Batalha Superaquecida!

354 31 40
                                    


Na manhã do dia seguinte, Ash e os demais são contemplados com a visão da cidade de Lavaridge. Entrando na cidade, May aproveita pra comprar uma caixa de doces, que ela vai comendo com gosto.

— Que delícia! – ela sorri.

— O que você está comendo, May? – indaga Ash, curioso.

— Pãezinhos das onsens da cidade de Lavaridge. – responde May – Pikachu, experimenta um.

— Pi. – o rato amarelo aceita o pãozinho que May lhe estendia, e ao comer, dá um grande sorriso – Pikachuuu!

— Serena, você também. – May estende a caixa, e a kalosiana logo come um, surpreendendo-se com o gosto.

— É delicioso mesmo!

— Até mesmo a comida leva o nome das onsens de Lavaridge. – diz Brock, lembrando da informação do guia.

— Parece que não é só isso, galera. – diz Max, olhando para a margem do rio sob a ponte – Tem gente enterrada na areia.

— É um banho de areia. A cidade é famosa por isso também. – responde Brock.

— Eu li que o calor da areia tira todo o seu cansaço. – sorri May.

— Seria legal experimentar. – comenta Serena.

— Que tal fazermos isso depois da minha batalha? – Ash fala – Se acabarmos rápido, podemos aproveitar uma boa parte da tarde sob a areia.

— Mas depois você vai querer sair logo de Lavaridge, sem passarmos por mais lugar nenhum. – rebate May.

— Errado. Estivemos conversando sobre isso ontem à noite. – Serena fala – Depois da batalha, o Ash garantiu que teremos mais tempo pra aproveitar a cidade antes de irmos embora.

— Por isso temos treinado tanto. – sorri o garoto.

— Bom, se você diz... – concorda Max.

— Aaahhhhhh!! – o sexteto se vira ao ouvirem esse grito, então veem uma moça de cabelos vermelhos correndo desesperadamente, com as roupas em chamas – Quente, quente, quente, quente, quente, quente!!

— Vá, Mudkip! Water Gun! – Brock age rapidamente, liberando seu Pokémon peixe de lama.

— Mudkip! Muuudkiiiiiiiiiip! – Mudkip dispara o jato de água, que atinge a moça completamente, apagando sua jaqueta em chamas.

— Ufa... agora melhorou... – suspira a moça, que tinha um rosto bonito, e olhos vermelhos assim como os longos cabelos vermelhos amarrados, que deixavam uma grande mecha cobrindo seu olho direito. Ela tira sua jaqueta, revelando que estava usando uma camisetinha colada na cor preta com um desenho de chama vermelha, além de calças jeans e sapatos. Tinha uma figura voluptuosa que acende Brock rapidamente – Obrigada!

— Uaaaauuu!! De nada! – ele logo avança na moça – Meu coração está ardendo. Juntos podemos apagar essa chama...

— Tá certo, bombeiro. – Max o afasta da moça, puxando sua orelha com força – O Mudkip devia ter usado a Water Gun em você.

— Mas como foi que suas roupas pegaram fogo? – pergunta May.

— Isso? Eu estava treinando com o Mag e o Meg. – ela responde.

— Seus amigos? – pergunta Serena, então todos reparam em duas figuras aproximando-se lentamente pela ponte.

— Nossa! São um Slugma e um Magcargo! – impressiona-se Max, e a moça vai até os dois.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora