Início da Nova Estrada!

2K 39 57
                                    


Após um dia e meio de viagem pelo mar, finalmente o navio que tinha saído de Pallet se aproxima do porto de Littleroot, na região de Hoenn. Riley e Lucario estavam na proa, observando seus jovens aprendizes.

Ash já estava usando sua roupa nova: uma calça azul-acinzentada, mais puxada para o cinza, tênis nas cores azul e preta, camisa preta sob um colete fechado azul com capuz branco, e um novo boné vermelho com uma faixa circular preta, onde havia um desenho de uma meia Pokébola na cor verde. Usava novas luvas pretas sem dedos e pulsos verde-claros. Em seu ombro, estava seu primeiro parceiro Pokémon, seu leal Pikachu... embaixo, de pé ao lado dele, seu mais recente Pokémon, Riolu.

— A região de Hoenn... novos Pokémon pra pegar, e muitos novos rivais pra batalhar. – sorri Ash.

— Vejo que você finalmente se sente pronto. – diz Riley, aproximando-se de Ash.

— Nunca é demais conhecer lugares novos, Riley. – responde Ash – Embora seja a primeira vez que começo minha jornada ao lado de um adulto.

— Eu sei. Imagino que você preferia estar fazendo-a sozinho, ou ao lado de Serena. – sorri Riley, vendo o pupilo ficar vermelho.

— Bom, isso é... – admite Ash, levando um tapa no ombro de Lucario – Ai! Eu fiz de novo, não é?

— Como eu disse, Ash. Precisa controlar seus desejos. – suspira Riley – Você estava indo bem em seu treinamento em Pallet, mas em dados pontos, você perde a concentração porque você sente a ausência de Serena e acaba desviando sua energia para... bem, você sabe.

— Não me lembre! – pede Ash, ainda mais vermelho se possível, enquanto Pikachu e Riolu se forçavam a não rir. Embora o rato amarelo sentisse falta de Sylveon, os Pokémon eram muito mais controlados que os humanos nesses aspectos. Olhando para o céu e o mar, Ash e seus Pokémon observam Wingulls e Pelippers voando, bem como Sharpedos e Wailmers no mar – Uau...

— A excitação de uma nova região... – observa Riley – Eu sentia o mesmo a cada nova cidade que eu conhecia, quando mais novo.

— É... prepare-se região de Hoenn, porque Ash Ketchum está chegando! – declara Ash.

— Pikachu!/Rio, lu!

_____________________________

Em uma estrada no meio da floresta, na parte mais externa de Littleroot, uma menina cruzava rapidamente o caminho numa bicicleta vermelha. Tinha cabelos castanhos repartidos nos dois lados da cabeça, e eram encurtados na nuca, além de olhos azuis.

Vestia uma camisa vermelha fechada com detalhes pretos, e se alongava na cintura como uma saia branca. Usava também shorts de lycra escuros colados, meias negras e tênis vermelhos com detalhes em amarelo. Como acessórios, luvas brancas com dedos e pulsos negros, e uma bandana vermelha com desenhos em branco, carregando também uma bolsa-pochete amarela. Outra coisa que chamava atenção em seu visual eram a cintura fina e os seios tamanho B que poderiam pertencer a uma adolescente de 13 anos.

"Oi, meu nome é May e eu tenho 10 anos. Eu estou indo encontrar o amigo do meu pai, o Prof. Birch, e pegar meu primeiro Pokémon. Depois eu posso começar a minha Jornada como Treinadora Pokémon... mas aqui entre nós, o que eu tô interessada é em viajar e conhecer novos lugares".

A menina segue seu caminho, até de repente um Pokémon flutuante aparecer em seu caminho: o tipo Fantasma, Duskull, que assusta a pobre garota e a faz chocar-se dolorosamente em uma árvore.

— Ai... eu devia... usar um capacete... – queixa-se May, que se recupera alguns minutos depois e volta a pedalar, chegando a uma parte da encosta que dava vista para o mar, onde ela visualiza um navio chegando naquele momento em Littleroot – Pra falar a verdade, eu não gosto de Pokémon... mas de viajar, eu adoro.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora