Tesouros Antigos e Pokémon Antigos

297 30 56
                                    


Continuando a jornada no caminho para a Ilha Mossdeep, a turma tinha chegado agora na Ilha Wazoo. Estavam se aproximando do final de abril agora, e sabiam que não tinham tanto tempo assim a perder para as competições. Serena, no momento, estava assistindo a TV Mauville na sala de espera.

Bonjour, mesdames et messieurs. – anuncia o Monsieur Luigi na reportagem – Em nossa última Exibição Pokémon, tivemos uma vitória trés bien da Performer Lisia, que logrou sua terceira e última Chave da Princesa, e agora se encaminha para a Classe Mestra.

A reportagem trazia um pedaço da apresentação de Lisia, que impressiona Serena. A garota tinha usado Altaria e Ludicolo de uma maneira impecável e envolvente, fazendo o público inteiro dançar com ela, e as chamadas e combinações de movimentos também tinham sido feitas com extraordinária finesse.

Lembrando a todas as nossas adoráveis donzelas que as competições da Classe Mestra começarão em julho, e portanto, o tempo está se esgotando para conseguir as chaves necessárias. – Luigi fala – Nossa próxima exibição será... na agradável e limpa cidade de LaRousse!

— Perfeito, é pra lá que eu vou. – sorri Serena.

Esse foi o boletim especial das Performances Pokémon. – diz uma mulher de cabelos castanhos chamada Gabby, uma das mais famosas apresentadoras e entrevistadoras de Hoenn – A seguir, também teremos uma declaração da promoter de Exibições, a Sra. Palermo...

— Ei, Sere. – a kalosiana se vira, vendo Ash e Pikachu se aproximando – Está um pouco distraída.

— Não, Ash. Eu estava acompanhando as notícias sobre as performances. – responde a kalosiana – Lembra da Lisia? Ela conseguiu todas as três chaves.

— Puxa, isso é incrível./Pikaaa. – admiram-se Ash e Pikachu.

— O próximo é na cidade de LaRousse, e esse eu não pretendo deixar passar de jeito nenhum. – anima-se Serena.

— E eu acredito que você vai conseguir. – garante Ash.

— Onde estão os outros? – pergunta Serena.

— Disseram que iam dar uma olhada na praia. – responde Ash – Vamos lá?

— Claro que sim. – anima-se Serena, que então se aproxima da orelha de Ash – Aí posso te mostrar meu biquíni novo. – ela cochicha, terminando com uma mordidinha no lóbulo da orelha do rapaz, paralisando-o enquanto a kalosiana move-se sensualmente para a porta – Vamos lá ou não? – ela pisca antes de sair.

— Não pensar nisso antes dos quinze... não pensar nisso antes dos quinze... – Ash repete seu mantra, enquanto Pikachu o abana para acalmá-lo. Pelo menos agora, graças a todo o treinamento que vem fazendo, Ash tinha um controle ainda mais preciso de sua Aura, o que mostrava que Lucario tinha razão sobre esse treino separado.

____________________________

Após alcançarem seus amigos, todos seguem para uma das praias mais famosas da ilha. Dessa vez, Brock estava anormalmente comportado, pois a memória e a sensação do beijo de Suzie ainda estavam bem vivas em sua mente e corpo, o que dava uma boa folga para Max.

— O que acham de uma folguinha hoje pra aproveitar a praia? – sugere May. No momento em que Ash iria responder, ele e Pikachu percebem movimento no mar.

— O que é aquilo? – aponta Ash. Todos olham para a sombra na água e então veem uma criatura estranha ficando de pé, coberto de algas marinhas.

— Monstro marinho? – treme May.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora