A Esperança Final! Em Busca da Terceira Fera

304 30 58
                                    


Um pouco antes, enquanto o tempo apenas estava começando a se alterar, Jessie, James e Meowth estavam se afastando da ilha em seu Submarino Magikarp.

— Temos que fazer uma festa por nossa infiltração bem-sucedida! – sorri Jessie.

— Aqueles caras vão culpar uns aos outros sem saber o que os atingiu. – concorda James.

— E mandando a localização deles pra Polícia Internacional, eles vão sair do caminho e a Equipe Rocket finalmente vai dominar Hoenn! – declara Meowth.

— Seremos reverenciados!

— Seremos adorados!

— O chefe finalmente vai olhar pra nós e dizer: "Por terem eliminado nossos concorrentes, você Meowth, e seus amigos, merecem recompensas maiores que seus sonhos mais exigentes".

— É disso que estamos falando. – concorda Jessie.

— Um tchauzinho pras Equipes Aqua e Magma. – James tinha um sorriso maior que a cara.

— Ei, o que é aquilo lá? – Meowth aponta pra algo no mar, e Jessie olha pelo periscópio, onde a forma gigante de Kyogre se aproximava ao longe.

— Caramba, é o Kyogre! – exclama James.

— E vindo direto pra nós! – continua Jessie.

— É uma mina de ouro, não podemos deixar a oportunidade escapar! – decreta Meowth.

— Muito bem, venha Kyogre... – sorri Jessie – Para o alcance de nossa rede!

Ela aperta o botão, lançando o míssil de captura, mas Kyogre já havia percebido o movimento, abrindo sua enorme bocarra. O Pokémon antigo concentrava uma alta quantidade de energia, e então respondendo com o poderoso Hyper Beam, que destrói o míssil e explode o submarino dos assustados Rockets, jogando-os para fora do mar.

— Nem tivemos chance! – reclama Jessie.

— Esse Pokémon antigo é mesmo temperamental. – comenta James.

— E eu que pensava que nosso dia terminaria de um modo melhor. – chora Meowth.

— Wooooobbuffet!

— Mas agora estamos decolando de novo!! – o trio desaparece no céu confuso, e naquele momento Kyogre emerge, encarando Groudon na ilha depois de alguns minutos.

_____________________________

Por toda Hoenn, os efeitos da mudança do tempo eram percebidos e sentidos. Em algumas cidades como Rustboro, Verdanturf, Mauville, Mossdeep e Slateport, era sentido o imenso calor da seca trazida por Groudon, enquanto que em Littleroot, Oldale, Petalburg, Fallarbor, Fortree e Lilycove, as chuvas fortes castigavam completamente o terreno, e para as cidades mais próximas do mar, começavam a aumentar o nível das ondas.

Os Líderes de Ginásio nas diferentes cidades procuravam ajudar a conter o pânico e a incredulidade da situação enquanto também ligavam em busca de respostas para a situação. Em Petalburg mesmo, Caroline rezava para que seus filhos estivessem em um lugar seguro.

— Norman? – Caroline nota o marido entrando na cozinha – Alguma resposta?

— Liguei para o Instituto do Tempo próximo a Fortree, mas eles também estão preocupados com a causa do fenômeno. – responde Norman – A situação não parece nada boa... mas ao mesmo tempo, está tudo estranho.

— O que quer dizer? – pergunta Caroline.

— Segundo me informaram, em algumas cidades, como aqui, está chovendo muito forte, enquanto em outras, o calor está tão forte que supera até mesmo a maior seca já registrada nos últimos anos. – diz Norman.

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora