O Artista das Águas

254 27 45
                                    


— Hora do segundo round pra nós! Snorunt, eu escolho você! – Ash chama novamente seu Pokémon chapéu de neve.

— Snooorunt!

— Vá Luvdisc, eu escolho você! – Juan lança sua Pokébola, revelando o Pokémon em forma de coração.

— Luuuv!

— Que coisa mais linda! – sorri May.

— A pele dele é tão brilhante, e aqueles olhos... – Serena também estava encantada.

— Mas essa beleza toda deve conter um grande poder de batalha, sendo um dos Pokémon do Juan. – diz Brock.

— Comecem a batalha! – sinaliza Sebastian.

— Certo Snorunt, comece com Icy Wind! – Snorunt sopra o vento congelante.

Water Pulse. – Luvdisc se move rapidamente, desviando do vento de Snorunt e disparando a poderosa esfera de água concentrada.

Double Team pra evasiva! – instrui Ash. Snorunt logo se divide em seis, e a esfera de água passa apenas por um dos clones – Use Ice Beam!

— Snooooo... – Snorunt se concentra para disparar o raio congelante.

— Luvdisc, Sweet Kiss agora.

— Luuuuv! – o Pokémon reunião joga um beijinho para Snorunt, que é atingido pelo coração de energia, ficando totalmente bestificado.

— Snorunt!/Pikaka! – exclamam Ash e Pikachu.

— Isso não é nada bom! – diz Serena.

— Com certeza. O Sweet Kiss é um movimento usado pra confundir o oponente. – Brock fala.

— Snorunt, saia disso! Tente usar o Icy Wind! – comanda Ash, mas em vez disso, Snorunt avança contra um dos pilares de pedra do campo, acertando-o com uma cabeçada – Snorunt!

— Agora Luvdisc, Hydro Pump. – Luvdisc dispara a rajada de água, que explode em Snorunt, derrubando-o no campo.

— Snoo...

— Snorunt está fora de combate, o vencedor é Luvdisc! – aponta Sebastian.

— Pobre Snorunt.../Snoo... – lamentam Serena e sua Snorunt.

— Depois de ter ido tão bem no primeiro round... – Max fala.

— Juan tá usando os ataques ofensivos pra vencer, então usou o Sweet Kiss pra fazer o Snorunt se auto-atacar. – analisa Brock.

— Isso deixa os dois com três Pokémon cada um. – diz Max – Tenho certeza que o Ash não esperava pelo Sweet Kiss.

— Snorunt, volte. – Ash recolhe o Pokémon de Gelo – Você foi ótimo pra sua primeira batalha oficial, Snorunt. Descanse bem. – ele pega outra Pokébola.

— Ash. – o rapaz olha para Juan – Se uma pequena surpresa está te dando problemas, você terá uma fase difícil na Liga Hoenn. Muito bem, estamos prontos para continuar a batalha?

— Claro que estamos! – declara Ash – Swellow, eu escolho você!

— Swelloooow! – o Pokémon andorinha surge, mostrando grande vontade de lutar.

— Legal, é o Swellow. – sorri May.

— Ele vai ter mais liberdade de movimento por poder voar. – observa Max.

— Muito bem. Luvdisc, use Rain Dance.

— Luuuuv! – Luvdisc olha para o alto, invocando nuvens pesadas e fazendo chover sobre o campo de batalha.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora