97

208 31 14
                                    

[ 07 de setembro, segunda-feira ]





 
  Solto um suspiro frustrado. Eu deveria estar fotografando os bastidores do novo videoclipe da Crowstorm para postar nas redes sociais, mas Hayley não para de chorar. Um dos outros membros da equipe de imagem está cuidando disso, o que não me agrada. Se eu não puder fazer meu trabalho, serei dispensada. Parece que já tem uma eternidade que estou balançando a neném, quando Castiel se aproxima de mim.

  — Não sei mais o que fazer — exclamo em desespero. — Ela não quer mamar, não quer a chupeta, não quer nem saber dos brinquedos.

  — Tentou fazer palhaçadas? Bebês adoram isso.

  — Como vou fazer palhaçadas enquanto chacoalho ela?

  — Eu posso tentar e... — ele vira a cabeça quando alguém o chama para filmar a próxima cena. — Desculpa, Greene, tenho que ir. Tenta cantar, funciona comigo.

  Qualquer ideia é bem-vinda a esse ponto. Assisti ' A Escolha Perfeita ' ontem e a primeira música que me vem à cabeça é Let's Talk About Sex, do Salt-N-Pepa, então começo a cantar enquanto continuo a balançá-la. De todas as músicas cantadas no filme, eu tinha que lembrar primeiro dessa? Quer dizer, uma música infantil seria muito mais adequada, mas tente pensar com um bebê berrando no seu ouvido. Surpreendentemente, Hayley se acalma depois de alguns segundos.

  — Jura? Let's Talk About Sex? — bufo. — Só pode ser brincadeira. Vocês puxaram a raça do seu pai mesmo.

  Ela volta a chorar quando paro de cantar, então prossigo. Dou graças a Deus quando ela finalmente dorme, e a coloco no carrinho com cuidado. Kurt estava no carrinho também, mas começou a ficar agitado, então o coloquei na cadeirinha. Agora ele está debaixo de um guarda-sol com o Keith, enquanto esperam Castiel gravar a cena solo. Empurro o carrinho até perto deles.

  — Oi, Ari, tira uma foto nossa pro Instagram — Keith pede, se inclinando na direção da cadeirinha. — Padrinho e afilhado nos bastidores de Electric Body.

  — Kurt pode aparecer no Instagram da banda?

  — Vou postar no meu perfil pessoal. Você foi genial por colocar os bodies da Crowstorm neles, parecem até mini membros da equipe, como os duendes do Papai Noel.

  — É, eu sou conhecida por ser genial.

  Pego a câmera no carrinho de equipamentos, faço algumas fotos do Keith com o Kurt e depois ando por aí. Fotografo os rapazes comendo, ajeitando o figurino, tocando os instrumentos e etc. As filmagens param quando o sol começa a se pôr. Hoje foi só o primeiro dia; ainda haverão cenas noturnas e internas.

  Estou prendendo as crianças nas cadeirinhas, depois de botar o carrinho no porta-malas, quando Castiel sai do camarim vestindo suas próprias roupas.

  — Estava falando com a Joy, ela disse que querem mudar meu cabelo de novo. Vamos voltar pro vermelho, mas com mechas pretas dessa vez.

  — Ótimo! Estou com saudades do cabelo vermelho — fecho a porta com cuidado para não acordar os bebês. — No entanto, seria legal se pintassem seu cabelo todo de preto. Faz muito tempo que não tenho um vislumbre do seu cabelo natural.

  — Eu também. Acho que nem me acostumaria.

  — Claro que se acostumaria, você ficaria muito gostoso.

  — Hmm — seus lábios se esticam num sorriso malandro e ele segura meus quadris, me pressionando contra o carro. — Gostoso quanto?

  — Extremamente gostoso — entro no joguinho, abraçando seu pescoço. — Me faria querer montar em você o tempo todo.

YOU 2Onde histórias criam vida. Descubra agora