Reúnam-se, Princesas de Hoenn! A Classe Mestra de Lilycove

326 29 45
                                    


No dia seguinte ao final do Grande Festival, o grupo despediu-se de Caroline, bem como de Janet, Chaz e Anthony, tomando o navio que iria diretamente para a cidade de Lilycove, onde chegam depois de dois dias. Nesse meio tempo, Serena aproveitou para preparar bem o seu time e, pensando de forma que pudesse trazer seu entretenimento máximo, opta por apostar em sua equipe atual, com Braixen, Sylveon, Ampharos, Milotic, Tropius e Froslass.

Na véspera do grande dia, a kalosiana resolve dar uma olhada no local que foi reformado e construído nos arredores de Lilycove para essa competição. Todos tinham que admitir que a cooperação entre a Corporação Devon, Lysandre Labs, os gestores das Performances Pokémon e outros patrocinadores, haviam feito um milagre: uma bela mansão-teatro, que parecia um pequeno palácio, era agora o novo ponto de atração turística de Lilycove.

— Esse lugar é lindo... – May estava admirada.

— Você finalmente chegou aqui, Serena. – sorri Ash.

— Sim... – Serena sorri, e respira fundo, olhando de forma determinada para o palacete – A Exibição Pokémon Classe Mestra de Lilycove... nós finalmente estamos aqui.

— E para ganhar. – diz Max.

— Você se esforçou como nunca nesses últimos dias. – Brock fala – E agora é o momento de mostrar a todos o resultado de sua preparação.

— O palco que esperamos por tanto tempo para pisar. – eles se viram ao ouvirem essa voz – Yahoo!

— Lisia! – sorri Serena, vendo a idol de Hoenn acompanhada de Ali, seu Altaria.

— Há quanto tempo. – sorri May.

— Sim, é bom ver todos vocês. – sorri Lisia – May, eu vi você no Grande Festival. Garota, você conquistou fãs por toda parte.

— Talvez não seja pra tanto... – desconversa May.

— Tá brincando? – Lisia ri – Logo depois da sua apresentação, praticamente surgiram duas bases de fã-clubes só seus, menina. Pelo que eu soube, um na cidade de Rubello, e outro na parte norte de Petalburg.

— Parte norte... – May e Max ficam levemente azuis ao pensarem em Petalburg do Norte. Talvez evitassem passar por lá durante algum tempo.

— O momento onde veremos quem dará mais de cem por cento de si para conquistar a honra e a fama, certo? – diz uma outra garota, e todos veem a moça de longos cabelos castanho-escuros e roupas de estudante, acompanhada de seu leal Cubone.

— Oi, Giselle. – cumprimenta Serena.

— Já faz um bom tempo, Serena. – acena Giselle – Pessoal, como estão vocês?

— E aí, Giselle?/Pikapika? – cumprimentam Ash e Pikachu.

— Olá, Ash. – Giselle sorri – E aí? Já se sente preparado pra Liga Hoenn?

— Quando chegarmos lá, ninguém vai nos segurar, você vai ver. – garante Ash.

— Agora que faltam mais ou menos duas semanas, é melhor você chegar pronto. – aconselha Giselle.

— E como vai o Cheren? – Serena pergunta sugestivamente, mas Giselle nem ao menos mostra algum abalo.

— Nos comunicamos às vezes, mas não nos vimos mais desde aquela ilha. – responde a ex-aluna da Tech – E você, Serena, prepare-se, pois amanhã vamos colocar mais uma conta na nossa pontuação.

— Com certeza vamos. – confirma Serena.

— Não só vocês, é claro. – todos olham pra trás, onde uma jovem de cabelos rosa vinha junto com uma Roselia.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora