A Exibição de LaRousse! Atrair para Vencer

344 28 49
                                    


Todos passam a noite no Centro Pokémon, que ficava a apenas uma quadra da Torre de Batalha. Como quando chegaram a LaRousse, Ash e os demais não deixam de se surpreender com o quanto o local era tecnologicamente futurista. Na manhã seguinte, apesar de ser um domingo, Serena e seus Pokémon estavam em um pequeno parque arborizado, praticando seus movimentos.

— Muito bem Braixen, siga assim. – elogia Serena, vendo Braixen usar seu Fire Spin como uma fita de ginástica artística.

— Brabrai. – sorri Braixen. Do outro lado, a Snorunt assistia enquanto Sylveon executava seus passos de dança acrobáticos, gostando bastante de cada passo daquilo.

— Snosnoruuunt. – a Pokémon de neve dá um pequeno giro de bailarina, mostrando que também queria aprender novos passos, o que Serena repara.

— Snorunt, é ótimo ver que você está interessada. – Serena fala – Eu quero que amanhã, você observe bem como são as apresentações, porque vou precisar de vocês quando chegar na Classe Mestra.

— Snorunt, snorunt. – Snorunt acena afirmativamente.

— Ei, Serena! – a garota sorri ainda mais ao ouvir essa voz, virando-se para ver Ash e Pikachu se aproximando – Você está bem afiada hoje, hein?

— Não há tempo pra descansar, amor. Ainda mais faltando apenas um dia para a performance. – responde Serena.

— Sei bem como é deixar depois para descansar. – Ash fala – Mas hoje eu realmente demorei pra acordar... tanto que fiquei surpreso de você ter saído cedo.

— Por que não dormiu? – pergunta Serena, meio desconfiada.

— Rafe e Sid também estavam no mesmo quarto que nós. – Ash fala – Ficamos jogando cartas por um tempo, o Rafe me perguntou sobre lugares pra onde eu já viajei e batalhas que travei... e o Sid ficou perguntando um monte de coisas sobre a May.

— Nossa, a May fisgou um garoto sem ao menos querer. – Serena ri – Você ainda vai estar fazendo mais um pouco do seu treinamento hoje?

— Claro que sim. – responde Ash – Afinal de contas, o Lucario disse que era indispensável.

— Então não se desvie agora, e nem me desvie. – brinca Serena – Não queremos agir feito o Brock, não é?

— Quanto a ele, o Max tá mantendo ele sob controle. – garante Ash – Mas o problema é que o Brock também encontrou uma maneira de controlar o Max.

— Mesmo? Como? – pergunta Serena, interessada.

— Ludicolo. – Ash e Pikachu dão de ombros – O Brock tira ele da Pokébola, e em vez de começar a fazer o que pedem a ele, ele tira o Max pra dançar.

— Puxa, coitado dele. – ri Serena, e suas Pokémon também não resistem em rir – Agora podemos voltar ao nosso treinamento?

— Tudo bem, eu vou estar do outro lado. – aponta Ash, saindo dali com Pikachu. Serena dá outra risadinha antes de voltar a atenção para suas Pokémon, ansiosa para que chegasse logo o dia seguinte.

____________________________

Finalmente, na manhã da segunda-feira, após um café reforçado no Centro Pokémon, o enorme grupo, agora acrescido dos Treinadores da cidade South, segue pelas esteiras rolantes, pegando um dos desvios recém-construídos para o Salão de Performance LaRousse, onde muitas pessoas começavam a chegar.

— Uau... – as gêmeas, Audrey e Katherine estavam maravilhadas com a fachada externa do local.

— Construções assimétricas, boa escolha de cores, e um apelo visual chamativo sem perder glamour. – classifica Rebecca, com seu laptop nos braços.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora