Charme Culinário! A Exibição de Rustboro

433 29 64
                                    


— Estamos de volta! – Serena sorri no momento em que eles chegam na cidade de Rustboro. Depois de se despedirem de Morita, o grupo levou dois dias para chegar em Rustboro, no começo de março, tendo aproveitado para habituar seus novos Swablu e Tropius ao grupo.

Ao analisarem as estatísticas de seus Pokémon, Serena e May já tinham em mente o que eles sabiam: os dois eram machos (algo confirmado por Ash por meio da Aura), Swablu tinha a habilidade Natural Cure e os movimentos Sing, Fury Attack, Mirror Move e Disarming Voice. Tropius, por sua vez, tinha a habilidade oculta Harvest ativa, e sabia usar no momento Stomp, Leaf Tornado, Gust e Sweet Scent.

— Rustboro parece nunca deixar de ser impressionante, não importa quantas vezes venhamos. – comenta Brock.

— Me pergunto como deve estar o Sr. Stone. – diz Max – E o pessoal da escola.

— Eu tenho vontade de ver se o Sr. Briney ainda está no velho cais. – comenta May.

— Seria interessante fazer uma visita ao Ginásio e dar um oi pra Roxanne. – Ash fala – Serena, que dia vai ser a exibição?

— Devido ao calendário, ela foi remarcada para amanhã. – responde a kalosiana – Chegamos bem em tempo.

— Vai ganhar sua segunda chave aqui. – garante Ash.

— Vamos ao Centro Pokémon antes de qualquer coisa. – Serena fala – Afinal, andamos um bom tempo e precisamos de descanso.

— Não poderia ter falado melhor. – concorda May.

— Vamos lá então, porque eu estou com fome./Pika. – dizem Ash e Pikachu.

— Comemos um lanche não faz nem duas horas. – lembra Max.

— Ah, max. Eu também estou com fome, tá? – censura May – Comer é vida.

— Pra você. – diz o garoto – Eu quero ver as últimas novidades da Devon.

— Max, podemos fazer isso depois de comermos. – teima May. O garoto apenas suspira enquanto eles se encaminham para o Centro Pokémon, onde ao chegar, Brock novamente põe em prática suas técnicas de conquista.

— Minha querida Enfermeira Joy, levou tempo para que nos reencontrássemos, mas eu sabia que com a solida rigdez de nossos sentimentos, que nossos caminhos iriam se cruzar novamente. – o moreno segurava a mão da enfermeira – Agora, sobre essa pedra do amor, edificaremos nosso...

— Esta obra está superfaturada e acaba de ser embargada. – Max fala, puxando Brock pra longe de Joy pela orelha.

— Há quanto tempo, Enfermeira Joy. – May cumprimenta a enfermeira em nome do grupo.

— Imagino como vieram para a Exibição Pokémon, não é? – pergunta Joy.

— Sim, eu vou participar amanhã. – Serena fala.

— A cidade de Rustboro só tem falado nisso esta semana. – sorri a enfermeira – O Salão de Performance de Rustboro não só é bonito como também conta com grandes sistemas de segurança criados pela Devon.

— É, o Sr. Stone disse que estavam trabalhando bastante em novas invenções. – sorri Max.

— May, Max! São mesmo vocês? – o grupo se vira e sorri ao encontrar uma velha conhecida.

— Janet! – May vai até a moça, cumprimentando-a com alegria – Como você está?

— Eu tenho passado bem, e vocês? Fiquei sabendo de seu progresso nos Concursos, May. – sorri Janet – Você está definitivamente voando por conta própria, menina.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora