Surpresa de Casamento e Batalha de Equilíbrio

451 31 51
                                    


— Ali está a cidade de Petalburg! – sorri May, com Max ao lado, no momento em que avistam a cidade – Parece até que faz um século que saímos de casa.

— Pois é... – concorda Max – Eu me pergunto que tipo de surpresa o papai está preparando pra mamãe.

— Ele disse onde encontrá-lo? – pergunta Serena.

— No Centro Pokémon. – Max responde – Ele está fazendo de tudo pra que a mamãe não perceba antes da hora.

— Se bem que, acho que ela já deve desconfiar. – comenta May.

— Vamos indo então? – pergunta Brock.

— Eu quero saber que surpresa o papai está preparando... – comenta Max – Mas ao mesmo tempo, eu quero comer a comida da mamãe...

— Então, por que não nos dividimos? – sugere Ash – Eu queria mesmo dar um descanso aos meus Pokémon antes da batalha, então eu... – ele se interrompe ao ouvir um leve pigarreio de Serena – nós vamos ver o Norman no CP, enquanto vocês matam a saudade da mãe de vocês.

— Sério? É uma ótima ideia, Ash. – concorda Max.

— Brock, você deveria acompanhá-los. – sugere Serena – Você é o único de nós que não conheceu o Ginásio de Petalburg, então pode ser bom pra você.

— Se vocês querem assim, tudo bem. – sorri Brock.

— Então, vamos!/Pikachu! – bradam Ash e Pikachu.

____________________________

Assim que entram na cidade, May e Max reparam nas novas lojas que tinham sido abertas na cidade, além do grupo ter parado brevemente diante de um pôster de Norman, mostrando o quanto a fama dele na cidade era grande. Em dado ponto, eles se dividem, com Ash e Serena indo para o Centro Pokémon e os Maple, acompanhados por Brock, indo diretamente para o Ginásio Petalburg.

— Lar, doce lar. – sorri Max, assim que chegam frente ao Ginásio Petalburg.

— E não mudou nada. – May fala, e logo eles vão correndo pelas escadas para a porta do ginásio, onde encontram Kenny, o principal assistente de Norman.

— May, Max, como vocês estão? – sorri Kenny quando eles se aproximam.

— Bom te ver de novo, Kenny. – cumprimenta May.

— A mamãe está em casa? – pergunta Max.

— Sua mãe está, sim. – responde Kenny – E estava ansiosa para a chegada de vocês. Aposto que estão felizes por estarem em casa.

— Meus bebês! – todos olham para a porta, onde estava Caroline – Vocês voltaram, eu estava sentindo tantas saudades.

— Oi, mãe! – Max e May vão correndo para abraçar Caroline.

— Max, acho que você cresceu uns dez centímetros desde que você saiu. – sorri Caroline.

— Oi, Caroline. – cumprimenta Brock.

— Brock, obrigada por vir também. – sorri Caroline – Entrem e descansem um pouco.

— Mamãe, que horas o papai chega? – pergunta Max.

— Tenha calma, querido. – sorri Caroline – Seu pai me disse ontem que queria mostrar algo especial pra todos nós hoje, aproveitando que sabia que vocês chegariam.

— Algo especial? – pergunta May.

— Isso mesmo. Por ora, estão com fome? – pergunta a mulher – Estou terminando de preparar o almoço, e você também está convidado, Brock.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora