— Muito bem Braixen, siga adiante! – instrui Serena. Braixen salta e usa sua varinha para executar um corte limpo no Fire Blast que havia disparado, para treinar seu novo movimento: Cut. De lado, Sylveon, Bellossom e Milotic aguardavam sua vez.
— Ainda não me conformo da Serena ter mandado Ampharos pra Pallet. – comenta May.
— A Serena é assim, ela busca dar chances a todos os seus Pokémon pra treinar e se apresentar. – diz Brock – Ampharos a ajudou a ganhar o Grande Festival quando ainda era Flaaffy, e com todo o treinamento recente, Serena determinou que um descanso faria bem a ela.
— Sem contar que vocês nunca viram a Bellossom no palco. – diz Ash – Ela e a Serena conseguem fazer milagres numa dança sincronizada.
— A Serena então está levando bem a sério a possibilidade de ganhar a exibição. – comenta Max. De fato, a kalosiana se mantinha concentrada na preparação, e estava ansiosa para que fosse começar logo.
— Muito bem, vamos dar um descanso. – Serena bate as palmas uma vez, reunindo seus quatro Pokémon – Todas estão indo muito bem, mas não devemos nos precipitar, afinal, Teremos muitas outras concorrentes que sabem o que fazem.
— Braaai./Sylve./Bello./Mioo.
— Vamos manter em mente as rotinas que estamos preparando, e confiar em nosso vínculo pra fazer aquela chave ser nossa! – ela declara, obtendo a concordância de suas Pokémon.
— Eu tenho certeza de que vocês vão arrasar, Sere. – garante Ash, aproximando-se da namorada, enquanto Pikachu também incentivava Sylveon, que cora com a confiança do namorado.
— Sim, vocês tem se preparado muito pra isso. – concorda Brock.
— Mas a Performance Temática não é decidida aleatoriamente? – pergunta May.
— Não totalmente, May. – quem fala é Max – Isso tem variado muito entre cada Exibição, dependendo de que qualidade das Performers as pessoas desejam avaliar em determinada situação.
— Fico imaginando que tipo de tema será nessa Exibição... – May leva um dedo ao rosto, com um ar curioso.
— Seja o que for, sei que podemos ir bem. – garante Serena.
— E que tal irmos almoçar agora? – sugere Ash.
— Concordo, está quase na hora mesmo. – Serena sorri, e o grupo se encaminha para dentro do CP após Serena recolher os seus Pokémon. Quando chegam perto do saguão, são notados por alguém, que dá um pequeno sorriso.
— Uau, nunca pensei que iria encontrar vocês nesta cidade. – diz uma voz feminina, que faz com que o quinteto se vire para ela. Ash, Serena e Brock ficam surpresos ao ver a jovem moça: usava uma camisa de gola-polo branca sem mangas com uma pequena gravata borboleta na cor vermelha, saia plissada azul-escuro, meias brancas acima do joelho e sapatos marrom-escuro de plataforma. O longo cabelo castanho-escuro estava solto como eles a haviam conhecido, bem como a maquiagem sutil.
— Você é... a Giselle! – espanta-se Ash.
— Eu mesma. – Giselle se aproxima do grupo – Há quanto tempo.
— Nossa, é realmente um prazer vê-la... – diz Brock, que já ia avançar na garota, mas Max o segura pela orelha.
— Contenha-se ou será devidamente amarrado.
_____________________________
— Você era da Tech Pokémon? – espanta-se Max. Eles tinham se reunido no refeitório, onde Giselle havia sido apresentada por Ash a May e Max, e a garota falava sobre seu tempo na escola, a qual Max conhecia de revistas e livros – Já li sobre ela. Pelo que eu sei, é um colégio interno pra ricos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pokémon Restructure - Arco Hoenn
FanfictionEm busca de novas aventuras e desafios após a Liga Johto, Ash decide ir para Hoenn, levando consigo Pikachu e Riolu, para forjar mais um novo início em sua busca de ser um Mestre Pokémon. Claro, ele não estará sozinho nisso... portanto, que a jornad...