Momento da Decisão! A Rainha de Hoenn

359 28 79
                                    


Sob os aplausos ensurdecedores do público, as três semifinalistas do Bloco A, Serena, Jessilee e Giselle, finalmente descem ao palco, cada uma acompanhada de seus dois Pokémon, e Luigi vai explicando as regras.

— Como dito anteriormente, as semifinais consistirão de Performances Livres utilizando dois Pokémon. – Luigi fala – As duas melhores de cada bloco então disputarão a final pelo título de primeira Rainha de Hoenn.

— Eu serei a melhor. – sorri Jessilee.

— Esteja preparada, Serena. – Giselle sorri para a kalosiana.

— Estamos preparadas. – responde Serena, secundada por Braixen e Froslass.

— Então... que comece a primeira semifinal! – anuncia Luigi, e as luzes no palco se apagam – Primeiro, será a Performer Jessilee! – as luzes se acendem para a avermelhada, que logo começa a se mover junto com Dustox e Seviper.

Haze! – Seviper libera seu denso nevoeiro, para acentuar o clima de mistério que Jessilee passava – Dustox, Gust!

— Toxtoxtoxtooox! – a mariposa gira enquanto libera sua rajada de vento, espalhando toda a nuvem de imediato para mostrar a Treinadora dançando no centro, com Seviper serpeando com habilidade em volta.

Psybeam! – Jessilee aponta dramaticamente para o céu – Seviper, Poison Tail!

— Tooox!/Vipeeer! – Dustox dispara raios sequenciados para o alto, e então Seviper salta, balançando sua cauda e cortando os ataques de Dustox de forma precisa, dando ao clima de mistério uma forma mais estonteante. Seviper cai habilmente perto de Jessilee, enquanto Dustox pousa em sua mão estendida.

— Finish! – sorri Jessilee.

— Isso, isso, Jessilee! – torcem James e Meowth entre os aplausos da plateia, e as luzes se apagam novamente.

— Agora, é a vez da Performer Giselle! – anuncia Luigi – Começar apresentação! – as luzes se acendem para Giselle, que faz uma reverência para a plateia antes de começar.

— Spinda, Teeter Dance! Cubone, Bonemerang! – Spinda manifesta sua aura e começa a sua dança, influenciando os espectadores mais próximos, enquanto Cubone atira seu osso-bumerangue para Giselle, e os dois passam pra uma dança animada enquanto continuavam os lançamentos – Icy Wind!

— Pindaaaa! – o urso pintado sopra o vento congelante para o alto.

— Cubone, Sunny Day! – instrui Giselle. Usando seu osso, Cubone manda uma luz intensa para o alto, fazendo a luz solar refletir nos pequenos flocos de gelo, propiciando um espetáculo de sete cores como mini-prismas.

— A Giselle está indo muito bem. – comenta Brock.

— É mesmo, ela está tirando um grande proveito de movimentos dinâmicos. – concorda Max.

— Vai ficar tudo bem. – Ash fala.

— Spinda, Psybeam! Cubone, Bonemerang! – o urso tonto dispara o raio mental em padrões diferenciados para o alto, e Cubone, usando seu osso-bumerangue, pulveriza a energia criando um belo show de luzes como holofotes. Enquanto eles fazem a pose final, o osso é pego habilmente por Giselle – Finish!

A moça ganha muitos aplausos do público, que também estava encantado pela fofura de Spinda e a perícia de Cubone. Aria sorri, vendo que haviam realmente moças que haviam nascido para a performance sem se darem conta, e Hoenn era apenas o primeiro passo da internacionalização do evento.

— Agora, para a última performance do Bloco A, para decidir a primeira finalista. – anuncia Luigi – É sua vez, Performer Serena!

A garota e seus dois Pokémon se posicionam no palco. Braixen e Froslass estavam prontas para isso. Fariam todo o treinamento valer a pena até ali... a Pokémon mais antiga e a mais nova da kalosiana... experiência e inovação. Essa era a aposta de Serena.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora