sala.

  — Você é oficialmente T'Challa Greene Chase agora, não é legal? — ele mia e se remexe, então o coloco em meus braços como um bebê. — Viu o anel? Não é lindo? — ele se remexe mais e começa a chiar. — Ok, ok, eu te solto! Pensei que ficaria mais feliz pelas pessoas que te alimentam.

  Tomo um banho rápido e visto o uniforme — me sinto até mais bonita quando me olho no espelho. Apesar de estar morrendo de fome, não como tanto quanto gostaria porque os enjôos matinais são os piores. Não importa as emoções que sinto, nada para no meu estômago pela manhã.

  Toda minha felicidade se esvai por um momento quando chego ao saguão e encontro o Nathaniel, provavelmente voltando da padaria, se considerar a sacola em sua mão. Ele sorri assim que me vê. Sorrio de volta. Nos encontramos no meio do caminho.

  — Ari, que bom que voltou! — reviro os olhos enquanto ele me abraça, e volto a sorrir quando nos separamos. — Se ficasse mais um dia, começaria a sentir saudades. Como foi a viagem?

YOU 2Onde histórias criam vida. Descubra agora