Maple e Gaillard! O Apogeu do Grande Festival

379 26 56
                                    


— Bem-vindos, senhoras e senhores, para o último dia de batalhas do Grande Festival! – saúda Vivian, recebendo grandes aplausos do público – Agora, para a primeira batalha das quartas de final, temos Janet, batalhando contra May!

As duas Coordenadoras se colocam em seus lugares, com sorrisos ansiosos, dispostas a fazer a melhor de todas as batalhas. Em uma das filas altas, estavam todos os demais: Ash, Serena, Brock, Max e Caroline, dessa vez acompanhados por Chaz.

— É o momento da verdade, May. – diz Janet.

— Estamos prontos, Janet! – garante May.

— Cinco minutos no relógio e... comecem! – anuncia Vivian.

— Beautifly! Combusken! Assumam o palco! – chama May, jogando suas Pokébolas.

— Beaaaautifly!/Combuskeeen!

— Beautifly e Mr. Mime, vão! – Janet chama os seus Pokémon.

— Beaaaau!/Mr. Miiiime!

_________________________

— Elas vão mesmo fazer um duelo de Beautiflys? – espanta-se Max.

— Acho que esse é o modo da Serena de agradecer a Janet por ter lhe iniciado nos Concursos Pokémon e mostrar o quanto ela a inspirou. – diz Brock – E que agora, ela consegue voar plenamente sozinha.

— Acho que deve ser isso mesmo, Brock. – concorda Caroline.

________________________

— Beautifly, use Gust agora! Combusken, avance com Quick Attack! – o Pokémon frango avança para seu movimento direto, enquanto Beautifly o acelera com sua rajada de vento.

— May começa com um ataque rápido, lançando Combusken em conjunto com o vento de Beautifly! – narra Vivian.

— Beautifly, use Quiver Dance! Mr. Mime, Barrier! – o mímico move as mãos, criando a barreira de vidro em sua frente, fazendo Combusken se chocar com força, enquanto Beautifly se envolve em uma aura verde-pálida e executa uma bela dança aérea.

— E que resposta de Janet! – exclama Vivian – Mr. Mime mostra porquê é conhecido como Pokémon barreira, e a dança de Beautifly transmitindo um brilho a mais para seu show de mímica! – os pontos de May abaixam.

— A Janet é boa em usar movimentos de status pra controlar uma Batalha de Concurso. – Serena fala.

— Beautifly, use Flash!

— Beaaaau! – a Beautifly de Janet emite um forte brilho, fazendo os Pokémon de May fecharem os olhos para se proteger.

— Mr. Mime, use Focus Blast!

— Miiiiiime! – ele dispara a poderosa esfera dourada de energia, mas May estava atenta a isso.

— Combusken, use Double Kick! – o frango dá um chute na esfera, e então salta para uma bicicleta, jogando a esfera de volta, para surpresa de Janet – Beautifly, Silver Wind! – a Beautifly de May usa seu principal ataque, empurrando a esfera e atingindo Mr. Mime e a outra Beautifly.

— Uma resposta incrível de May, com Combusken devolvendo aquele Focus Blast como uma bola de futebol, e Beautifly ajudando-o a marcar um gol de placa! – os pontos de Janet caem diante da demonstração de May.

— Agora Combusken, use Fire Spin! – Combusken inspira e dispara o furacão de fogo.

— Mr. Mime, use o Psychic! – Mr. Mime move suas mãos e emana seu poder mental, paralisando o ataque de Combusken – Beautifly, use String Shot!

Pokémon Restructure - Arco HoennOnde histórias criam vida. Descubra agora