Caverna Granity! As Jazidas de Mega Pedras

407 29 72
                                    


Na manhã seguinte, no quarto dos rapazes, Brock e Max reparam que Ash e Pikachu não estavam ali, e naquele momento, Serena e May aparecem dando bom dia.

— Ué, onde está o Ash? – pergunta Serena.

— Já ia perguntar se ele estava com você. – responde Brock.

— Como os quartos dos Centros Pokémon só tem duas beliches, não iria dar pra ele ir, né? – responde a kalosiana – Combinamos de dormir meninos em um quarto, meninas em outro assim que chegamos em Rustboro, lembra?

— Embora eu ache que você sente-se muito tentada a quebrar essa regra... – Brock dá um sorrisinho, e Max acaba puxando a orelha dele.

— Não diga isso pra moça, seu imoral. – repreende o garotinho, o que faz Serena rir.

— Será que ele não está de novo no quarto de recuperação do Lucario? – sugere May.

— Boa, May. – sorri Serena – Vamos pra lá agora.

____________________________

Elas saem do quarto para que Brock e Max se vestissem, e então vão até a sala de espera dos quartos de tratamento, onde veem que Ash e Pikachu tinham dormido sentados no banco. Serena imediatamente vai até o namorado.

— Amor, acorda. – Serena balança levemente Ash, que abre os olhos.

— Oi, Serena... – cumprimenta Ash, dando um leve bocejo. Pikachu também acorda, esfregando os olhos.

— Que horas você saiu do quarto, Ash? – pergunta Max.

— Ainda de madrugada. – responde Ash – Eu queria ficar aqui mais perto do Lucario e do Taillow.

— Entendo... – comenta a kalosiana, e então Joy sai da sala de tratamento.

— Bom dia.

— Bom dia, Enfermeira Joy! – todos a cumprimentam, e então Ash continua sozinho – Enfermeira Joy, o Lucario e o Taillow...

— Eles já estão bem melhores, Ash. – sorri Joy, o que faz Ash sorrir de imediato, agradecendo a enfermeira. Todos voltam para o balcão da enfermaria, onde Joy entrega as Pokébolas de Taillow e Lucario para Ash – Aqui estão.

— Muito obrigado, mais uma vez. – agradece Ash – Taillow, Lucario, podem sair. – abrindo as Pokébolas e soltando os dois.

— Taaaillow!/Raarr!

— Eles parecem melhores do que nunca. – comenta May, aliviada.

— Taillow, Lucario... eu peço desculpas. Eu não me concentrei como deveria, e isso acabou fazendo vocês se machucarem. – diz Ash, e os dois Pokémon apenas respondem que tudo bem – Eu negligenciei algo muito importante na ânsia de vencer, mas eu prometo que eu não farei isso de novo.

— Raar. – acena Lucario.

— Bom, vamos comer alguma coisa? – sugere Ash.

— É mesmo, está também na hora da dose de Pokébarra da Feebas. – lembra Serena.

_____________________________

Eles soltam todos os seus Pokémon e vão para o refeitório. Tendo ajeitado uma bacia para Feebas poder se manter fora da Pokébola para interagir com os demais, Serena dá a ela três Pokébarras azuis, que Feebas come com muito gosto; Taillow comia junto com Torchic, enquanto Pikachu, Lucario e Treecko dividiam uma grande, com comida típica pra Pokémon de Campo, da mesma forma que Stantler, Braixen e Sylveon, que comiam de maneira polida. Wurmple já tinha terminado a sua com a rapidez de sempre.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora