Batalha Extrema! O Choque de Mega Evoluções

327 27 85
                                    


— Squirtle, volte. – Ash recolhe a tartaruga para a Pokébola – Você foi genial, amigo. Descanse bem agora.

— Quem vai ser agora, Ash? – pergunta Brendan.

— Agora vamos ver como encara este, Brendan! – Ash pega uma Pokébola – Haunter, é hora do gás!

— Haaaunteeeer! – o fantasma aparece sorrindo abertamente.

O segundo Pokémon de Ash é Haunter, e ele parece bem disposto pra lutar.

_______________________

— Ok, mais piadas... – suspira Brock.

— Piadas? – pergunta Morrison.

— Lembra a forma como o Dusclops do Ash derrotou aquele Charizard nas rodadas preliminares? – pergunta Serena. Todos se lembravam, não havia como esquecer algo tão engraçado – Dusclops aprendeu a fazer piadas com o Haunter, então é claro que quando ele entra em luta, faz alguma vítima nova em alguma piada.

_______________________

— Swampert, volte agora! – Brendan recolhe seu inicial.

Brendan está trocando de Pokémon, e agora quem ele irá chamar?

— Vai, Gardevoir! – o garoto de capuz chama sua Pokémon empática.

— Gaardevoiiir. – sussurra Gardevoir.

Brendan decide dar um tempo a Swampert, e traz sua Gardevoir para lutar. – anuncia o locutor.

— Por que a Gardevoir? – questiona Max – Em ambos os tipos, a desvantagem dela pro Haunter é enorme.

— Por outro lado, o tipo Venenoso do Haunter tem desvantagem para tipos Psíquicos, portanto, a situação está um tanto igualada. – diz Brock.

— Haunter, comece com Dark Pulse, vai! – o fantasma dispara a rajada obscura.

— Gardevoir, evasiva e use Magical Leaf! – Gardevoir desliza, esquivando do ataque de Haunter e invocando as folhas brilhantes, atingindo Haunter com elas.

Shadow Punch! – Haunter abre os olhos e lança um punho sombrio, acertando Gardevoir.

Ambos os ataques acertam o alvo, mas parece que Gardevoir está na desvantagem!

— Haunter, use Hypnosis agora!

— Haaaaaunt... – ele envia a onda hipnótica de seus olhos.

Teleport! – aponta Brendan. Gardevoir desaparece e aparece quase imediatamente atrás de Haunter – Psychic, Gardevoir!

— Voiiiiir! – os olhos de Gardevoir brilham e uma onda de energia psíquica, atinge Haunter, afastando-o com violência.

Gardevoir responde com todo o seu poder psíquico, deixando Haunter em uma péssima situação.

— Gardevoir, agora vamos com Draining Kiss! – Gardevoir desliza para perto de Haunter.

— Haunter, o Don Juan agora! – os olhos de Haunter brilham, e antes que Gardevoir fizesse alguma coisa, Haunter segura as mãos dela.

— Quê?! – espanta-se Brendan, enquanto Gardevoir também olha para Haunter sem entender.

— Haaaunter, haunthaunthaunter haunt haaaaunteeer... – declama Haunter, olhando para os olhos de Gardevoir, que parecia embaraçada.

— Não, essa não... – desanima-se Serena – A piada do conquistador não...

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora