Em uma outra sala de espera, Jessie e Dustox eram praticamente reverenciadas e massageadas por James, Meowth e Wobbuffet.
— Viram só o que uma boa preparação pode fazer? – sorri a avermelhada.
— Eu não estava botando fé, de verdade. – admite James.
— É, nunca pensei que fazer as coisas do modo honesto realmente fossem produzir resultados. – suspira Meowth.
— Devia saber melhor sobre isso, Meowth, afinal, você não usou de trapaça pra conseguir aprender a falar e andar. – lembra Jessie – E todo aquele dinheiro que ganhamos na Liga Johto vendendo as insígnias que o James fabricou?
— É, você tem um ponto. – admite Meowth.
— Conseguimos quitar nossas dívidas e temos uma boa parte do capital que o chefe nos mandou pra começar o domínio de Hoenn. – concorda James.
— Então, imaginem só o que vitórias e mais vitórias nesses Concursos e Exibições podem fazer por nós. – sorri Jessie – Vamos ter nossos nomes em letreiros luminosos!
— Ficar milionários com contratos de publicidade. – continua James.
— Construir muitas bases secretas. – completa Meowth.
— Promoções! Muito dinheiro no banco! Um fã-clube! – exclamam os três, com a animação no alto.
— Wooooobbuwobbu!
__________________________
Alguns instantes depois, são definidas as chaves das batalhas para o segundo round, onde May enfrentaria Jessie na primeira batalha, e Drew batalharia com Grace em seguida. As duas Coordenadoras são chamadas ao palco, enquanto Ash e os demais retornam para a plateia, aguardando ansiosos pelo começo da batalha.
— Agora vamos começar as batalhas dos participantes da segunda rodada! – anuncia Vivian – Eles só terão cinco minutos para executarem seus ataques graciosos e tirar o máximo de pontos de seus adversários. Senhoras e senhores, dirijam seus olhares para o palco para a primeira batalha!
May e Jessica se encaravam. A castanha, com determinação, e a avermelhada, de forma confiante até demais. Ash e Serena observavam atentamente, assim como Pikachu, prontos para intervir se houvesse alguma trapaça por parte da Rocket, e nesse momento, o relógio é acionado.
— É hora do show! – Jessica lança sua Pokébola, liberando a mariposa.
— Duuuuuustox!
— Beautifly, assuma o palco! – May libera sua borboleta, que dá um giro gracioso e abre bem suas asas, espalhando seu pó brilhante.
— Beaaaautifly!
— Vai ser uma boa batalha. – comenta Ash.
— Dois tipos Inseto batalhando... eu tenho certeza que vai ser demais. – sorri Max.
— Dustox, comece com Tackle! – Dustox ganha altitude e se propele contra Beautifly.
— Evasiva, Beautifly! – instrui May, e Beautifly, nos últimos instantes voa para o alto, desviando efetivamente – String Shot!
— Use Gust! – rebate Jessica; Dustox libera a rajada de vento, que desvia o fio de seda e atinge Beautifly.
— Beaaaau!
— O Gust atingiu o alvo! – narra Mirian, e May perde os primeiros pontos.
— Dustox, use Poison Sting! – comanda Jessica; Dustox volta a avnaçar, disparando uma chuva de agulhas contra Beautifly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Hoenn
FanfictionEm busca de novas aventuras e desafios após a Liga Johto, Ash decide ir para Hoenn, levando consigo Pikachu e Riolu, para forjar mais um novo início em sua busca de ser um Mestre Pokémon. Claro, ele não estará sozinho nisso... portanto, que a jornad...