Os Fanáticos Fanboys

500 33 101
                                    


Depois de Rustboro, tendo passado mais um dia conversando com Roxanne na Escola Pokémon e tido um breve encontro com o Sr. Stone, o grupo retomava sua viagem. Terminava a primeira semana de março, e entre caminhadas e treinamentos, eles chegam na cidade de Petalburg do Norte.

— Então, aqui é Petalburg do Norte, hein? – Ash olha interessado pra cidade.

— Pra mim tanto faz, desde que tenha boas lojas e um lugar pra dormir. – diz Serena, segurando a mão de Ash, que engole em seco. Hoje não era um dia bom pra irritar a namorada, mesmo que com ele, ela acabasse se tornando mais doce que o habitual.

— Não se preocupa, Serena. Aqui é um lugar legal. – diz May.

— Vamos procurar o Centro Pokémon antes de mais nada? – sugere Brock.

— Com certeza. – Serena é a primeira a concordar. Havia treinado vigorosamente nos últimos dias, tanto quanto Ash, e precisava de um bom descanso.

— Talvez eu possa te comprar um presente depois, Serena. Como prêmio pela sua última vitória. – sugere Ash.

— Meu prêmio você paga a prestação. – provoca Serena, dando um selinho em Ash – Mas sabe, seria bom se comprássemos algo pra nossas mães, o que acha?

— Ei, é mesmo./Pikachu. – concordam Ash e Pikachu.

— Eu poderia comprar alguma coisa pros meus pais também. – Brock pensa em voz alta.

— Então vamos até lá. – May logo os anima a seguir em frente. Alguns minutos de caminhada depois, eles entram no Centro Pokémon, onde uma mulher tinha acabado de entregar uma caixa de legumes e verduras para a Enfermeira Joy.

— Obrigada pelo seu trabalho duro, Rose. – agradece a enfermeira.

— De nada, é sempre um prazer, Enfermeira Joy. – sorri a mulher.

— Olá, Enfermeira Joy. – o grupo se aproxima do balcão, e logo a enfermeira fica de cara ao ver o grupo.

— Conheço vocês, são May e Max! – exclama Joy, atraindo a atenção de Rose – Norman Maple, o Líder do Ginásio de Petalburg é pai de vocês.

— Isso mesmo. – confirma May, e logo Brock dá sua deixa.

— E eu sou Brock, sou como um irmão mais velho da May.

— Ah, tá bom! – interrompe Max, puxando a orelha do moreno com força e afastando-o da pobre trabalhadora da área de saúde.

— Disseram que você e o Max estavam em uma jornada. – diz a enfermeira.

— Sim. – confirma May – Mas é muito bom voltar pra casa.

— Nossa, o povo da cidade vai adorar saber que os filhos do Norman voltaram. – Rose sai rapidamente do CP, e Ash não deixa de perceber pela Aura.

Sere, estou achando que isso vai se tornar bem problemático. – ele cochicha – Este lugar parece estar recheado de fãs dos Maple.

Vamos ter que procurar um lugar que ninguém nos incomode. – responde a kalosiana, no mesmo tom – Vou ligar pro Prof.º Carvalho e chamar a Ampharos de volta.

Boa ideia. Acho que depois vou trazer o Duskull pra treinar mais um pouco. – Ash sorri.

Vamos procurar algum lugar tranquilo depois... só pra ficarmos em paz. – diz Serena, com mais doçura que o decoro mandava, beijando o rosto e o pescoço de Ash.

Claro. – ele responde, acariciando a cabeça de sua namorada, pois qualquer palavra errada naquele dia poderia fazer com que a doçura se transformasse em ira. De qualquer forma, ele estava na sinuca de bico.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora