— Magnezone, use Gyro Ball! – aponta Wally.
— Zoooooone...
— Swampert, segura ele agora! – reage Brendan. Swampert ergue os braços e segura Magnezone com força.
— Vejam que poder! Swampert está contendo o avanço de Magnezone apenas com a força do corpo!
— Agora Swampert, use Mud Shot!
— Swaaam... pert, pert, pert!! – Swampert dispara as bolas de barro a queima-roupa no momento em que solta Magnezone, fazendo-o cair na piscina e entrar em curto.
— Magnezone! – exclama Wally, vendo o Pokémon imã boiando.
— Magnee...
— Magnezone está fora de combate, Swampert vence!
— É um grande revide de Brendan, com Swampert fazendo os circuitos de Magnezone fritarem por completo!
— Ele segurou o Magnezone só pra poder acertar aquele Mud Shot de perto! – espanta-se May.
— E acabou que foi uma decisão bem acertada. – Tyson fala – Eu com certeza não conheço nenhuma defesa pra isso.
— O Brendan está revidando todo o estilo analítico e preciso do Wally. – observa Brock.
— O que será que o Wally vai fazer agora? – pergunta Morrison.
— Certamente vai optar pela opção mais segura. – opina Max. Wally recolhe Magnezone, agradecendo-o e pegando outra Pokébola.
— Roserade, é com você de novo! – o Pokémon buquê reaparece no campo.
— Wally decide chamar seu Roserade para um novo round! Brendan prosseguirá com seu robusto Swampert?
— Swampert, volte! – Brendan recolhe o peixe de lama.
— Recolhendo o Swampert agora? – indaga Morrison.
— Ele está fazendo certo. – diz Brock.
— Essa luta é pra você, minha lady. – sorri Brendan – Gardevoir, vai!
— Voooiiiir!
— Brendan chama Gardevoir em resposta ao Roserade de Wally.
— Gardevoir pode ter vantagem, mas não vamos descer sem luta! – garante Wally – Roserade, use Magical Leaf!
— Gardevoir, Magical Leaf também!
— Raaaaade!/Voooir! – os dois Pokémon invocam as folhas brilhantes e as disparam um contra o outro, atingindo-se mutuamente.
— Um confronto intenso de Magical Leaf, com Roserade e Gardevoir se acertando sem ao menos pararem pra descansar!
— Roserade, use Sludge Bomb agora! – o Pokémon buquê logo dispara grandes rajadas de lodo contra Gardevoir.
— Gardevoir, use Psychic! – a Pokémon empatia emana seu poder psíquico, parando o ataque de Roserade e jogando-o de volta pra ele.
— Roserade agora se encontra com problemas, vendo seus ataques serem revertidos contra ele mesmo!
— Roserade, Poison Jab, vai!
— Roooooseee... – o Pokémon buquê avança pra um ataque direto.
— Gardevoir, Psychic de novo! – sorri Brendan.
— Gaaaaar... – ela libera seu poder outra vez, afetando Roserade e parando-o no meio do ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Hoenn
FanfictionEm busca de novas aventuras e desafios após a Liga Johto, Ash decide ir para Hoenn, levando consigo Pikachu e Riolu, para forjar mais um novo início em sua busca de ser um Mestre Pokémon. Claro, ele não estará sozinho nisso... portanto, que a jornad...