Encontro Esperado e Encontros Inesperados!

457 32 54
                                    


Após deixarem a cidade de Crossgate, seguindo seu caminho para Fortree, Ash e seus amigos deslocam-se um pouco para o litoral norte de Hoenn, onde ele, Pikachu, Serena e Brock pareciam estar aguardando a chegada de alguém.

— Quanto tempo mais vamos esperar? – pergunta May.

— Não muito. – diz Ash – Vejam ali. – ele aponta para o mar a frente, onde uma lancha se aproximava, mas algo mais sai do barco e voa diretamente na direção deles. Pikachu reconhece a figura e desce do ombro de Ash, acenando alegremente.

— Pipi-Pi! – sorri Pikachu, e a figura se aproxima com um sorriso.

— Nossa, é um Togetic! – sorri Max, quando Togetic troca um abraço com Pikachu.

— Ei, pessoal! – Ash, Serena e Brock sorriem ao ver quem estava de pé na lancha que se aproximava: sua grande amiga Misty. Estava usando roupas diferentes, consistindo de um conjunto de blusinha e short colado, ambos na cor amarela, e tênis laranjas, além de uma mochila de Spheal nas costas. Havia retornado a seu penteado antigo, mas era perceptível que ela deixava o cabelo crescer, pois o rabo alto do lado pendia um pouco para baixo. Agora aos treze anos, sua figura estava um pouco mais curvilínea.

— Há quanto tempo, Misty! – Serena é a primeira a cumprimentar a ruiva, dando-lhe um abraço.

— Está mais bonita, Serena. Parece que o ar de Hoenn faz mesmo maravilhas. – sorri Misty – Oi Ash, Pikachu, Brock.

— Estamos felizes em te ver, Misty. – sorri Ash.

— Pikachu-Pi! – Pikachu salta nos braços de Misty, que o abraça carinhosamente.

— E como vai a vida de Líder de Ginásio? – pergunta Brock.

— Bem corrida, na verdade. – responde Misty – Minhas irmãs são tão "generosas" pra me darem todo o trabalho...

— Se você pode vir pra cá, então quer dizer que elas já terminaram seu cruzeiro, não é? – pergunta Serena.

— É, foi até mais rápido do que eu pensava que seria, já que elas gostam de futilidades. – suspira Misty, que repara nos irmãos Maple – Oi, vocês devem ser a May e o Max, não é?

— Sim, somos. – sorri May – Eles falam muito de você, Misty.

— Oi, Misty. – acena Max.

— Muito prazer em conhece-los./Tootic. – sorriem Misty e Togetic, e May puxa sua Pokédex.

Togetic: o Pokémon felicidade, é a forma evoluída do Togepi. Quando identifica alguém que seja puro de coração, ele aparece para compartilhar felicidade com essa pessoa.

— Parece mesmo ser um Pokémon de sorte. – comenta May, e Togetic começa a voar em volta dela e de Max.

— E ele é bem legal. – sorri Max.

— Mas o que trouxe você a Hoenn exatamente, Misty? – pergunta Ash – Não são apenas férias, não é?

— Me pegou, Ash. – sorri Misty, que então tira algo de sua bolsa – Na verdade, eu vim para isso.

Ela mostra um panfleto onde haviam imagens de Pokémon de Água junto com um homem de pouco mais de quarenta anos, de cabelos pretos com duas mechas grisalhas estilizadas para o alto, além de um único lado grisalho na cabeça. Tinha um olhar elegante, usava uma blusa azul sobre suas roupas e tinha um bigodinho fino.

— Quem é esse? – pergunta Ash.

— Esse é Juan, atual Líder do Ginásio de Sootopolis. – responde Misty – Eu vim para conhecê-lo e ver uma apresentação que ele irá fazer em sua cidade.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora