Rivais de Início de Jornada! Brendan VS Wally

339 27 30
                                    


Depois da intensa batalha que tiveram, Ash e Morrison vão, aos trancos e barrancos, até onde estavam seus amigos, algum tempo depois de Brendan e Wally terem saído das arquibancadas para se prepararem pra sua luta.

Muitos fãs paravam Ash e Morrison pelo caminho, cumprimentando-os pela grande batalha, pedindo autógrafos ou fotos, mas principalmente, muitos pediam para que Ash lhes mostrasse Latias outra vez. O rapaz tentava ser o mais educado que podia, mas os pedidos insistentes o irritavam. Finalmente, eles chegam ao local onde estavam os demais, e Serena recebe Ash com um grande beijo.

— Parabéns pela vitória, amor.

— É ainda melhor ser recebido assim por você. – diz Ash, enquanto Pikachu era tirado de seu ombro por Sylveon e colocado no chão pra receber a massagem de fita.

— Foi uma grande batalha, dos dois. – diz Tyson.

— Me arrisco a dizer que nunca vi você tão forte quanto hoje, Morrison. – diz May, elogiando o desempenho do ronin.

— É, foi uma boa batalha, não foi? – sorri Morrison.

— Tenho certeza que muitos vão dizer que essa foi a melhor batalha da Liga Hoenn. – garante Max – E vão dizer que você foi o Treinador que forçou o Ash a revelar um Pokémon Lendário pra vencer.

— É mesmo, né? – diz Morrison, sentindo seu ego inflar. Se Ash não usasse Latias contra mais ninguém, seria visto como o mais forte que Ash tinha enfrentado, desde que o rapaz de Pallet vencesse a competição.

— Encontraram o Brendan e o Wally no caminho? – pergunta Serena.

— Não. – responde Ash – Mas não vou negar, estou ansioso pra ver como eles vão se sair.

— E lá vem eles. – diz Brock, e todos voltam seus olhares para o campo, onde Brendan e Wally já estavam indo para as escadas.

___________________________

Agora teremos a segunda batalha das oitavas de final do Torneio da Vitória, entre Brendan, da cidade Littleroot, e Wally, da cidade Petalburg. – anuncia o locutor, quando Brendan e Wally tomavam seus reservados, encarando-se com determinação. A roleta de escolha dos campos começa a girar, parando depois de alguns instantes na cor azul-gelo – E o primeiro tempo será em um campo de gelo! – o campo escolhido é imediatamente posicionado na arena. O juiz explica as regras, e logo pede que os dois escolham seus Pokémon.

— Fearow, vai! – Brendan chama seu Pokémon pássaro.

— Feaaaaar!

— Kecleon, escolho você! – Wally resolve usar seu Pokémon camaleão.

— Kecleoooon!

_______________________

— Fearow contra Kecleon... – observa Brock.

— Fearow tem a vantagem de poder se mover livremente no ar. – comenta Max.

— Só quero ver se o Brendan vai conseguir vencer essa. – diz Morrison.

_______________________

— Treinadores... comecem! – decreta o juiz.

— Kecleon, use o Sucker Punch agora! – começa Wally; Kecleon então desfere um rápido soco obscuro que atinge Fearow na barriga.

— Fearow, revida essa com Drill Peck! – aponta Brendan. Fearow então realiza um mergulho giratório, com seu bico apontado para Kecleon.

— Evasiva e use Lick quando ele estiver perto! – instrui Wally.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora